Que Festa!

Um conto erótico de 21moreno21
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 20/11/2009 13:06:36

tenho uma amiga de anos que não vejo a tempos ela me chamou pra sair com ela e mais uns amigos, estava recém chegado de viagem e precisava rever alguns amigos mas estava muito cansado, ela me ligou e disse que não seria uma noite muito longa, só pra rever a todos e que não me preocupasse que ela passaria na minha casa pra me pegar.

marcamos o horário e fui descansar um pouco, a viagem foi longa, acabei adormecendo, até que ela me liga e diz: querido estou aqui na porta, vou correndo até a janela e lá está ela, mas pera aí tem mais alguém sim o namorado dela, claro como esqueci ela estava namorando, merda eu tinha esquecido deste detalhe, meus planos estavam condenados.

desci correndo e abri o portão pra eles entrarem, acabou que ele não quis descer do carro porque ficou com medo dos meus cães, pedi pra ela me ajudar a dar uma olhada nas malas que eu não havia nem desfeito enquanto eu tomava banho e ela escolhia uma roupa pra sair com eles.

subimos e fui pro banho, enquanto ela olhava minhas malas e escolhia algo, quando saí do banho lá estava ela, de pernas cruzadas, sentada na minha cama e dizendo pra mim: escolhi esta.

nossa ela estava deliciosa, essa minha amiga tem um par de coxas de deixar qualquer um pirado, e com aquela carinha, nossa e eu estava com a toalha enrolada pedi pra ela me dar licença porque tinha que me trocar, ela levantou e deu pra ver quando ela descruzou as pernas que estava sem calcinha, nossa meu pau subiu na hora, espiei aquela bucetinha linda e já fiquei doido, ela percebeu o volume do meu pau mas disfarçou, eu olhei pra ela e disse: nossa como tu tá gostosa, ela passou por mim pra sair do quarto e deu um sorrisinho dizendo: tu também, passando a mão no meu pau.

e desceu pra me esperar no carro, na hora fiquei doido, que safada, por que fez isso comigo?

desci e fomos pra festa, ficamos numa área VIP porque eu tinha uns amigos nessa balada rolava muita bebida, muita mesmo, o cara se empolgou e aproveitou o whiskey na faixa e não demorou muito pra ficar bêbado, a minha amiga só queria saber de tomar champagne e dançar, ela dançava sexy, e volta e meia a lembrança dela passando a mão no meu pau me vinha a cabeça, ela virava de costas e eu não tirava os olhos daquela bunda, nossa que bunda, de vez enquando ela vinha pra perto de mim e esfregava a bunda bem no meu cacete, que as essas horas já tava DURO.

eu cuidava pra ver se o cara não tava por perto olhando, mas nada, ele tava longe já. me aproximei dela e tentei dar um beijo, mas ela escapou se esquivou. tá louco? aqui na frente de todos? disse ela.

eu fiquei sem jeito, pedi desculpa e disse que ela estava linda, gostosa que aquele vestido sexy mexia comigo.

ela me respondeu: alguém notou pelo menos.

eu retruquei como assim?

ela disse: não tá vendo o outro ali caido no lounge? nem deu bola.

eu olhei pra ela e com um sorriso safado perguntei: então tu saiu mal intencionada né? ela me olhou e fez cara de desentendida.

não aguentei e meti a mão por debaixo do vestido dela e dei uma esfregadinha naquela buceta deliciosa. ela pegou na minha mão e me disse: tu pirou? e saiu em direção ao banheiro

fui atrás, antes que ela pudesse entrar eu peguei ela pelo braço e a puxei pro terraço da balada, lá tinham uns casais se pegando mas nada demais, fomos pra um canto mais escuro e disse pra ela que tinhamos que conversar.

antes que pudesse dizer uma palavra eu peguei ela firme e dei um beijo naquela boca gostosa, ela meio que resistiu no começo, tentou me empurrar, mas acabou se entregando quando enquanto eu pegava firme na cintura dela.

desci a mão um pouco e agarrei a bunda com força, ela sorriu, deu pra sentir no beijo que ela estava sorrindo, passei a mão em sua buceta e ela tava enxarcada, não pensei duas vezes e tirei meu pau pra fora da calça, nossa essa gatou enlouqueçeu, pegou meu pau e me disse: tava louca pra pegar nessa piroca!

ahhh, minha pica latejou, ela sentiu meu pau engrossar na mão, a virei de costas e sem pensar duas vezes comecei a deslizar devagarinho minha pica naquela buceta linda, ela debruçada no para peito do terraço, tinham muitas pessoas ali, mas ninguém podia realmente nos ver, so um vulto, eu aproveitava a situação e comia gostoso a amiga que não via a anos, e como tava gostosa, ela mexia a cabeça por sobre os ombros e me beijava enquanto eu metia gostoso meu pau latejando naquela buceta, ela me beijava e me susurrava no ouvido: preciso chupar teu pau…sério eu sempre quis e eu preciso mamar nesse teu pau…

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 21moreno21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários