Desconhecida de Paquetá

Um conto erótico de Cadu
Data: 17/03/2010 00:04:37
Última revisão: 03/04/2010 17:47:30

Ola me chamo Cadu e o que vou relatar realmente aconteceu.

Tudo começou quando fui conhecer a ilha de Paquetá no Rio de Janeiro, e ainda na barca avistei uma garota que aparentava ter uns 19 anos, sua pele morena e seios médios sendo mostrado no decote de sua fina blusa branca, como a viajem é bem longa tomei coragem e fui puxar assunto com ela, e fomos conversando o restante da viajem.

Bom, vamos ao que realmente interessa... Após algum tempo de conversa, e já na ilha de Paquetá, perguntei se ela já conhecia o local, ela me disse que sim e pedi para que ela me mostrasse então, ela concordou e alugamos uma bicicleta quadricículo, e andamos por toda ilha nessa hora reparei como suas coxas eram grossas que ficavam amostra pelo tamanho da saia azul fina que ela usava fiquei tentado naquela menina, nessa hora confessei a ela que estava louco para beijá-la e propus irmos a algum local mais discreto e reservado, ela me levou a uma das praias e La comecei a beijá-la e aos poucos fui subindo a mão entre suas coxas até chegar a sua calcinha a deitei na areia e tratei de tirar sua blusa e a parte de cima do biquíni deixando seus seios amostra, comecei então a beijar lentamente seu pescoço descendo até o seu seio e passando a língua lentamente em cada um deles. Tirei sua calcinha, deixando apenas com a saia azul, comecei então a passar a língua por todo seu corpo chegando a seu clitóris que já estava completamente encharcado naquela hora, tirei a roupa e abri suas pernas e comecei a penetrá-la enquanto a beijava tivemos que ser rápidos, pois a qualquer momento poderia aparecer alguém naquele local, muitos barcos estavam passando naquele momento, e a idéia de sermos flagrados aumentava nosso prazer, mudei a posição colocando ela por cima de mim, nessa hora ela gemia contorcendo gostoso seu corpo sobre o meu, quando estava quase no auge do prazer a tirei de cima de mim e coloquei de joelhos e pedi que chupasse quando acabei gozando em sua boca.

Após isso saímos dali, continuamos o passeio, tomamos sorvetes e trocamos telefones, quando chegamos novamente ao Rio, perdemos contato e descobri que ela havia me dado um numero errado, tudo que sei é que seu nome era Vanessa e ainda fico na esperança que ela um dia me ligue, para quem sabe repetir a aventura.

Incentive Eaguiarp a escrever mais dando estrelas.