Amiga gostosa

Um conto erótico de Barb_wire
Categoria: Heterossexual
Contém 1383 palavras
Data: 23/11/2009 18:22:13

Outro dia estava com uma amiga minha, Mônica, em um bar aqui em Brasília, estávamos falando de qualquer assunto que viesse a cabeça, sendo a maioria trivialidades apenas. Um colega de trabalho dela passou por nós lá e se sentou por uns minutinhos enquanto esperava o grupo dele chegar. Como demoraram e ele tinha trabalho a fazer foi embora.

Assim que ele saiu Mônica me disse que esse era um cara que ela gostaria de 'pegar', bem apessoado e tudo mas nada demais ... mas ela falou que a convivência e o fato de que ele nunca deu em cima dela no trabalho fez com que ela quisesse isso, é claro que ela já viu que ele a secava no escritório, mas discretamente. Pelo que soube ele também nunca fez comentários 'machistas' ou mais explícitos sobre ela, como a maioria faz ... ainda mais se tratando dela que é realmente uma gostosa, toda grande, estatura um pouco acima da média e malhada, muito malhada. Daquelas mulheres que nós sentimos ciúmes às vezes, sabe? Cintura realmente marcada e bundão, bundão mesmo! Redondo, durinho ... seios que parecem silicone entre médios e grandes (e que ela diz que não são) às vezes até acho que poderia até transar com ela ... mesmo eu não sendo adepta de mulheres, nem de bi nem pra gracinhas como a maioria das moças hj em dia.

Bem voltando ao assunto falamos umas sacanagens ainda aqueles dias, contando as últimas transas de cada uma com poucos detalhes mas o suficiente pra acender as duas. Por incrível que parecesse nem eu nem Mônica estávamos namorando e nem os peguetes tínhamos (também não me considero má na aparência, sou alta 1,77, malhadinha e bem distribuída, com seios médios pra grandes tb e um bumbum 'gostoso' segundo comentários), rimos um monte e fomos pra casa, cada uma pra sua. No dia seguinte recebi uma ligação de Mônica que me disse que o coleguinha dela tinha perguntado de mim e se eu tinha namorado e tal. Falei que poderíamos sair mas que faria eles ficarem, já que era preferência pra ela :-).

Marcamos um boteco ainda aquela semana seguinte e o Murilo se mostrou muito simpático e tudo mais, Mônica uma putinha de primeira, pois estava com uma saia que não era muito justa mas com um decote generoso e os pernóes de fora, um amigo meu foi também e ficou até darmos a deixa e falarmos de esticar lá em casa, ele pediu desculpas e disse que não podia se demorar. Eu já tinha deixado um molho pronto e fiz uma massa o Murilo chegou com vodka e frutas para fazermos umas batidas ou capiroskas. O cara não parava de olhar para minha bunda e para as pernas e decote da Mô ... ele tava com o pau duro, dava para ver um pouco. Jantamos e ficamos falando muito sobre trabalho e viagens eu fui firme na bebida, fiquei levinha e com sono me desculpei e encostei um pouquinho no sofá e fingi cochilar para ver no que dava aquele clima.

O menino ainda aguentou uns 15 minutos sem disparar uma cantada mas a Môniquinha foi demais ... foi no meu quarto e pegou um roupão dizendo que tinha derramado molho no vestido e tirou e lavou. Sentaram para fazer mais umas caipiras e ela de frente pra ele até comportada com as pernas cruzadas ... como era muita perna pra um pobre coitado que já havia aguentado tanto e com umas vodkas na cabeça ele soltou: "Mônica, tenho que ir embora ... não estou podendo ficar mais". Ela pediu que não fosse e perguntou se era por que eu tinha dormido e ele falou: 'olha não fique chateada comigo mas eu não estou aguentando mais você é foda ... não conheço ninguém mais gostosa que você no mundo e ficar aqui fingindo que está tudo bem não dá mais, olha minha situação!' Puta volume debaixo da calça .. aí! Ela levantou e o abraçou e se beijaram muito, era mão para todo lado e pela primeira vez vi o corpão nú da minha amiga. Marquinhas de biquini, seios deliciosos ... se ele resistisse seria com toda certeza a sentença dele ser gay. Ele sem camisa era arrastado por ela até o outro sofá.

