De uma simples amizade - parte 3

Um conto erótico de amigas
Categoria: Homossexual
Contém 1600 palavras
Data: 23/01/2010 01:41:40

Desculpem pela demora pra continuar a história, nesses últimos tempos tiveram certos acontecimentos então dei uma paradinha, mais agora estou continuando.

Aconselho ler desde do inicio para entender. E continuando a história.

Bom depois que minha prima descobriu meu envolvimento com a Aline, eu decidi ter uma conversar esclarecedora com ela, contar que minha prima descobriu e saber se por ela encerraríamos o envolvimento amoroso e ficaríamos na amizade como sempre foi ou arrumaríamos um jeito. Da minha parte eu queria encerrar, mais tinha medo de magoar a Aline, alem de perder a amizade dela.

Enfim no outro dia, logo que cheguei na escola a Aline veio falar comigo ela estava super triste, porque os pais tinham brigado e dessa vez foi feio, o pai chegou a sair de casa no meio da noite, enfim ela estava abalada com a história dos pais que preferi não tocar no assunto de nós duas. Naquele dia fingi que estava tudo bem, de certa forma foi bom para mim, não sabia ao certo como falaria com ela sem magoá-la. Na escola eu tentava acalmar ela em relação aos pais, mais foi inútil, pois, em certo momento da aula ela saiu correndo sem mais nem menos, eu claro que fui atrás dela, ao chegar a uma sala vazia que tem lá, eu a vi sentada em uma cadeira chorando. Quando cheguei perto percebi que não haveria nada que eu pudesse dizer que a acalmaria realmente, apenas a abracei consolando-a.

Quando estava mais calma eu pedi dispensa para poder acompanhá-la até na casa dela. Estávamos no meio do caminho quando ela me pediu para que a levasse em qualquer lugar menos para a casa dela, perguntei se ela queria ir pra minha casa então já que nossas mães se conhecem a mãe dela ficaria mais tranqüila se a Aline estivesse em casa do que em qualquer outro lugar. Ela concordo de ir pra minha casa.

Ao chegar em casa não tinha ninguém então a casa ficaria só pra nos duas uma coisa muito rara de acontecer, fomos direto pro meu quarto, ao chegarmos ela foi direto pra minha cama e começo a chorar novamente, como ela já é de casa não dei importância, apenas sentei ao lado dela, não demorou muito ela dormiu, enquanto ela dormia eu fui no computador checar meus e-mails’s , Orkut, MSN enfim fiquei um bom tempo lá, e como é de costume dei uma entrada na sala de bate papo da minha cidade, normalmente só falo com os meninos e as meninas que vem fala comigo eu ignoro, não sei por que naquele dia veio uma mulher fala comigo eu dei conversa, não sei se foi o Nick que era chamativo, só sei que dei conversa, ficamos conversa por cerca de 1 hora e assunto foi o que não faltou ela teve que sair o seu nome era Camila (fictício) ela era bonita e tinha 18 anos quase à mesma idade que eu, a Camila era muito simpática e a gente tinha muita coisa em comum.

Já era quase 7 da noite quando a Aline acordou, ela foi ao banheiro lavou o rosto voltou sentou na cama e ficou me olhando com uma cara já mais relaxada do que de manhã, depois de um breve silencio ela virou e falou:

_ por quanto tempo eu dormi?

_ umas 2 horas + ou –

_nossa acho bom eu já ir pra casa minha mãe deve ta preocupada

_ você que sabe

_ hã?

_hã o que?

_ sei La tive uma pequena impressão de que...

_ fala

_nada não, deixa pra lá – e deu um sorrisinho ao qual eu retribui então ela continuo – eu te ocupei o dia inteiro com os meus problemas e nem deu tempo da gente conversa sobre nada mais

_ imagina amigas são pra todas as horas inclusive essas

_ amigas?

_ é ué

Nisso ela fez uma carinha meio triste e eu quis saber o por que então ela falou:

_ nada só pensei que eu significasse um pouco mais do que uma simples amiga pra você

Eu abaixei a cabeça me dando conta do que tinha dito, me aproximei mais dela coloquei a mãe suavemente no rosto dela e disse:

_ E você significa muito mais mesmo, me desculpa, é apenas força do hábito, mais nunca duvide que você é bem mais do que uma simples amiga.

Naquele momento eu tinha até esquecido da conversa que queria ter com ela apenas sabia que ela precisava de mim naquele momento, naqueles dias e não somente como uma simples amiga.

_ Eu sei meu amor, tem horas que eu queria que o tempo parasse em certos momentos como esse ou quando estou perto de você – nisso ela foi e me deu um beijo ao qual eu retribui, mais aquele não foi um beijo normal, foi diferente, foi um beijo carente e ao mesmo tempo com amor.

