Minhas férias - Parte 1

Um conto erótico de Marianne
Categoria: Homossexual
Contém 1182 palavras
Data: 13/02/2010 01:16:45

Olá a todos, meu nome é Marianne Isabelle, e faz muito tempo que não enviou estórias para este site.

Isto porque cansei um pouco de ver alguns comentários maldosos sobre meus contos.

Mas, relevando este problema, estou aqui novamente para contar mais uma estória que aconteceu comigo....

Como alguns neste site já sabem, só homossexual assumida e, recentemente, terminei um relacionamento que já durava 4 anos.

Hoje estou sozinha, mas tentando ser feliz......

A estória que vou relatar hoje, ocorreu nesse final de ano, em uma praia famosa, onde passei minhas férias.

Como alguns já sabem, sou louca por mulheres menstruadas, um fetiche não muito comum no Brasil, mas muito conhecido na Europa e nos EUA.

Cheguei a praia em uma tarde de terça feira e fui procurar um apartamento para locar. Depois de muito procurar, encontrei, com muita sorte, um apartamento de frente para o mar, no 10º andar de um prédio.

Quando cheguei ao prédio, me deparei com uma linda moça, aproximadamente 18, 19 anos. Perguntei a ela se o prédio que procurava era aquele mesmo, pois não estava identificado com placa. Ela respondeu que sim, e me perguntou que andar e apartamento iria ficar. Disse a ela que seria no 10º andar, apartamento 1001. Ela abriu novamente um sorriso, e disse que seriamos vizinhas. Seu nome era Sofia.

Sofia me acompanhou até o apartamento e convidei para entrar..... ela aceitou.

Explorei o belo apartamento com Sofia, e quando cheguei ao quarto, me maravilhei com a cama.... aquela tamanho king size, e alta... do jeito que gosto. Tinha também um banheiro (suíte) com uma bela banheira de hidromassagem.

Nesse momento, Sofia se despediu de mim, pois precisava atender um chamado vindo de seu apartamento (talvez a mãe..).

Combinamos de nos falar depois.

Rapidamente, tratei de encher a banheira para tomar um enorme banho, pois estava cansada de dirigir. Abri as torneiras da banheira, e fui até o quarto, onde abri a minha mala. Me despi, e separei uma roupa.

Entrei naquela água morna, e fechei os olhos para relaxar. Perdi a noção do tempo... quando fui “despertada” por Sofia, na porta do banheiro, tocando uma siririca, com a borda do short de lado.... quando despertei, Sofia ficou totalmente sem graça.

Com o rosto todo vermelho, disse que sua mãe gostaria de me conhecer, e se eu poderia ir até seu apartamento depois do banho. Disse a ela o que estava fazendo ali, e ela me disse toda envergonhada que não resistiu em ver os meus enormes seios boiando na água da banheira.

Não disse nada, fiquei muda por alguns segundos, e disse que após eu terminar o banho, iria em seu apartamento.

Nisso, ela se virou e disse a ela que poderia continuar a fazer o que estava fazendo. Ela virou o rosto para mim, e balançou negativamente.

Terminei meu banho e me vesti: uma tanguinha branca e uma camiseta daquelas “GG”. Fui ao apartamento de Sofia e bati na porta. Sua mãe atendeu, e com um longo sorriso, me cumprimentou me dando as boas vindas.

Me convidou para entrar e sentar no sofá da espaçosa sala..... Seu nome era Mirela, e realmente, não aparentava ser mãe de Sofia, pois parecia ser muito nova.

Após cafezinhos e longos minutos de conversa fiada, Sofia aparece e me pergunta se gostaria de acompanhá-la até o mercado, pois precisava comprar algumas coisas que precisava.

Eu disse que sim, que também precisaria de comprar algumas coisinhas. No caminho, tivemos que entrar em uma travessa estreita, pois era bom para encurtar o caminho.

