Conhecendo novos lugares

Um conto erótico de Gata_Pervertida
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 16/12/2009 01:25:03

Olá, para quem não me conhece meu nome é Ana Carolina e sou bronzeada cor dourada especificamente, com uma marquinha de biquíni de arrancar suspiros de qualquer um, tenho 1,70, seios grandes e bonitos, tanto que sempre acham que é silicone mas não é, um bumbum empinadinho e grande, barriguinha sarada, cabelos loiros e olhos verdes. Bom vou começar a contar a minha mais nova aventura. Um dia à noite estava eu em casa, e tocou o telefone, era um amigo meu o David (fictício) que sempre quando sentimos vontade nos encontramos para matar as vontades. Então David me ligou e me chamou para sair, nos pegarmos na verdade.

Então fui tomar banho para ficar cheirosinha, me depilei, deixei do jeito que ele gosta, sem nenhum pelinho, vesti a calcinha preferida dele que é vermelha, fio dental que não cobre nada, coloquei um sutiã que deixam meus peitos mais realçados do que já são, coloquei uma calça coladíssima, uma blusa decotadíssima e passei meu melhor perfume em todos os lugares estratégicos.

Desci da minha casa entrei no carro e ele já me beijou com a maior vontade que ele já teve, e já veio passando a mão nos meu peitos, eu tirei e a mão e disse para ele esperar senão não iria ter graça.

David ligou o carro e foi dirigindo, eu perguntei para onde iríamos e ele não quis dizer, disse que era surpresa, e então perguntei se eu não gostasse da surpresa, mas ele disse que eu iria adorar. Fui tentando imaginar para onde iríamos; motel não era porque sempre íamos no motel, não seria uma surpresa.

Ao pararmos na rua do lado do lugar, falei para David que ainda não sabia o que era e que estava com medo, ele disse para eu não me procupar, e colocou o dedo na minha bucetinha só para eu relaxar. Já fui subindo pelas parades, enquanto ele ria da minha cara. Saimos do carro e fomos, quando vi, era uma casa de swing. Primeiramente fiquei em choque, porque jamais havia ido à um lugar como estes, algumas amigas já haviam ido e me contaram como era, mas eu nunca havia ido, então fiquei assustada.

Entrando na casa de swing, comecei a observar tudo e todos, haviam uns dançarinos em cima do balção fazendo strip-tease, alguns casais dançando e bebendo. Fui até o bar, pedi um whisky com gelo, e o David também. Fomos dançar, e comecei a passar minha bundinha no pau dele, deixando durinho, e ele pegava o gelo do copo dele e beijava meu pescoço e ia descendo. Como a coisa já estava esquentando, decidimos ir até uma salinha (lá haviam várias salinhas pequenas que vc entrava e fazia o que quisesse, mas havia um buraco que outras pessoas podiam observar ou por a mão),começando a pegação. O David começou a tirar a minha roupa, tirou minha blusinha, minha calça, chupou uma bucetinha, meus peitos, e então percebi que havia uma pessoa observando nós, comecei a sentir mais tesão ainda, foi ai que comecei a chupar o pau dele bem gostoso, passando a lígua bem devagarzinho, e descendo, chupando bem gostoso, conforme ia descendo eu ia aumentando a velocidade, até chegar na minha garganta aquele pau delicioso.

Ele sentado eu só puxei meu fio dental pro lado, e sentei com a bunda bem empinadinha no pau delicioso dele, a pessoa observando e eu gritando de tesão, e ele puxando meu cabelo, me chamando de safada, vadia, puta, tudo carinhosamente só para eu deixar o pau dele bem meladinho. Foi então que não resisti, gozei, e quando percebi a perna dele estava toda arranhada de tanto tesão que senti, fui passando a unha com força na perna dele, e ele com tesão ainda tirou o pau da minha bucetinha e enfiou com força no meu cuzinho. Eu fui ao delírio. Dei um grito que chamou mais atenção, então nos levantamos, e ele abriu a porta, entrou um cara muito gato, alto, loiro, olhos azuis, um corpo de dar inveja a qualquer um, e ele começou a chupar meus peitos e por a mão na minha buceta e o David comendo meu cuzinho e todas as garotas daquele lugar com certeza com muita inveja de mim, observando eu sendo comida por dois gatíssimos, até chegar o terceiro.. e eu começar a chupar o pau dele. Eu me senti num sonho. Com três gatos.. um comendo minha bucetinha, outro meu cuzinho e o outro com o pau na minha boca, eu não aguentava mais de tesão e tive um orgasmo multiplo, quase desmaiei, nunca tinha sentido aquilo, foi perfeito !

O terceiro gozou na minha boca, e foi escorrendo o gozo, e ele lambendo tudo, nos meus peitos, na minha barriga. Um tempo depois o David não aguentou e gozou no meu cuzinho, mas permaneceu lá, para que não houvesse concorrência, afinal havia dito para ele que meu cuzinho era só dele, mas naquele momento, acredito que eu daria o cu para qualquer um, estava quase inconsciente de tanto prazer que havia tido. Já o loirão gostosão continuou bombando na minha bucetinha, mas não por muito tempo. Gozou mais que todos, eu sentia o gozo quase no meu útero, ele tirou aquele pau gigante dele de dentro de mim e colocou na minha boca, eu praticamente imóvel pelos múltiplos orgasmos que havia tido, não conseguia chupar direito o pau dele, então ele começou a dar vários tapas na minha cara, falando que eu era uma vadia, que eu tinha que chupar o pau dele, limpar a sujeira que eu havia feito ele fazer, foi ai que começei tudo denovo. O David já não aguentava mais, meu cuzinho deixou o pau dele assado tadinho. Então fomos pra casa. No outro di jão não aguentava andar direito, mais a noite anterior tinha sido perfeita, e repetimos mais algumas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata Pervertida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espero q o conto seja só um conto, porque ir a uma casa de sw e não usar preservativo... cuidado!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE CONTO...

VOU TE LEVAR PARA COMER QUALQUER DIA DESSES...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto........me deixou doidinho de tesão gata....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei querida! O conto está ótimo! Vc é carioca? To precisando de uma amiguinha assim rss,pra umas aventuras incríveis rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És o máximo. Estou precisando de uma gata assim na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0