Transa na boate, primeiro foi a minha amiga e depois a da minha noiva.

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 2492 palavras
Data: 15/11/2009 14:50:52
Última revisão: 24/01/2014 14:09:27

Era tarde da noite eu rolava na cama sem conseguir dormir. Resolvi levantar, me vesti, peguei o carro e fui para a Prado Junior, em Copacabana.

Cheguei à boate, fui para o canto mais escuro, bem no fundo do bar, fique encostado no balcão assistindo ao último show de striptease da noite. Restavam poucos clientes.

Eu acompanhei Aline limpando as mesas, ela sabia que eu estava lá na escuridão.

Um par de anos mais nova do que eu, Aline era alta e loira, corpo violão, cintura fina e uma bunda redonda. Eu a tinha conhecido na praia, juntamente com sua melhor amiga Clarisse. Ambas trabalhavam como garçonetes.

Frequentador assíduo do local, já conhecia todos que lá trabalhavam. Aquela boate era quase a minha segunda casa.

Aline e eu tínhamos construído uma amizade agradável. Embora ela estivesse namorando e eu noivo, flertávamos um com o outro, tudo numa diversão inofensiva. Nada havia rolado entre nós.

Normalmente, ela usava jeans, mas naquela noite ela estava usando uma saia curta e uma blusa de cor suave.

Depois que ela atendeu ao último pedido, dirigiu-se ao fundo do bar, onde eu estava encostado.

Colocou a bandeja sobre o balcão do bar, girou o corpo, encostou-se em mim, suspirou e encostou a cabeça no meu ombro.

A sensação de seu corpo encostado no meu e o fato de que sua bunda pressionar o meu pau, deixou-o semiduro. Mesmo percebendo, ela não se afastou.

Minhas mãos repousavam, em torno de sua cintura e meu queixo em seu ombro. Conversávamos quase sussurrando...O perfume que ela usava invade minhas narinas.

Enquanto conversávamos amenidades, sem que me desse conta, minhas mãos tinham deslizado para baixo. Estava escuro, e ninguém podia ver que estávamos fazendo lá.

Ela não fez qualquer tentativa para mover minhas mãos, eu então as movi para as coxas e até debaixo da saia.Beijei seu pescoço.

Ela se virou para mim, olhando nos meus olhos, colocou seus braços em torno do meu pescoço. Passei o braço esquerdo em sua cintura e a trouxe mais para perto. Lentamente, eu deslizei minha mão direita para dentro de suas coxas e puxei sua calcinha para um lado e enfiei o dedo dentro de sua racha... Ela estava molhada.

Comecei a deslizar meu dedo para dentro e para fora. Coloquei um segundo dedo, deslizando-os para dentro dela. Passei a deslizar meus dedos mais rápido e um pouco mais forte.

Ela colocou sua língua dentro da minha boca e gemia baixinho. Eu senti sua buceta apertar em torno de meus dedos, enquanto seu corpo tremia contra o meu.

Ainda com meus dedos dentro dela, ela abriu os olhos e sorriu para mim. Em “slow motion”, tirei meus dedos de sua buceta molhada e os trouxe à minha boca.

Eu chupei um, e estava prestes a fazer o mesmo com o outro, quando ela puxou minha mão à boca e chupou meu dedo, chupando o próprio suco. Ela passou a língua no meu dedo, enquanto observava a minha reação.

Deu-me um beijo suave, ajeitou a saia, pegou a bandeja e voltou a limpar as mesas.

Em alguns minutos, todos os clientes e demais empregados já haviam saído. Aline que era uma espécie de supervisora, trancou a porta da boate.

Sem dizer uma palavra, ela veio em minha direção, ajoelhou-se na minha frente e tirando meu pau duro para fora da calça, correu a língua ao redor da cabeça e, lentamente, colocou-o todo dentro da boca, chupando-o como ela o fez com meu dedo.

Peguei-a pelos braços, suspendendo-a. Lentamente, eu desabotoei sua blusa, soltei o sutiã e acariciei-lhe os seios, suguei seus mamilos, beijei seu ventre e o umbigo. De joelhos, abro o fecho da saia fazendo-a cair, puxei sua calcinha minúscula para baixo até retira-la completamente. Agora ela estava completamente nua. A luz negra da boate destaca as marcas deixadas pelo biquíni no corpo bronzeado.

Virei-a, beijei-lhe a nuca. Faço-a inclinar-se sobre uma mesa próxima, abro um pouco mais suas pernas, encosto e deslizo meu pau inteiro para dentro de sua xana quente e úmida.

Ela suspirou quando sentiu a cabeça da minha pica abrindo espaço dentro dela. Ela está totalmente debruçada em cima da mesa, lentamente comecei o vai e vem, colocando e tirando a pica de dentro dela.