Quando estávamos no meio da travessa, parei e fiz uma pergunta para ela... “você gozou me olhando tomar banho?”. Sofia olhou para mim assustada, e respondeu que sim. Cheguei perto dela, passei minha mão em torno de seu pescoço, e aproximei para beijá-la..... Ela não resistiu e demos um longo, molhado, excitando e delicioso beijo. Depois, ela me olhou e disse que nunca tinha beijado uma mulher, mas tinha adorado. Disse a ela que o melhor iria por vir, se ela quissesse. Ela não respondeu, mas deu um sorrisinho maroto.

No mercado, estava pegando O.B. (absorvente interno que uso), quando Sofia chegou por traz e deu um beijinho no meu pescoço e disse baixinho: “Estou retribuindo o que vc fez comigo na travessa”. Virei para ela e sorri. Ela me perguntou se usava O.B. e se era muito incomodo. Disse a ela que bastava acostumar...... Continuamos a nossa compra e logo voltamos para o apartamento.

Quando estávamos no elevador, sozinhas, ela me fez um pedido um tanto quanto estranho: me pediu para ensinar a usar O.B., pois tinha medo (não disse do que, mas suspeitava), e que estava quase chegando naqueles dias e queria aproveitar a praia. Disse a ela que procurasse um ginecologista, pois esse tipo de absorvente só pode ser usando mediante aconselhamento médico. Ela disse que já tinha ido, mas ainda tinha receio. Disse então que iria explicar....

Pedi para ela buscar o O.B., que ia mostrar para ela. Ela saiu do elevador e foi correndo para o apartamento buscar o absorvente.

Enquanto isso, abri meu apartamento e fui guardar as coisas que necessitavam de refrigeração. Cinco minutos depois ela voltou com uma caixa de O.B. tamanho mini.

Levei ela ate o quarto, e disse para ela sentar na cama.

Tirei meu short e minha calcinha. Disse que iria colocar na minha xoxota, para ela ver como faz.... Tirei o absorvente da embalagem, apoiei minha perna na cama, no meio das pernas dela, abri os lábios da xoxota, e comecei a introduzir bem lentamente, e explicando para ela todos os passos. Depois tirei para ela ver como fazia....ela pegou o O.B. usando e colocou na boca, chupando.... fique muito tarada em ver isso.

Depois cheguei mais perto dela e disse para chupar a fonte do suco do O.B. Ela me olhou carinhosamente, abriu os lábios de minha xoxota e começou a me chupar.

Sentei na cama e abri as pernas para facilitar para Sofia. Fui ao céu.... Sofia me fez gozar varias vezes. Enfiava e retirava o O.B. da minha xoxota e depois chupava.....

Depois, foi a minha vez.... tirei sua camiseta, seu soutien rosinha e comeci a chupar seus pequeninos peitinhos.... depois, deitei ela na cama e tirei a bermudinha, deixando-a só calcinha (rosinha, bem pequena). Puxei a calcinha de lado, e abri os lábios da xoxotinha de Sofia e me dediquei primeiro ao seu clitóris. Depois, enfiei a pontinha do meu dedo na sua xotinha e ela me disse assustada para eu tomar cuidado, pois era virgem (confirmei minha suspeita). Disse para não se preocupar que seria cuidadosa. Chupei muito aquela xoxota virgem, deixando bem molhadinha. Peguei um O.B. novo e cuidadosamente enfiei na sua xoxotinha.... ela ficou um pouco assustada no começo, mas deixou.... Quando terminei de enfiar o absorvente, ela me disse para deixar, que ela já ia começar a se acostumar.

Levantei Sofia da cama e dei um beijo de língua muito gostoso. Nessa hora, Mirela a chamou, e Sofia teve que irCONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tara..é tara...rsrs....muito interessante...

0 0
Foto de perfil genérica

fetiche bem diferente... Nunca ouvi falar nisso antes^^

"mulheres menstruadas" ... Vou procurar experimentar rs

0 0
Foto de perfil genérica

discupa

tava di saida ai tive qui posta na conta di um amigu qui tava aqui

0 0
Foto de perfil genérica

oiii muitu legau queru cunhecer vc

gostei c teim msni

mi add lindinha-195@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que estou demasiadamente curiosa pra entender essa

sua tara por mulheres menstruadas e gostei da forma que você escreve.

Beijos!!

0 0