Foras do padrão, e daí? - 1ª temporada, capitulo 2

Um conto erótico de thais Carso
Categoria: Homossexual
Contém 1218 palavras
Data: 18/02/2010 16:05:28
Última revisão: 19/02/2010 00:27:45

CAPITULO 2 - Quando ele entrou em nossas vidas.

Justin estava parado, olhando para as pessoas. Ele pucha o cigarro que estava atrais de sua orelha, o coloca na boca e o acende. Justin caminha ate um homem encostado em um poste da avenida Liberty.

- Com licença. Você poderia me dizer, como... tipo encontrar um lugar legal pra ir ? - Justin não conseguia se sentir confortável em falar com aquele homem que o devorava com os olhos-.

- Depende do que você esta procurando. Se quiser garotinhos vá a Boy Toy, se quiser sado- maso vai na Mid Hock, se quiser carinhas bobos que pensam que são melhores que todo mundo vá a Pistol. - o homem olhou Justin de cima a baixo ao terminar, um olhar malicioso foi lançado ao nosso Justin – Meio tarde pra estar sozinho por ae, não é mesmo ? Especialmente em uma noite escolar. Por que não vem comigo a minha casa ? - o homem colocou uma de suas mão na nuca de Justin, mas pelo olhar assustado do loiro dos olhos azuis, ele não gostou muito-.

- Não.. obrigado. - Respondeu rapidamente Justin-.

- Vá pra casa da mamãe então.. - Respondeu o cara suspirando em decepção-.

Justin saiu de perto da quele homem horrendo. E começou a caminhar pela avenida, olhando as boates e pensando nas opções que o homem lhe apresentara, com certesa ele não queria garotinhos, ou sado-maso, e com carinhas que pensam que são melhores que todos ele não teria chance.

Justin encostou em um poste, em frente a uma boate que aquele homem não havia mensionado.

( Em quanto Brian saia da Babylon)

- Dessa vez foi rápido- Disse Michel ao amigo-.

- Não quando se tem a pratica dele - Rebateu Ted-.

- Eu fiquei entediado – Respondeu Brian com uma feição indiferente-.

- Realmente, chupar seu pau deve ser tedioso – Riu Emmet ao completar sua observação-.

- Mas ele parecia muito gostoso – Pensou Michel em voz alta -.

- Todo mundo parece gostoso pra você – Brian disse impaciente- .

E foi ali, a caminho do carro, com os velhos amigos indo pra casa, como todas as outras noite de saída para Babylon que o encontro aconteceu.

Brian olhou para frente por um segundo e viu Justin caminhando e se encostando em um dos postes. A reação de Brian de imediato foi andar ate ele. E é ai que tudo começa, quando ele se junta a família de amigos da avenida Liberty. Brian chega bem perto de justin, com a boca quase encostada a sua na verdade.

- Como você esta ? - perguntou Brian como se ja o conhecesse- Muito ocupado esta noite ?

- Apenas dando uma olhada nos bares sabe ? - Respondeu Justin, que estava completamente hipnotizado olhando para os lábios perfeitos do nosso Brian- Boy toy, Meathook.

- Meathook ? Serio ? Então você gosta de sado-maso ? - perguntou Brian de forma pensativa-.

- Claro. - respondeu Justin mordendo seu labio inferior e olhando para os de Brian-.

- Pra onde esta indo ? - agora Brian fitava o corpo de justin-.

- Nenhum lugar especial. - Justin Respondeu -.

- Eu posso mudar isso. - respondeu Brian, com aquele lindo sorriso malicioso que somente Kinney possui-.

Nossos garotos favoritos entraram no carro de Brian. Acho que Brian foi fazer a noite de Justin especial.

- Hei ! E agente ?- Gritou Emmet-

- Vocês podem ir com Ted – Disse Brian indiferente-.

- Muito obrigado, idiota. - Disse Ted mau humorado-.

Então nossos garotões saíram com o carro.

- Olha se não é o admirador de Michel – Disse Emmet, olhando para o homem que estava parado logo afrente deles-.

- Procure outro cara pra olhar, não estou interessado – Respondeu Michel, com certeza ele estava bravo e eu arriscaria dizer que era por causa do Brian-.

Agora nossos outros garotos, os com a vida social meio fracassada no momento, entraram no caro de Ted e seguiram em direção a casa de Michel e Emmet.

( Na casa de Brian) ...

Brian empurrou a porta, que deslizou para o lado, dando a visão de seu magnifico apartamento. Justin ficou surpreso, parado na porta como se tivesse congelado com a beleza do lugar.

- Você não vai entrar ? - perguntou Brian olhando para ele-

- sim ! - Respondeu Justin voltando a realidade-

- feche a porta. - apontou Brian para a porta atrais de Justin-.

- Claro... - Justin virou-se e fechou a porta, ele estava nervoso, era visivel-.

