O que a pornografia nos faz fazer - parte II

Um conto erótico de Lgirl
Categoria: Homossexual
Contém 469 palavras
Data: 14/12/2009 18:52:36

Bem continuando meu conto.. Leiam a outra parte para perceberem e comentem pfv.

Eu estava meio cansada, não tinha dado conta mas tinhamos passado quase uma hora naquilo, então fiquei beijando ela de lado, com nossos corpos encostados e nossas pernas entrelaçadas, numa união que nunca antes tinha experimentado.

ficamos assim um bocado , ate que meu corpo e o seu recomeçaram a se animar... aquele seu cheiro , misturado com odor a sexo mexia com meu corpo, me fazia quere-la perto, senti-la e toca-la.. Então eu a beijei e ia começar a percorre-la mas ela me parou e disse :

- Nem pense, agora é a minha vez! também tenho direito a diversão! - e me passou para baixo, me prendeu as mãos em cima e começou beijando minha orelha, aquilo estava me fazendo uma terrível impressão , eu estava capaz de rebentar de tesão, estava tentando soltar minhas mãos e ela não deixava, me prendia com força e puxou minhas mão para o lado do meu corpo continuando a segurar elas, e começou a lamber meus mamilos, eu estava louquinha de todos , e comecei a implorar para ela me foder gostoso, então ela fez o que eu pedi e meteu três dedinhos na minha xaninha, depois passou sua lingua no meu cozinho e pos seu dedinho, e eu gozei quando ela colocou seu sexo no meu! Depois a gente acalmou um pouco, e falou um pouco , ela disse que tinha gostado e eu contei que nunca tinha gozado assim , e é verdade aquela mulher me tinha levado a um extremo , ela estava deitando em meu ombro falando e eu sentia seu coração bater no meu corpo, e sua perna torneado estava por cima das minhas.. Aquilo tudo e o seu jeito envergonhado mecheu comigo de novo, e eu a beijei sofregamente, muito honestamente tinha medo que aquilo fosse algo do genero "one night stand", então queria aproveitar no máximo.

Mas aquele beijo de tirar o folego estava nos dando vontade as duas, entao eu peguei um cachecol e tapei os olhos dela e fui na minha gaveta buscar o chicote e as algemas, algemei ela , e ela pediu para eu bater nela que nem uma putinha , e assim fiz ela se pos de quatro para eu montar e eu comecei a bater nela dizendo que ela minha cachorra, ai fui e lambi seu cuzinho bem de vagar, deixando-a louca com a minha morozidade, fui lambendo , passando meu dedo na buraco mas sem nunca enfiar ate que enfiei na sua cona e no cu de uma vez so , e fui metendo mais de depressa, ela gemia alto e tentava se soltar mas sem sucesso, avisou que se ia vir e se veio, presa e louca...

E ai , fomos no banho, e nos vestimos pois minha mae estava chegando!

Essa garota e fenomenal :b

Gostaram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana,...por favor naun para de contar. Quero conhecer todas as suas aventuras, seus amores, suas transas. Vc relata c tdos os detalhes, vc sabe fazer gostoso... Continue, bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Além de belo conto, é delicioso ler o portugues de Portugal. é tão bom que o lemos com sotaque. Além disso, claro, vocês em Portugal tem melhor educação que nós aqui no Brasil. Por isso colocam os pronomes certos e os verbos no tempo certo. Claro que não é isso que dá mais ou menos tesão, mas que torna tudo melhor não tenha dúvida. Parabéns.

Bjs

PF

0 0
Foto de perfil genérica

A segunda parte do conto lembra-me das loucuras com a minha namorada! loool Continua a escrever. Um beijo, Cris Henriques

0 0
Foto de perfil genérica

muito fosse é demais, muito louco poe logo tesao nem da para outra coisa

0 0