Minha melhor amiga gostosa

Um conto erótico de Babi
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 23/12/2009 05:25:40
Última revisão: 22/04/2010 04:03:36

Shhhhhhhhh, Bem... esse é o meu primeiro conto. Eu sou alta, tenho 18 anos, olhos castanhos, pernas torneadas, seios beeeeeeeem fartos, diga-se de passagem, e um corpo bem gostoso. Até a uns tempos atrás me considerava heterossexual, porém, conheci uma garota que não só pela beleza e pelas agradáveis conversas que já tivemos, mas pela malícia que ela tinha no olhar, e no toque macio de sua mão, passei a me considerar bissexual. Sou contra o preconceito e sou aberta à novas experiências...

Pois bem, uma dessas novas experiencias e que comprovou que sou bi, aconteceu nas férias, em um dia comum de terça feira, quando essa minha amiga me ligou pedindo pra visitá-la em sua casa, já que seus pais estavam viajando e ficaria sozinha durante o resto do dia. Eu que sempre tive pensamentos sacanas e segundas intenções com ela, não perdi tempo. Passei em um supermercado e comprei uma vodka (facilitaria meus objetivos). Cheguei e já fui me insinuando, não poderia perder mais tempo, meus pensamentos estavam além de qualquer controle, eu estava supitando de desejo.

Olhava fundo nos olhos dela, olhava com desejo, torcendo pra que ela percebesse o que eu imaginava, esperando ser correspondida, mas que olhos! Ela tem olhos verdes fascinantes, é baixa, fartos peitos, uma bunda grande, e uma boca invejável, rosada, acompanhada de dentes brilhantes, um sorriso eu diria malicioso e lindo. Rapidamente nos servimos da vodka e ficamos mais a vontade. Era um dia quente, estava calor, então ela tirou sua blusa e ficou com um top. Eu não podendo segurar os instintos, observava atentamente cada curva do pescoço aos seios.

À medida que fomos bebendo, os contatos físicos foram tornando-se mais intensos. Ela me abraçava, nós cantávamos juntas, riamos de piadas, faziamos gozações, ela pegava minha mão, olhava nos meus olhos e eu já louca de tesão, imaginava pular e agarrá-la todinha pra mim. Eu queria sentir aqueles lábios, aquele abraço mais forte, ter ela em mim. O que, de fato não demorou...

Ela se levantou pra observar da janela a rua, e ficou de costas. Eu imediatamente pulei silenciosamente. Quando ela se virou pra me olhar, eu já estava atrás dela. Segurei seus braços e a forcei contra a parede. Os olhos dela arregalaram de surpresa e eu senti sua respiração mais intensa, e espontaneamente vi sua língua passando pelos lábios vermelhos e deliciosos, foi o tiro para avançar, senti que ela também desejava as mesmas loucuras. A puxei para perto de mim e ela me beijou tão intensamente, senti cada movimento, e minhas mãos passavam violentamente por seus cabelos negros, dando golpes. Minhas unhas passavam pelo seu pescoço e eu sentia que ela estava entregue, arrepiava e tremia de desejos!!!

Acho que ela estava tentando se fazer de forte, mas depois do susto e do beijo intenso que demos, ela reagiu. Empurrou-me pro chão e veio deitar sobre mim. Tirei a minha blusa, e ela se fixou nos meus seios, e logo veio me acariciar. Ao mesmo tempo, segurei seus mamilos e chupei. Eu sentia a vibração dos nossos corpos, teríamos que avançar, o tesão estava a explodir. A partir daquele momento esquecemos do mundo, criamos o nosso. Eu a beijava desejosamente e minhas mãos já não tinham comandos, elas passavam por todo aquele corpo nu, e vagarosamente se aproximavam das coxas, umbigo, pelve... Os seios eram durinhos, eu deixei sua boca e fui descendo.

Aquele pescoço me fascinava, branquinho e cheiroso, dei uma mordida e ouvi um suspiro imenso, além de toda a respiração ofegante. Fui mais abaixo e chupei os seios novamente, lambi a barriga, e ela já se contorcia. Já não eram suspiros, e sim gemidos, gemidos altos. Ela não se agüentava de tanto tesão, mas eu queria mais. Meus dedos passaram da coxa para a buceta, entraram ofegosamente naquela região linda.

Penetrei meus dedos e senti um melado quentinho... A respiração aumentou e eu já estava estourando de tanto tesão, igualmente, ela olhava prazerosamente pra mim e senti que implorava por mais. Mas eu gosto de aproveitar o momento, e parei. Ela raivosamente quis me bater, levantou brava e me puxou pelos cabelos. Ficamos em pé e fomos para o seu quarto. Eu a puxei pelo braço, beijei sua boca, depois passei meu rosto no dela, fui no ouvido e suspirando, sussurrei o quanto ela era interessante e eu iria fazer bem feito! A empurrei na cama e ela com aquele sorriso malicioso e um olhar fascinante de quem quer chegar à loucura, fez o gesto para eu me aproximar rápido.