Ele ficou com medo de eu acordar e queria entrar no quarto ela disse que seria mais excitante ali e que eu tinha sono pesado. Em segundo vi uma pica deliciosa saindo de dentro daquelas calças, grossa tão tesa que a pele brilhava e aquele líquidozinho saia da ponta, deveria ter uns 19 cms pelo que ela falou, ou seja era perfeito grande e grosso ... beijos estalavam a todo segundo e ele a empurrou e começou a beijar o corpo dela. Levantou e a pegou no colo e foi para meu quarto, imediatamente eles fecharam a porta e eu corri pro banheiro, que havia entre meu quarto e o quarto vizinho (que são semi-suítes), com a luz do abajur dava para ver quase tudo e eu já tinha perdido a calcinha e passava os dedos sobre minha xaninha devagar e olhando o murilo se lambuzar na bucetinha da Mô que aliás tb estava molhadinha. O pau dele pendia do corpo em uma linha diagonal e escorria pré-gozo ... sem aguentar mais ela apertava e batia uma pra ele. Ele então falou que ia à sala buscar camisinha, frio na minha barriga ... ela gritou que não e que veria nas gavetas ali se tinha, ficou de 4 na minha cama e ele começou a abraçar e beijar a bundinha dela, passando a língua por todos os buracos! Ainda bem que a Mô achou as camisinhas na gaveta do móvel!

Pegou o pau dele que babava de tesão e chupou a pontinha e enfiou na boca enquanto o punhetava, ele passava os dedos pelo clitoris dela e lambia, apertava os seios ... eu estava pingando de tesão, apertava meus seios e me masturbava. Colocou a camisinha e foi por trás dela, enfiando devagarinho na bucetinha dela, não via detalhes mas a cara dela que eu via de lado denunciava o tesão. ele começou a entrar e sair em poucos segundos e ela gemia alto e pediu para virar, ficando de costas ele entrou novamente nela num papai e mamãe que fazia tanto barulho que pude ver como ela estava excitada. Dentro de 3 ou 4 mins ela estava mordendo a mão e gozando apertando ele dentro dela com as pernas e gemendo muito. Em seguida ela pediu que ele tirasse de dentro para ele gozar sobre ela (morro de tesão nisso, adoro receber goso sobre meus seios e bumbum) ele atendeu e quase imediatamente quando ela o segurou entre os dedos ele começou a gozar, espirrou a pouca distância uma ou duas gotinhas e a seguir vi, enquanto gozava com 3 dedos dentro de minha grutinha, a mais espetacular gozada ... melhor que de filme. Espesso o gozo escorreu para fora do pau dele em um filete e aí começaram os jatos que molharam o rosto (boca e queixo) e os seios e barriga da Mô. Foram uns 6 jatos, fantástico! ele caiu e quase dormiu, ela foi à sala me ver, do jeito que estava e me encontrou sentada no sofá.

Chegou perto de mim e disse passa a língua, pra vc ver que delícia ... aquela gostosa quase passou os seios na minha cara e eu sentia aquele forte odor de esperma. Apertei os seios dela esfregando o gozo e cheguei a passar a língua no queixo para ver o gosto. Falei que ela era uma putinha ... Ela volvou rebolando para o quarto pegando uma toalha para se limpar e Murilo depois de uns 10 minutos voltou a chupá-la até que ela gozasse. Ele tentou penetrar aquele cuzinho mas ela não aguentou e ele não conseguia forçar mais, enfiou na bucetinha dela com força e de quatro puxava pelos quadris com força contra o seu pau, não resistiram muito e gozaram ele em seguida dela, dessa vez ele quase não conseguiu tirar a camisinha e soltar três pesados jatos sobre o bundão e parte das costas dela. Eu voltara à espreita mas não tive tempo de gozar e demorei ainda um pouco mais ... tendo a visão do pau dele baixando devagar e mô deitada de bruços arfante. Será que ela vai me emprestá-lo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barb_wire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

10 nota 10 mas sera que ele me empresta ela ? rsrs

0 0