Nosso primeiro swing

Um conto erótico de Nando
Categoria: Grupal
Contém 744 palavras
Data: 26/01/2010 10:23:32
Assuntos: Grupal, Swing

Ja contei a todos a nossa primeira experiência onde eu dei um macho de presente de aniversário a minha esposa, foi ótimo, depois deste acontecimento a nossa vida não apenas sexual mes em todos os setidos melhorou muito.

Desde que nos conhecemos sempre tivemos um relacionamento transparente amigavel e com muita cumplicidade, o que nos proporcionou chegar onde chagamos. Sempre conversamos sobre a presença de outras pessoas nas nossas intimidades, o que acabou rolando inicialmente com um macho de presente para ela. Agoara sabiamos e tinhamos certeza que dai para uma aventura maior seria uma questão de tempo!

Bem, vamos aos fatos, temos 20 anos de casados, dois filhos e uma vida bem resolvida, uma bela casa, alguns confortos etc, etc....

Temos um casal de amigos que conhecemos ha mais ou menos uns 10 anos, e inclusive eu ja trabalhei com ele na mesma empresa, devido ao bom relacionamento que tenho com ele, ja conversamos algumas vezes sobre swing e coisas do tipo, o que fez despertar a nossa vontade de fazermos algo juntos.

Combinei com a minha esposa para convida-los a virem em nossa casa numa sexta feira a noite para tomarmos uns aperitivos, neste os nossos filhos não estariam em casa e se pintasse um clima tudo poderia acontecer. Quando fiz o convite pessoalmente a ele, apenas disse que tinhamos uma surpresa para conta-los e que eles fossem bem a vontade e relaxados que a noite poderia prometer!!!

A minah esposa colocou um vestido bem decotado, com as costas de fora todo solto e como é de costume quando ficamos sozinhos em casa, não usaou nada por baixo, eu usei uma bermuda, camiseta e chinelos, detalhe !!!! O vestido dela nunca daria para usar fora de casa.

Assim que eles chegaram fomos direto para a nossa varanda, nos sentamos e começou um bom papo, logo pude perceber o quanto ele e ela não tiravam os olhos da minha esposa, pois de todo jeito que ela se acomodava na cadeira sempre se via alguma parte do seu corpo, principalmente os mamilos que nunca ficavam dentro do vestido, o que nos deixava muito excitados quando eles olhavam.

Foi passando o tempo e ai eu comecei a conta-los sobre o presente de aniversáio que dei a ela com todos oe detalhes, neste momento percebemos o quanto o casal se excitava com a nossa narração principalemnte depois de muitas batidas, neste momento eu comecei a acariciar a minha esposa, passando as minhas mão por todo o seu corpo e sempre mostrando as suas partes intimas, quando finalmente deixei os seis dela completamente fora do vestido e disse que tudo aquilo era nosso. Percebí que o meu amigo estava louco de tesão, a sua esposa ficou completamente estática o que me fez ficar com um pouco de receio, mas quando ele olhou para a esposa e disse eu posso?? Ela simplesmente respondeu. Deve!!!!

Ele veio para cima da minha esposa como um louco, chupando, lambendo, acariciando todo o seu copro, logo os dois estavam completamente despidos, neste momento eu fiquei junto da esposa dele que até então continuava parada parecendo não acreditar no que via, foi quando sem saber como começamos a nos acariciar e ao mesmo tempo adimirar a voracidade que os dois se atracavam.

Depois de muita excitação acabamos os quatro totalmente pelados, neste momento nós trocávamos carícias mútuas, ao mesmo tempo que ele chuapava a buceta da minha esposa ela chupava o meu cacete e eu chupava os seios da esposa dele, outra hora a esposa dele me chupava ele chupava a minha esposa e assim fomos noite a dentro, finalmente eu pude ver mais uma vez a minha esposa sendo desejada e comida várias vezes por um outro homem!!!

Mas quando achamos que tudo está muito bom, sabemos que pode melhorar, o que eu não imaginava acontreceu, depois de gozarmos várias vezes, as nossas esposas resolveram dar uma festa a parte, isso mesmo as duas se atracaram e trocaram as mis excitantes carícias que vocês podem imaginar, isso fez com que começacemos tudo novamente o que acabou fazendo com que os nossos convidados passassem o resto da noite na nossa casa.

Realmente essa foi uma experiência única e muito desejada, aconteceu na semana passad, até hoje ainda não tivemos contato com os nossos amigos, mas sabemos que ja estamos iniciados no swing e que esta foi a primeira de muitas que virão!!

Amigos que quiserem trocar fotos, deixo o meu email: nando_so71@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando 71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, UMA DE NOSSAS FANTASIAS É ESSA. E NOS INCENTIVOU MUITO, E PROVAVELMENTE, NESSE FINAL DE SEMANA, (26/09/2010), SERA NOSSO PRiMEIRO SWING, DEPOIS DE MUITO TEMPO DE IMAGINAÇÃO E ESPERA ABRAÇOS fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

o seu vvvvvvvvvvviiiiiiiiiiaaaaaaaaadddddddddooooooooo

eu quero escrever assim ,porque gosto ,vai alugar seu cu que mais melhor

EXTRANHO :{

0 0
Foto de perfil genérica

solteiro 36a.add de brasilia afim discreto boa aprencia e inesperiente ainda em grup +afim email msn edsonbarbosadf@hotmail.com abs..61.91466095

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vejam o nosso sexlog: www.sexlog.com.br/fotografoliberal

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!! Adoraria ter tido uma fêmea assim em minha vida. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0