Aí ouvimos um barulho de carro chegando eram meus pais, então logo nos arrumamos e descemos, ao chegarmos minha prima logo me olhou com uma cara bem descarada, apesar de ela ter só 14 anos a danada é bem espertinha.

Ao ver a Aline ali minha mãe ofereceu uma carona dizendo que a mãe dela ligou preocupada com ela.

A noite na hora de dormir minha prima foi no meu quarto e disse:

_ Bruna desculpa ter feito o clima pesar, afinal somos primas e podemos confiar uma na outra não é?

_ huum, o que você aprontou?

_ como sabe que aprontei alguma coisa?

_ quando você vem com essas conversas estranhas, mais enfim pode confiar em mim, em qualquer coisa que queira me contar.

_ promete que não vai contar pra ninguém

_você sabe que sim

_ eu to grávida

_ que brincadeira é essa?

_ é serio, eu transei com o Gustavo (namorado dela, o nome também foi alterado) e desde de então minha menstruação não vem..

_é mais você ainda é nova e ainda deve estar desregulada

_ eu fiz o teste e deu positivo

_quantos você fez?

_ só um

_ então amanhã logo cedo eu vou com você na farmácia e fazemos outro, esses testes as vezes dão errado

_eu to sem dinheiro pra compra outro, minha mesada foi tudo naquele e nos lanches da escola

_não tem problema eu pago, o importante é saber a verdade e se for verdade saber o que vamos fazer

_ eu quero tirar

_pirou tirar uma criança

_ eu não vou estragar a minha vida por causa disso

_pensasse nisso antes de não se proteger

_mais eu me protegi

_então como isso é possível

_ na hora que ele ia goza ele tiro a camisinha e ai já viu né!

_sei, quero só ver onde vai dar essa história se isso for verdade, e não esquece logo cedo eu quero ta na rua se possível antes dos nossos pais acordarem ou depois que eles saírem

_pode deixar logo cedo eu to de pé

_vamos dormir agora

então ela me abraçou e me agradeceu pela ajuda e disse que esperava uma reação bem pior com direito a tapa e tudo mais se não fosse pra mim ela não tinha pra quem contar, e lhe dei um beijo no rosto e disse que ela sempre poderá contar comigo.

Ao me deitar veio a foto da Camila na minha mente e acabei adormecendo com ela na cabeça, e no outro dia acabei perdendo a hora e acordei com a minha prima me chamando dizendo que os nossos pais já tinham saído, levantei da cama correndo me aprontei rapidamente e sai com ela pra uma farmácia bem distante onde ninguém poderia nos ver ainda mais com teste de gravidez. Compramos o teste e voltamos pra casa ao chegarmos mandei que ela fosse direto no banheiro fizesse e depois voltasse pra sala. Após uns 10 min. Ela voltou e me deu, e lá estava, Carol (o nome da minha prima, também foi alterado) estava realmente grávida, ao ver minha reação Carol falou:

_ eles podem se enganar, mais é muito difícil

_é pois é, mais e agora como vamos contar isso pra sua mãe olha a tua idade grávida aos 14 anos

_ eu já te disse que quero tirar, já pesquisei uma clinica de aborto tiramos e ninguém vai ficar sabendo

_não, você errou, mais tirar a vida de um ser vivo é muito errado, apesar do tamanho essa criança já é gente.

Ela nem respondeu e saiu, foi direto pro quarto, eu deitei no sofá da sala e fiquei pensando como íamos a Carol poderia ir sozinha nessa clinica e tirar sem ajuda de ninguém quando olhei no relógio eram quase 1 da tarde então resolvi ir no PC. Entrei no MSN e a Camila tava online logo que entrei ela veio me dar “oi”, e ficamos conversando um bom tempo até que ela da idéia da gente se encontra um dia e assim conversar pessoalmente, e eu topei. Então marcamos e então marcamos pra sábado a noite numa lanchonete famosa na cidade.

Depois do almoço a Aline veio em casa, como só tinha minha prima e ela já tava ciente do meu rolo com a Aline, ficamos na sala mesmo e minha prima no quarto dela, de inicio a Aline estranhou e pediu uma explicação, ai eu contei que minha prima tinha descoberto e que não tinha nada contra, de inicio ela fico meio inquieta mais depois foi se acomodando.

Bom vou parar por aqui prometo que dessa vez demoro menos pra escrever de novo isso é se vocês quiserem é claroo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah vc só pode ta de sacanagem.... cadê a continuação?? agora que ta esquentando... quero vê o final com a Aline....

0 0