Não agüentei e tive que cair de boca naquele corpo, e fui direto na bucetinha linda, toda depiladinha. Minha língua fazia movimentos bruscos de entra e sai, e ela não mais controlava seu fascínio e gritava, pedia, implorava pelo orgasmo. Senti seu gozo doce em mim. Eu chupava seu grelinho e ela gemia alto, prendia suas mãos no meu pescoço e arranhava minhas costas. Arranhava cada vez mais forte, eu sentia as unhas penetrando na minha pele. E eu correspondia com violencia na minha lingua e chupava loucamente. Ela gritou e relaxou, mutuamente com um melzinho pelos cantos. Subitamente ela me puxou, me beijou e mordeu meus lábios, olhou nos meus olhos e deu um belo de um sorriso e disse: - É garotinha, agora é a minha vez... E me derrubou pra cima da cama. Deitou sobre meu corpo e me beijou. Mordia os meus lábios, me descabelava, arranhava meu pescoço e eu não me agüentava mais.

Segurei o rosto dela, puxei seu cabelo e disse: - Não judia de mim, vai logo! E imediatamente, com uma cara de safada, ergueu-se e abriu minhas pernas. Se aproximou lentamente, olhando nos meus olhos e mordendo os lábios com desejo, cerrando os dentes, eu não sabia se gritava pra ela me chupar logo ou se aproveitava cada mordida gostosa naquela boca, cada gesto e olhar diabólico. Mas valeu a pena esperar, quando ela começou a me lamber, eu fui ao céu, cheguei no delírio extremo, ela me levou à loucura. Me chupava, e ao mesmo tempo suas mãos apertavam meus seios.

Meu orgasmo foi delicioso.... e eu gozava loucamente. Que delicia!!!! Aquela garota me enlouquecia, me tirava do sério. Depois das maravilhosas chupadas e múltiplos orgasmos, eu a puxei para o meu lado e a beijei novamente. Era um beijo violento, eu mordia os lábios e eu a apertava contra meu corpo, sentindo cada curva, cada gotícula de suor. Ela cheirava flor, um cheiro único. Passei minhas unhas novamente pelo corpo e via os arrepios naquela pele macia.

Depois de todos os movimentos, e de beijos incansáveis, eu parei e fiquei encarando. Ela sorriu sem vergonha e deitou no meu ombro, aproximou do meu pescoço, suspirou profundamente, deu uma mordida que me fez arrepiar todinha, chegou ao meu ouvido e sussurou: - Você não imagina quanto eu esperava por isso! E logo mais adormeceu. Eu fiquei ali parada, rindo sozinha, e afagando seus cabelos. Pensei no quanto a vida é engraçada, porque ao mesmo tempo que ela queria isso, eu do outro lado da cidade queria também. Tinhamos os mesmos desejos e deixamos o tempo passar... Até que peguei no sono também...

Acordamos ao por-do-sol e voltamos e beber a vodka. Ela me olhava ainda mais diferente e com inumeras incognitas no olhar!!! Aquele olhar me fascinava, tinha um ar de duvida, e de surpresa. A bebida nos impulsionou a diversos beijos e apertos e fizemos uma outra loucura, este agora à luz do luar, que contarei no próximo conto. Só digo que a experiência com outra mulher, foi a mais desejada e perfeita que tive, apesar de terem outras posteriormente fora do comum... Só que ela é e sempre será a musa, com o olhar ingênuo e sorriso provocante, rosto angelical e mãos diabólicas!!! Um poço de desejos, um encanto de prazer...

Espero qe tenham gostado. Se eu receber boas criticas, farei novos contos. Relatarei outras ótimas histórias. e então, fui bem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babi =D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mary-aprends

OI adorei o contoo sou doida com uma amiga e ela tambem peo mim espero que de certo igual você e tua amiga =]

entre no mei site posto uns contos que axo bom e o teu ta la

http://mamiloscopio.webs.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Mary -aprends

adorei o conto sou doida com minha amiga i ela tambem e afim de mim espero que de tudo certo com nosco como deu para você e tua amiga...

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELÍCA ADOREI SEU CONTO, EU GOSTARIA DE ESTAR ENTRE VOCÊS, FIQUEI MOLHADINHA, E FUI AO ORGASMO MESMO ANTES DE TERMINAR A LEITURA. BEIJOS E PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre dou uma olhada nos contos. Esse é o meu preferido. Estou à procura de uma garota pra iniciar minha namorada bi (35). Adoraria compartilhar minha namorada beijando, transando com outra mlher. Escreva pra mim.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto me add ae galera no msn==> la-more2009@hotmail.com

sou um otimo parceiro de converça

dou nota dez odorei o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Adoraria mais ainda se experimentasse você !

Atrevidinha / DF

msn: atrevida69df@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Seria mais gostoso ainda , se eu experimentasse você !

Atrevida / DF

msn: atrevida69df@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história, e o texto é leve e bom de ler. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Oiee amei o seu conto...vc escreve muito bem...espero ansiosa o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Ola...gostei muito do seu conto parabens.....espero proximos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Tenho uma namorada (35) que está louca pra ter um relacionamento desses. Ela acha que é bi. Fiquei maluco, nunca tive uma namorada "bi", deve ser o máxio...fiquei com muita tesão. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Tenho uma namorada (35) que está louca pra ter um relacionamento desses. Ela acha que é bi. Fiquei maluco, nunca tive uma namorada "bi", deve ser o máxio...fiquei com muita tesão. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante do seu conto. Tem uma estética muito boa e os detalhes são quase que meticulosos. Parabéns, nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina! Adorei. Adoro e me excito muito com duas mulheres se amando.

0 0