Namoradas da escola 2

Um conto erótico de The Riders
Categoria: Grupal
Contém 1257 palavras
Data: 14/04/2010 12:51:43
Assuntos: Amiga, Grupal, Namorada

Continuação...

Estava branco e meio tonto depois do melhor oral que já tive, não tinha dado tempo de por a calça no lugar e meu pau estava pra fora, vi meu namoro indo por água baixo, ela não me satisfazia muito bem na cama mais eu era apaixonado por ela.

Amanda:- filho “duma” p...eu não posso desgrudar o olho de você por um dia e essa piranha já cai matando!!! Ela começou a chorar...

Karina se levantou e ficou cada um parado no seu lugar até que Amanda disse:

-Agora você vai escolher qual das duas. Karina concordou com a cabeça.

Quando ouvi isso senti meu estomago gelar, era apaixonado por Amanda, talvez a amasse, porem tinha a Karina, que alem de muito linda, sabia como fazer sexo.

Com quem ficar com o corpo ou com o sexo? Minha cabeça estava confusa, agora entendia quando um homem trai e diz que ama a mulher, não é mentira, na maioria das vezes, mais é culpa das duas partes, um por não segurar a excitação e da mulher por não tentar nem se esforçar para melhorar o que esta errado...

Karina:- Ela tem razão! Não sou nenhuma cadela (hum... sei, sei) para ficar transando com homem com namorada.

Fiquei meio pasmo com uma desculpa esfarrapada, me atiça depois vem tirar o burrinho da chuva... Hum...

Contei que precisava de um tempo pra pensar, e elas aceitaram e combinei dar a resposta no dia seguinte, me arrumei e saímos do armário... Ninguém tinha percebido o ocorrido lá fora estava tudo bem o oposto de mim não sabia o que fazer.

No dia seguinte sai de casa bem cedo e certo de minha decisão (isso me rendeu uma noite em claro...) no caminho para a casa da Amanda encontrei Karina que tentou me beijar e eu recusei, mais não demonstrou reação. Chegando lá entrei na casa da Amanda junto de Karina.

Amanda trancou as janelas e portas e ficamos os três na cama da Amanda.

Amanda:- Agora diga sua decisão!

-Bom Amanda você é a menina ideal bem humorada, linda, carinhosa mais nunca transamos e quando isso acontece você não da o melhor de si, as vezes acho que eu sou o impotente, e não faço você feliz!

Amanda:- Já te disse que você me satisfaz, e você já me disse isso!

- Exato, e você não fez nada pra melhorar!

Amanda:- Mais ainda é tempo posso melhorar...

-È o que veremos... Karina você é meiga, linda, transa bem... Podemos dizer que é completa. A expressão de ódio e ciúmes no rosto de Amanda foi visível ela transbordava de ódio.

Amanda:- Então por que nós três não tiramos a prova aqui e agora?

Karina:- o que quer dizer?

Amanda:- sexo... Nós três!

Eu fiquei branco. Tinha pensado nisso mais não teria coragem de dizer.

Karina:- Eu topo!

Ficamos esperando alguém começar, estávamos com muita vergonha nunca tinha feito uma coisa assim...

Karina, pois a mão na minha coxa e começou a chupar meu pescoço, enquanto Amanda chupava o outro lado virei para Amanda e comecei a beijar sua boca e Karina por trás subindo e descendo a mão ao meu pau e peito, virei novamente e comecei a beijar Karina Amanda levantou minha blusa mostrando meu abdômen e peitos definidos Amanda começou a lamber minha nuca enquanto Karina descia chupando meu pescoço e peito, me empurraram e eu cai na cama deitado as duas se levantaram simultaneamente, parecia até ensaiado Karina ficou imóvel por algum tempo olhando o que Amanda ia fazer no computador que estava ligado. Ela colocou uma musica estilo Strep tease e Karina começou a tirar a roupa bem devagar seguida por Amanda, sabia que ela estava se esforçando, pois tinha vergonha dessas coisas.

Quando Amanda estava só de calcinha e sutiã e Karina com os peitos de fora com calça jeans Amanda abriu o meu zíper tirou meu cinto jogando ele longe saiu de cima de mim e as duas puxaram minha calça só restando minha cueca boxer branca, Amanda estava com um conjunto de calcinha e sutiã vermelho rendado. Amanda montou novamente em cima de mim e começou a cavalgar em cima da minha cueca meu corpo já estava 100% excitado e gozei quando ela fez isso, Karina que já acabara de se despir subiu na cama e, pois os peitos na minha cara que comecei a chupar, Amanda me vendo entretido tirou minha cueca de um jeito que ela nunca fez... Com a boca!

Karina não perdendo a oportunidade montou em cima de mim colocando a bunda quase na minha cara e começaram as duas a chupar meu pau, revezado uma nas bolas e outra no penis levantei a cabeça e comecei a chupar o anus e vagina da Karina.

De pois de algum tempo Amanda afundou a boca no meu pau até o fundo eu já ia gozar e como de costume avisei a Amanda que ia gozar, e para meu espanto ela me amava mesmo! Não tirou a boca deixando assim eu gozar na boca dela.

Eu estava rodeado de prazer por todo o meu corpo mais não era só eu, Karina gozara na minha cara após uma chupada bem dada na vagina por trás. As duas saíram de cima de mim e eu me ajoelhei na cama e Amanda pegou um creme que estava na gaveta me deu e virou de quatro na cama, ela também nunca tinha dado o cu pra mim, lambi o anus dela um pouco passei o creme e coloquei a cabeça ela deu um gemido bem baixinho de dor, não ia machucar ela, não queria então coloquei a camisinha e coloquei na vagina dela enquanto Karina agora de pé na cama pois os peitos na minha cara fiquei, um pouco e tirei o penis dessa vez foi Karina que me deitou e sentou no meu pau e começou a cavalgar no meu pau e Amanda ficou um tempo olhando, olhei de lado já tinham passado 3 horas que estávamos ali 5 camisinhas usadas fora as gozadas que já tinha dado sem camisinha estava no meu limite! Gozei mais uma vez e Karina saiu de cima de mim assim peguei e deitei Amanda chupando assim sua vagina, Karina começou a me masturbar por baixo. Quando Amanda por fim gozou e soltou um gemido maravilhoso deitei ao lado de Karina, que estava exausta assim como Amanda. Ela me abraçou acariciando meus cabelos e Amanda subiu e deitou no meu colo...

Dormimos os três e eu já estava certo do que fazer. Quando acordamos Amanda nos acordou desesperada, pois o pai dela já ia chegar! Vestimos-nos e Amanda disse arrumando a gola da minha camisa.

Amanda:- Amanha você me da a resposta ok? Mais tem que ir embora.

- Não, já tenho minha resposta. Quero você Amanda, me desculpe Karina.

Karina não expressou reação e foi embora sem dizer nada.

Amanda estava radiante ajudei a arrumar o quarto e fui embora.

Depois daquela dia ela nunca mais foi a mesma na cama, se inscreveu numa aula de dança do ventre, melhorou muito e se tornou a companheira ideal. Hoje temos vinte anos e vamos nos casar, nunca mais vi a Karina, pois algum tempo depois, ela se mudou para fortaleza, nunca mais trai a Amanda não por falta de oportunidade mais porque ela se esforçou por mim e eu faço o mesmo por ela, hoje eu digo eu a amo...

Eai leitores na opinião de vocês fiz a melhor escolha?

Obrigado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thefox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários