Minha melhor amiga

Um conto erótico de Mukito
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 28/04/2010 13:57:44
Última revisão: 29/04/2010 11:04:26

Minha melhor amiga,minha 1º paixão

Primeiramente me chamo Michelle,tenho 22 anos de 1,53,morena de cabelos cacheados.Vou contar como tudo isso aconteceu! Obs: O nome da menina não será revelado,por isso criei outro nome para manter sigilo.

ATENÇÃO: Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos e ela apenas 16,bem no ínico de 2005.Foi uma experiencia maravilhosa e sem comparação.

Nós tinhamos uma amiga chamada "Carol" e ela era bissexual,nos contava como era ficar com meninas,suas brincadeiras e coisas do tipo.Como tudo aquilo era otimo e tal,Eu e Amanda ficava falando para ela tomar cuidado e nao ficar por ai saindo com qualquer uma ai..e também nao ficar contando essas coisas para qualquer pessoa sem que ela confie.Carol,nao amigas claro que nao,apenas vocês sabem disso.otimo

Com o passar do tempo,essas coisas que ela nos contava,esta em minha mente direto,eu me pegava pensando como poderia ser uma coisas dessas.Como isso poderia acontecer...sei lá pensava em tudo.Então eu tive uma ideia,porque nao dividir esses pensamentos e conversar com minha amiga,e vê se eu estou maluca o que ela tem para me dizer.Então como eu tinha um celular da oi,e que eu não pagava nada era liberado,por erro do sistema,emprestei a ela e eu figuei com outro,nós conversavamos a noite toda,era todo dia.A mãe de Amanda já estavá ficando bolada por ver sua filha horas no celular e todos os dias.Numa dessas conversas Amanda me perguntou se poderia me fazer uma pergunta,eu disse que poderia sim,claro.O quer você gostaria de saber!

Amanda - Você ficaria com uma menina?

Michelle - Depende!

Amanda - Depende ? como assim?

Michelle - Se ela não contar para ninguém e morrer entre nós,morrer naquele momento,diria que "Sim"

Amanda - Mas eu não vou contar não!!!

MichelleFicou aquele silêncio! e eu pensando,será que foi isso mesmo que eu ouvi? Até que eu falei,bem sei lá,já está tarde vou dormir!

Amanhda - então tá até mas ,boa noite.

Assim que foi h: 12:00,ela me grita no portão.Amigaaaaaaa...Apareço na janela e disse espera ai que eu já vou...

Ficamos reunidas com os amigos na rua,e ela só me jogando verde!! seu jeito de me olhar também eram diferentes.Um dos nossos amigos falou assim,pow eu odeio quando eu faço um pergunta para alguem e ela demora a responder,e ela me vira e diz,né Michelle!!!! Dei aquele sorriso que só eu sei dar,e respondo é,mas eu tenho duvidas se foi isso mesmo que eu ouvi.Ela vai lá em casa e eu a pergunto,vem cá me diz foi isso mesmo que eu ouvi? Que você não contaria! ai ela sim! Ai eu pow sabe aquele programa da Mtv com Danielle Chicarelli? ai ela sei sim porque? então me diz qual o nome do programa? ai ela ficou toda sem jeito,poxa amiga tenho vergonha.Então eu digo! Fica comigo? ai ela sim,claro! até que,um dia já estavamos fazendo carinho uma na outra,carinhos nas mãos,cabelos,nossos olhares erão totalmente firmes uma na outra.Ela me ligou para ir na casa dela ver um filme,ela deita no meu colo,faço cafuné em seus cabelos,depois ficamos uma de frente para outra,ate que ela tomou coragem e veio me beijar,quando ela chegou proximo eu coloco minhas mãos na boca,as tampando para ela não beijar,ela ficou muito bolada,pois não seria aquela noite o nosso 1º beijo,pois o irmão dela chegou e já era não daria mas.Eu também figuei bolada comigo mesma,eu queria beija-la mas do que ela.Mas eu achava que isso não era o certo.