Enquanto isso Brian pegava uma garrafa d'água na geladeira, ele a colocou sobre o balcão e tirou sua camisa. Justin ficou parado a sua frente, o olhando. Brian abriu a garrafa calmamente, deu um gole na agua e depois a derramou sobre seu cabelo e se rosto, fechou os olhos eroticamente, tornando seu gesto muito sexy e excitante. Justin o olhava com cara de quem havia adorado aquilo.

- Este é um lugar muito interessante. - Disse Justin tentando quebrar seu silencio constrangedor-.

Brian balançou os cabelos molhados pela agua que ele mesmo derramou e assim a agua molhou também seu peitoral. Tirando assim o folego de Justin mais uma vez.

- Gostei da sua cozinha- Continuou Justin-.

- Você gosta de coisas diferentes não é ? - Perguntou Brian enquanto tirava a calça-

- É . - Respondeu Justin, sem jeito -.

- Meu Disco-Farmaceuta fez isso especialmente pra mim – Disse Brian, mostrando umas pilulas-.

- Não, obrigada. Sou muito alérgico a muitos tipos de drogas. - Respondeu Justin- Meu medico me deu penicilina e eu quase morri uma vez e... - Justin deu uma pausa para apreciar Brian só de cueca - .. Tylenol.

- Tylenol ? Ninguém é alérgico a Tylenol. È oque se toma quando se é alérgico a todo resto. - Respondeu Brian, com um sorriso confortável nos labios-.

Brian tirou a cueca após dizer isso, deixando nosso pobre garoto, Justin literalmente de boca aberta. Brian o olhou maliciosamente e abriu os braços de forma graciosa.

- Então, você vem ou vai ? Ou vem e depois vai ? Ou você vem e fica ? - Brian olhava nos olhos de Justin de modo provocante-.

Justin não conseguiu responder. Simplesmente tirou sua jaqueta e a jogou longe. Olhando para o rosto de Brian ele se aproximou. Brian aproximou seu rosto do dele, eles podiam sentir o calor da respiração um do outro em suas peles. Brian segurou da calça de Justin puxando seu corpo contra o dele, aproximou sua boca do pescoço de Justin e passou seus lábios por ele levemente, dando um leve chupão, enquanto suas mãos habilidosas abriam o botão da calça de Justin, que soltou um gemido baixinho ao sentir a mão de Brian alizando seu pau já teso.

Os dois se beijaram de forma desesperada, devoravam a boca um do outro, e Justin gemia e puxava o cabelo de Brian a cada toque mais ousado que ele dava pelo seu corpo.

(chegando a casa de Michel)...

Ted parou o carro e seus amigos desceram.

- Obrigado pela carona ! - Disse Emmet- Até mais.

Então eles viram um carro parando do outro lado da rua.

- Meu deus, olha Michel... - Emmet apontava pro homem que passou a noite inteira admirando Michel e agora estava lá, do outro lado da rua, enfrente sua casa- Ele deve ter seguido agente.

- Droga ! É bem o que eu precisava – Disse Michel ainda mau humorado -

- Querido é tudo que precisamos ! - Respondeu Emmet com animação- ei, quando foi a ultima vez que transou com alguem ?

Michel não soube responder.

- O ponto é o seguinte .. - continuou Emmet- Se você não lembra mais é porque esta na hora. Onde esta sua educação ? O convide para entrar enquanto eu verifico se há algum dos meus brinquedinhos na banheira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tata carso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola!!! Vc sei do seu esforço em querer ter um conto q esploda em assençao!! mas esse nao ok!! começe de novo!! nao faça continuaçoes e desnecessarios ou ate pode s vc usar sempre 2 capitulos no maximo ai da empressao de um super fim malignamente manipulado !!! mas ess e lixo ok começe outro e boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

olá querido anjos do asfalto. eu respeito a liberdade de expressão, creio que seja este o mai sbelo direito de nossa constiuição e vejo que você o utiliza plenamente. é uma pena que não utilize de boas maneiras tabém não é querido ? Mamãe não encinou que não se é grosso com pessoas atoua ?

Pois bem, eu nunca lhe fiz nada, não nos conhecemos, nem iremos nos conhecer, mesmo assim obrigada pelo comentario, talvez se na proxima vez você for um pouquinho mais educado eu não pare de ler na segunda linha ok meu amor ? Enquanto isso eu utilizo do meu direito de expressão livre e posto aqui os contos que eu quiser.

Beijos carinhosos, Thaís Craso.

0 0
Foto de perfil genérica

nao horrivel!!!! temporada para com isso vc deve ser louca!!! vc acha mesmo que deve ter capitulos num conto?kkkkk conselho: va em uma passarela em uma avenida super hiper movimentada de preferencia da hora do (pike) finga que escorregou e caia no meio da avenida se tiver sorte vc morre na queda!!! Poxa larga mao de escrever abobrinha!!! vc m deixa com ancia de vomito odiei nota 99negtivo. apareçe kada um aki vo parar de comentar isso viro casa de horrores!! se alguem te elogiou disse que vc tem talento nossa como essa pessoa brincou com vc pois vc nao serve nem pa faser frases de parachoque!!!kkkkkkkkkkk fika ai meu comentario nota ZERO

0 0