Com ambas as mãos em seus quadris, eu aumentei o ritmo, empurrando mais e mais rápido. Afundava meu pau inteiro nela a cada impulso.

Alternando o ritmo, ora mais forte e rápido, ora mais suave e devagar, eu batia meu corpo contra o dela. Depois de algum tempo ela gritou que estava gozando. Suas paredes vaginais seguravam meu pau, ela gemia com o orgasmo.

A carne macia de sua bunda saltava com minhas estocadas.

Quando estava preste a gozar, ouvi-a gritar, "Ooohhh, não goze dentro de ...", mas ela não terminou o que ia a dizer.

Ela gritou quando eu bati de volta para dentro dela, com meu pau, bombeando meu leite profundamente dentro de sua xana. Nosso clímax se fundiu num só.

Ainda segurando seus quadris com força contra mim, debrucei-me sobre ela. Passados alguns segundos, puxei meu pau molhado, deslizando-o entre a carne macia da bunda dela. Nossos sucos escorriam de sua xana aberta.

Admirei sua bunda tão deliciosa, tão convidativa. Eu pincelei a abertura de seu apertado rabo com a cabeça do pau.

Ela olhou, por cima do ombro, para mim. Havia um olhar sensual em seu rosto. Meu pau ainda estava surpreendente duro como uma rocha.

Puxei-a para mim e meu pau foi novamente envolvido pela carne macia de sua bunda.

"Puxa, você tem uma bunda maravilhosa".

Ela gemia...

Minhas mãos alisavam suas costas, sua bunda...

- “Você tá pensando em comer minha bunda, né seu safado? Mas não vai não...", falou enquanto contraia os glúteos, trabalhando lentamente meu pau com glúteos.

Era mais do que eu podia suportar. Ajeitei-me entre as suas pernas, levei a minha mão para guiar a cabeça do meu pau contra sua pequena abertura apertada.

Começo a forçar a entrada. As pregas de seu cuzinho oferecem uma certa resistência. Mergulho meu dedo indicador na xana e depois lubrifico a entrada do ânus. Enfio meu pau na xana dela para melhorar a lubrificação. Volto a pressionar as pregas e finalmente a cabeça do meu pau começa a deslizar para dentro daquela local quente e apertado.

“Ui!” Ela gemeu. "Tira...Ai...Para...Tá doendo"

"Tá, vou tirar...Já tou tirando" disse-lhe.

Agora vê...Já estou estou na cu...zinha, vê se eu ia voltar para a sala. Fiz mais pressão. Meu pau foi desaparecendo dentro de seu rabo. As bolas bateram em sua bunda. Comecei a fode-la com golpes ritmados.

Ela gritava, gemia agarrada a borda da mesa. Seu rabo firmemente envolvia meu pau e cada impulso dentro dela, a fazia estremecer.

"Oh está me rasgando toda".

A polpa de sua bunda quicava, o som do encontro de nossos corpos ecoava no salão vazio, acompanhado por seus gritos e gemidos.

Dei o primeiro jato e ela apertou ainda mais seus anéis em volta do meu pau.

"Ai que bom!! Enche meu cu de porra. Me arromba!!

Eu não podia acreditar o quão apertado estava agora.

Ela trabalhava o rabo ordenhando meu pau, sugando toda a porra que minhas bolas estavam bombeando para fora.

Lentamente, ela ergueu o tronco e ainda encaixados, sentamos numa cadeira. O aperto de suas pregas mantinha meu pau duro dentro do rabo dela. Toco uma siririca nela, fazendo-a gozar. Ela está ofegante. Fiquei abraçado com ela, enquanto lentamente meu pau foi amolecendo... Minha porra agora escorria de sua xana e de seu redondo.

Após limparmo-nos, eu levei-a para sua casa. Depois pensando com a cabeça de cima, fiquei um pouco preocupado com o ocorrido chegar ao conhecimento de minha noiva. Por parte de Aline não haveria problema, pois sabia que não ia dizer nada.

Afinal, ela estava em um relacionamento estável e o namorado dela não gostaria de saber que ela deu a xana, e ainda deixou-me comer sua bunda.

O único problema era Clarisse.

Clarisse era uma menina de origem oriental. Solteira, mas namoradeira. Longos cabelos pretos, olhos castanhos amendoados, lábios finos, 1.65m de altura e não poderia pesar mais de 55 quilos, seios pequenos e um rabo sexy que, ao olhar, parecia apertado.

Eu tinha um desejo insano de tela em meus braços. Ela era confidente de Aline e uma das amigas íntimas de minha noiva, pois se conheciam desde meninas. Tinham estudado juntas. Se Aline comentasse algo, minha noiva saberia.

