Não chame sua esposa de "dona de casa" 2 - Realizando fantasias

Um conto erótico de Jr.amanteIdeal
Categoria: Grupal
Contém 817 palavras
Data: 26/02/2010 15:04:50
Última revisão: 26/02/2010 15:53:19

Sandra…era uma eposa dedicada, mãe atenciosa… e uma puta na cama. Descobri isto da melhor forma…

Leiam (Não chame sua esposa de “Dona de Casa”).

Já haviam se passado exatos 3 meses…ou seja Sandra estava efetivada na empresa, e nossas aventuras continuam cada mais intensas… nos tornamos verdadeiros amantes.

Eis que um dia na cama Sandra estava de quatro e pede soca gostoso no meu cuzinho, soca! Soquei, e a cada estocada ele urrva, gemia gostoso… e em dado momento ja anunciando o gozo…ela pediu goza na minha boca, goza gostozo quero provar se é tao bom quanto a Kátia (nossa amiga em comum) diz. Confesso que nesta hora meu tesão dobrou, arranquei meu pau todo melado de seu cuzinho e mal apontei em sua boca e os jatos vieram… fortes e grossos…seqüenciais… ela como havia ditto queria mesmo provar… pois engoliu cada gota, chupando meu pau avidamente. Nos recompomos e fomos tomar banho juntos, e no banheiro perguntei se ela e a Kátia conversam muito e sobre a liberdade que uma tinha com a outra e ela confessou narrar nossas transas para a Kátia e também ouvia as “loucuras “que a Kátia já havia realizado comigo.

Rimos juntos e transamos novamente embaixo da água quente. E antes de ir embora Sandra me olha nos olhos e sem rodeios diz.: - Vamos fazer juntinhos qualquer dia? A Kátia quer e acho que você dá conta num dá?

Apenas sorri e disse que ela era louca e que só estava brincando comigo… continuamos rindo e ela se despediu, pois precisava corer para fazer a janta. Fechei a porta e mal virei as costas o interfone tocou, fui atender …era o Lucas (filho da Sandra, que havia acabado de sair de casa). “Oi JR minha mãe falou que se o senhor deixa-se eu podia Play lá em casa o senhor me empresta? (como dizer não…a final eu tava comendo a mãe dele). Respondi.: empresto sim, mas tenha cuidado e amanhã quando sua mãe chegar você traz ele de volta. O menino saiu rindo as paredes… e ue fui para a cama pensativo na fantasia que Sandra havia sugerido.

No serviço no dia seguinte, quase não nos vimos, estav corrido para mim e para ela não foi diferente, mas como de costume na hora de ir embora ofereci carona para algumas pessoas, dentre ela Sandra…afinal éramos vizinhos. A turma que veio comigo no carro desceu logo, próximo ao terminal Barra-funda, Sandra passou pra frente e antes que eu pudesse sair com o carro um vulto entra na frente rindo e dizendo espera…!!!! Na hora fiquei puto, não vi quem era, apenas pensei que quase bato o carro ou pior atropelo alguém… Pois este vulto era a Kátia. Na hora saquei que alguma coisa tava Rolando bem debaixo do meu nariz. Sandra sorriu para ela que nem bem chegou me deu um selinho e disse tudo certo ? Eu meio que sem entender ou acreditar.. apenas sorri dizendo tudo certo… elas retribuiram o sorriso e lá fomos nós em direção a Raposo Tavares (Rodovia dos Amores). Chegamos no início da rodovia e Sandra já apalpava meu pau por cima da calça sem o menor pudor, senti que Kátia estava próxima ao meu pesçoso, sua respiração era quente. E suas mãos agora envolviam meu peito, uma acariciava em cima e a outra em baixo.

Estava dirigindo devagar para curtir o momento, pois elas poderiam apenas estar tirando um sarro, mas sentia que o clima estav mesmo propíci, passamos por vários motéis, Foi quando passamos por um questão O Motel Belle que Kátia falou pra mim entra neste. Meu pau ja estava pra for a… e como por azar ou sorte passei da entrada dento de ir realizar o retorno logo mais a frente, porem de pau pra for a e sendo punhetado lentamente por Sandra, e Kátia agora tambem descia sua mão, Sandra então se curva e começa a abaixar sua cabeça até alcançar e abocanhar meu pau… sua boca quente chupava forte, e a mão de Kátia punhetava com força apertando meu pau…Confesso que o prazer era enorme… mal tinha noção no transito… o carro quase estav parado. Fiz o retono como se estivesse manobrando o carro. Quase que anunciando um gozo premature… me contive, mas agora Kátia punhetava mais forte e lambia minha nuca e orelha, Sandra chupava sem parar, o carro estava mesmo ficando sem controle…eu mesmo não tinha.

Perto da entrada do Motel pedi para que parassem mas foi envão, entramos e quando eu estacionava o carro…Sandra parou de chupar e veio em direção a minha boca… me deu um leve beijo e em seguida beijou apaixonadamente Kátia…era demais esta cena… meus olhos e pensamentos pervertidos imaginavam coisas do tipo, mas viver e ver ao vivo e a cores era outra estória….

Continua…

Beijos de Delícia,

Jr.amanteideal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr.amante ideal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários