Eu comendo minha mulher na cachoeira

Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 03/03/2010 18:28:14
Última revisão: 05/10/2010 23:15:49

Vou contar para vocês, sobre uma aventura que eu e minha mulher tivemos na fazenda...

Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha...

Tudo começou quando eu estava de férias da empresa, e Marina teve a belíssima idéia de ir para a fazenda da mãe dela passar uma semana lá, aquilo mexeu comigo, pois passar uma semana em uma fazenda é meio entediante, mas para não chatear a mulher da minha vida aceitei a idéia de ir para a fazenda e ficar lá uma semana.

No sábado arrumamos todas as malas e domingo de manhã cedo e fomos para a fazenda da minha sogra, a fazenda ficava a 30 quilometro de Goiânia e se chamava Fazenda da Cachoeira Alta, chegando lá foi àquela festa, minha sogra ficou super feliz com a nossa visita e adorou a idéia te ficar uma semana lá com ela, meu sogro da mesma forma achou o Maximo ficarmos um tempo lá na fazenda, pois assim eu o ajudaria ele nos serviços da fazenda. Como na fazenda não tinha nada para fazer eu ficava o dia inteiro ajudando meu sogro, tinha que ajudar limpar quintal, a colocar ração para galinha e tudo mais, mas uma coisa me estressava não dava para transar com Marina na casa, pois a casa não tinha foro e um simples gemido podia acordar meu sogro e minha sogra.

Já fazia quatro dias que nos estávamos na fazenda, eu estava morrendo de saudades de transar com Marina, saudades do corpo dela junto ao meu, afinal quando eu to lá em casa nos trançávamos quase todos os dias. Numa noite acordei, olhei no relógio e ainda eram duas e meia da manhã, virei para o lado, mas não consegui dormir, virei para o lado de Marina e encostei meu corpo no dela, aquilo me deixou hesitado, cheirei o cabelo dela e aquele cheiro me alucinou, tirei a coberta de cima de Marina e para minha sorte ela estava usando uma camisolinha que ela sempre usava lá em casa, levantei a camisola e pude ver a bunda da mulher da minha vida, com cuidado para não acordá-la comecei a passar a mão na bundinha dela e devagarzinho cheguei à calcinha para o lado e com cuidado passei o dedo na xaninha de Marina que para minha surpresa estava molhadinha, na mesma hora Marina arrepiou todinha, olhei para ela e assustei quando vi que ela estava acordada, ela sorrio para mim e pediu me faz gozar, tirei a calcinha dela e falei para ela colocar o travesseiro no rosto para abafar os gemidos dela, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela xaninha, que estava deliciosa, Marina se retorcia de prazer e passava a mão na minha cabeça em quanto isso eu sugava com força aquele grelinho delicioso, não demorou muito para Marina gozar na minha boca, lambi todo aquele néctar que saio daquela xaninha.

Deitei ao lado de Marina e puxei Marina para os meus braços e beijei aquela boca deliciosa, e ela foi ate o meu ouvido deu uma mordidinha e pediu para eu transar com ela, eu com muito sacrifício neguei, pois não conseguiríamos controlar nossos gemidos, porem prometi que ela teria uma surpresa no outro dia, Marina ficou super curiosa e me perguntou o que ela, beijei a boca dela e disse que ela iria saber na hora certa.

No outro dia Marina acordou radiante, ajudou sua mãe e depois do almoço arrumei um cavalo e chamei Marina para dar uma volta comigo, na mesma hora ela aceitou e falou para meu sogro e minha sogra que iríamos andar a cavalo e que mais tarde voltaríamos. Marina passou a mão cintura e colocou seu corpo junto do meu e perguntou para onde eu a levaria, passei a mão nas pernas dela e falei que estava levando ela para tomar um banho de cachoeira comigo. No caminho Marina começou a passar a mão nas minhas pernas, no meu abdômen, aquilo me com mais desejo por aquela mulher que era só minha.

Chegando à cachoeira ajudei Marina a descer do cavalo e no mesmo instante passei o braço na cintura dela e comecei a beijar a boca dela, na mesma hora Marina começou a tirar minha camiseta, desabotoar meu cinto me deixando só de cueca, porem ela parou e me olhou assustada perguntou se ninguém apareceria ali, dei uma sorriso para ela e falei que quase ninguém conhecia aquela cachoeira, na mesma hora ela voltou a beijar minha boca e foi descendo beijando meu pescoço e lambendo e mordendo meu abdômen, Marina tirou minha cueca e começou a bater uma punheta e a chupar meu pau, aquilo me levava à loucura, quando senti que ia gozar, tirei meu pau da boca dela abaixei e comecei a beijar a boca dela.

Levantei Marina e comecei a tirar a roupa dela, tirei sua blusa e comecei a lamber aqueles seios deliciosos que ela tinha, lambia e dava leve mordidinhas nos biquinhos dos seios de Marina, tirei o short e a calcinha de Marina e levei-a para umas pedras enormes que tem na beira da cachoeira, deitei ela com as pernas abertas na pedra e comecei a chupar a xaninha de Marina, ai como era gostosa a xaninha da mulher da minha vida, Marina gemia, se contorcia de tesão e acariciava minha cabeça, não demorou muito para os gemidos de Marina ficarem mais alto e ela gozar na minha boca, lambi todo o mel que saio da xaninha dela, levantei peguei na sua mãe e levei ela para a cachoeira.