Bom,no dia seguinte ela e uns amigos fomos lá para minha casa e brincamos de esconde - esconde no escuro,e foi lá pela 3º rodada,no quarto de meu pai sentadas na cama dele,tinha irma dela,meu irmao,irmao de um amigo nosso que tambem estava nessa brincadeira,e outra amiga nossa,todos no mesmo quarto.Com esse perigo total que nosso 1º beijo aconteceu! assim que nós nos soltamos,veio alguem e acendeu a luz. Cara nós duas nos olhamos e respiramos aliviadas,quase fomos pegas!Despois daí,não paramos mas,era direto,uma vez fomos para uma festa na nossa rua mesmo,fico bebada e ela me leva para casa e cuida de mim! nos pegamos apenas beijos... e mas beijos... isso era tudo.Já no outro dia,foi piorando,ela esta em minha casa me ajudando a organizar minhas fotos de carros.ai ela sobe em minha cama me chama e quando eu olho para cima recebo um beijo e ela me chama para subir,começamos a passar as mãos nos seios,ela chega a colocar por dentro de minha blusa com firmeza,me beijando,pego o cabelo dela dou aquela puxada,beijo seu pescoço,mas infelizmente minha irma chega e estraga tudo.Mas nao acaba por ia não,nos pegamos mas uma vez na cama de meu pai,fico em cima dela,maravilhoso,mas nós não podiamos fazer mas do que isso,era muito arriscado,todas nossas ficadas era arriscado.Com o passar do tempo as pessoas começaram a perceber maldade,coisas que nos não viamos.Teve um churrasco na casa dela,eu mal podia ficar do lado dela que ela falava ,fica um pouco distante de mim,porque se não eu te agarro...falava que minha respiração a provocava,o dia foi caindo e eu e outras meninas se reuniram no quarto dela.Eu deitada no colo dela e outras meninas tb deitada,mas a mãe dela maldou ao ver eu no colo de sua filha. Fui para casa,com presentimento ruim,em vez de eu ir na casa dela,escrevi uma carta com que eu tava sentindo,não deu outra.Realmente a ela estava de castigo,e que a mãe dela nos chamou de HOMOSSEXUAL e que não nos poderiamos nos ver por um bom tempo.Mas ela me pediu calma e que iria resolver esse mal entendido.Meus pais também tinham grila com ela.Foi ai que eu vi que eu não podia ficar muito tempo sem ela.O tempo nao passava,e mas distantes nós ficavamos.Mas agente se via em festas,sem nossos pais saberem,ficavamos loucas,uma dizia,nao aquento ficar sem lhe beijar,quero agarrar voçê.... etc etc... Amanda Viajou e foi horrivel ficar sem ela por perto.Assim que ela voltou,foi a 1ºcoisa que ela fez,Correr para minha casa e me entregar uma carta Linda que ate hoje não ganhei uma igual.Nós brincavamos de lutinha e passavamos mal só de sentir a respiração da outra ofegante.

Meses se passaram,e hoje somos Amigas mas do que nunca....não estamos juntas,mas nossas amizade não mudou nada.Mas 1º Paixão fica para sempre.Sinto ciumes,me preocupo sempre,quero proteger ela,cuidarAmigas Para SempreObs: Essa Mulher,me fez ela me criou....Se nao fosse ela nao seria o que sou hoje.O Carinho,Os meus beijos,Amor,tudo foi ela quem me ensinou,não foi homem algEu fui a 1º dela como ela foi a 1º minhaAss: MukitoOo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mukito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei apreensiva com sua história, sempre alguém atrapalhando vcs, gostaria que tivessem realmente, entregues uma a outra deixndo os sentimentos e desejos fluirem normalmente, com tudo ha que sem tem por direito, espero que crie coragem, e seja mais explicita, vou torcer pra te conhecer por inteira, corpo, mente, e alma, nota dez pro seu relato, um beijaço da sua, Malluquinha....

0 0
Este comentário não está disponível