Demos alguns mergulhos e depois fomos para uma parte mais funda da cachoeira. Marina passou as pernas na minha cintura e encaixou perfeitamente a xaninha dela no meu pau, a segurei pela cintura e comecei um vai e vem naquela xaninha, era delicioso sentir a xaninha quente de Marina e a água fria ao mesmo tempo, Marina gemia e eu aumentava o vai e vem dentro daquela bucetinha, não demorou muito para Marina me abraçar mais forte, cravar as unhas na minha costa e a gemer feito louca, aquilo me levou a loucura e acabei gozando junto com ela dentro daquela xaninha deliciosa. Puxei o rosto dela para junto do meu e comecei beijar a boca de Marina, ela se afastou me olhou com uma carinha que eu amava e que só ela sabia fazer e como alguém que não quer nada pediu para eu comer o cuzinho dela também, dei um sorriso safado para ela e respondi que nunca negaria isso para ela.

Saímos da água e voltamos para as grandes pedras na beira da cachoeira, falei para Marina ficar de quatro e empinar a bundinha para mim, comecei a beijar as costas de Marina descendo, mordendo sua bundinha e a lamber seu cuzinho, pincelei meu pau na xaninha de Marina e comecei a enfiar meu pau dentro do cuzinho de Marina, ela rebolava no meu pau o que me deixava mais louco de tesão, depois de ter colocado meu pau dentro do cuzinho dela comecei a comer aquele cuzinho delicioso, Marina gemia e esfregava a xaninha o que a deixava mais louca, tirei meu pau de dentro do cuzinho dela e deitei na pedra e falei para Marina sentar no meu pau, ela sentou colocou as mãos no meu peitoral e eu comecei um vai e vem delicioso naquele cuzinho, Marina gemia, esfregava a xaninha e requebrava no meu pau, não demorou muito para ela gozar novamente, continuei metendo dentro do cuzinho dela ate que não agüentei mais coloquei meu pau todinho dentro do cuzinho de Marina e gozei enchendo o cuzinho dela de porra.

Tirei meu pau de dentro dela e tomamos mais um banho de cachoeira, voltamos para a fazenda, pois já começava a anoitecer, chegamos à fazenda meu sogro e minha sogra já estavam preocupados com a gente e perguntaram onde estávamos, dei uma risada e falei que estávamos andando de cavalo pelas plantações da fazenda. Tomamos um banho, jantamos e depois assistimos um pouco de televisão.

Já era quase meia-noite quando fomos nos deitar, beijei Marina e puxei-a para os meus braços e agradeci ela pela tarde deliciosa que ela me deu, ela me beijou e meia envergonhada falou que queria falar uma coisa comigo, falei para ela falar o que ela queria, pois eu fazia tudo para ver ela feliz, ela meia envergonhada falou que tinha vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo, eu meio assustado falei que ia pensar no assunto.

Ela voltou a deitar nos meus braços, beijou minha boca e me deu boa noite e não demorou para ela dormir nos meus braços...

Espero que tenham gostado

Abraços para todos... Leonardo e Marina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Gostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Vejam o nosso site e se interessar, estaremos a disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo conto, eu ja havia lido ele qdo vc publicou anteriormente... A sua mulher tem sorte de ter um marido gostoso assim que nem voce,, bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...q delicia...q mulher de sorte a sua heim...rsrs

Mt bom esse seu conto...Otimo...tah de parabéns, espero que leia mais um conto meu...se td der certo, segunda ja tem outro...Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

** Olá...mto obrigado por visitar meu Conto e hj eu retribuo esta visita! **

Adorei seu, seu Conto...fazer amor numa cachoeira, é td...eu e meu

marido...fazemos com frequencia, devido a água limpa e cristalina, o

nosso amor fica mais gostoso...simplesmente uma delicinha!!!!!

Bjinssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

ainnnnnn! amo, amo, amo seus contos são tão lindos sexys ,ennvolvem de uma maneira tão intensa que deixa ( ou melhor me deixa ) morrendo de inveja da marina , ai ai quando casar quero um marido assim rsrs

e bom! nossa esperando ansiosamente esse conto que vai ser dedicado a mim ,meu deus a MIM ^.^ mal posso esperar pra ler e reler me avise please quando ele estiver postado ok. bjs e sorte sempre pra vc e marina

com carinho e um ENORME dez rsrsr esme:)

0 0
Foto de perfil genérica

Primei agradeço seus comentarios e muito bom sentir o carinhos dos leitores,vc deve ter percebido que gosto de escrever com mais detales e sutileza,mulher para mim tem que ser tratada como uma deuza,uma verdadeira rainha e isso que me fascina em seu conto o amor pela sua mulher pq sexo todos os contos tem,mas que faz ser bom o ruim e a forma como o narrador sente e se explessa, e vc faz muito bem isso ele e dinamico sem muita enrolação e outra coisa que tambem gosto(apesar dos meus serem longos rs)mas de uma forma geral vc escreve muito bem e bom saber que existem mulheres sendo amadas e respeitadas como vc faz,realmente parabens continue escrevendo e quando tiver mais tempo leio todos os seu contos e por favor continue lendo os meus contos um beijo nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi publicado a algum tempo atras, porem ele foi reeescrito a pedido de algumas pessoas. O conto de Marina dando para 2 homens ja foi publicadooo... O meu prosimo conto sera oferecido a Esme.... Comente por favor.... Abraços

0 0