Então, se eu quisesse manter a boca de Clarisse fechada, eu teria que comer aquela buceta, mas para isso eu ia ter que bolar um plano muito bom.

E o destino me ajudou. Naquela semana era aniversário de Clarisse e ela daria uma festa na boate. Minha noiva tinha ido visitar sua mãe e não voltaria a tempo de comparecer à festa.

Assim fui sozinho. No fim da festa, Clarisse não estava em condições de dirigir para casa. Então me ofereci para leva-la em casa.

Despedimo-nos de Aline, que me deu um abraço e sussurrou em meu ouvido:

"Seu puto...Você está pensando em come-la, né ?”.

Eu ri e perguntei se ela tinha ciúmes.

"Talvez", disse ela. Se você foder com ela como você fez comigo...

Ela virou-se e caminhou de volta para a boate.

Pelo transcorrer da conversa durante o caminho até a casa de Clarisse, eu sabia que minhas chances eram boas. Talvez pelo efeito do álcool.

Eu ajudei Clarisse a sair do carro, a conduzi até a porta de casa e então fiz a minha jogada. Perguntei-lhe se ela precisava de ajuda para se preparar para dormir.

Ela sorriu e disse, "Por que? Você é voluntário?”.

Eu aproximei-me dela e a beijei.

Ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço, minhas mãos acariciavam suas costas. Começamos removendo cada peça de roupa enquanto caminhávamos em direção ao quarto. Caímos em sua cama num abraço apaixonado.

Comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até os seios, chupando um primeiro depois o outro.

Ela gemia, suas mãos correndo pelos meus cabelos, quando eu beijei seu estômago, movendo-me para entre as pernas.

Encontrei sua xana raspadinha. Lambi-a toda, chupando os lábios, correndo minha língua dentro de dela, tinha um gosto doce.

Ela gritou quando eu chupei seu clitóris, sacudindo-o com minha língua. Ela gozou em minha boca. Eu senti-a me puxar em direção a ela.

Eu fui para cima dela. Nossos lábios se tocaram. A cabeça do meu pau, duro que nem rocha, pressionava contra a sua racha úmida. Suas pernas me entrelaçaram, eu afundei inteiro dentro dela.

Ela gemia forte, arqueando o pescoço, levantando os ombros fora da cama.

Eu retirei e enterrei novamente dentro dela.

Ela gritou cavando as unhas em minhas costas. Ela chupou a minha língua em sua boca, gemendo. Senti sua racha espremer em torno de meu pau, enquanto ela gritava, seu corpo tremia debaixo de mim.

Eu segurei as pernas dela ao longo de meus braços e fixei-a assim em mim.

Comecei a bater em sua buceta forte e rápido, minhas bolas cheias de porra batiam contra sua bunda. Ela gritava cada vez que a cabeça do meu pau batia no útero dela.

Eu não podia aguentar por mais tempo. Num impulso final, profundamente dentro de seu corpo, meu pau entrou em erupção, gritei quando minhas bolas esvaziaram sua carga dentro de sua buceta.

Eu deixei cair suas pernas na cama, e desabei em cima dela, a nossa respiração era curta e ofegante. Ela me segurou firme contra ela, seu corpo ainda tremia sob mim.

Com seus braços em volta de mim e com meu pau ainda alojado dentro da xana cheia com meu leite, assim dormimos.

Acordei perto da manhã, com ela pressionando firmemente suas costas contra meu peito e meu pau duro encostado na racha de sua bunda. Eu podia sentir a umidade de sua buceta contra a cabeça do meu pau.

Eu facilmente penetrei-a. Um gemido leve escapou de seus lábios. Comecei a deslizar para dentro e fora dela. Eu beijei a parte de trás do seu pescoço, ela gemia...

Continuei a bombear lentamente meu pau dentro de sua abertura molhada. Eu tirei meu pau para fora de sua doce buceta e pressionei a cabeça contra sua pequena abertura apertada.

Na primeira tentativa, o pau deslizou para baixo, entrando em sua racha. Tentei mais uma vez, duas, três vezes...

Finalmente, eu senti sua resistência ceder e a cabeça de meu pau entrou em seu incrível rabo apertado. Ela se afastou de mim, mas eu segurei seus quadris puxando-a contra mim.

"Hummm" ela gemeu. Cedeu a minha persistência. Vagarosamente empurrei mais profundo dentro do seu cofrinho apertado, até a minha pica inteira estar profundamente dentro dela.

Lentamente, comecei ao vai e vem, ela choraminga e eu saboreando o aperto surpreendente, circundando meu pau. Ao invés fodê-la mais e mais rápido, continuei a foder suavemente seu cofrinho enquanto brincava com o clitóris.

A sensação era incrível para mim. Com todo o pau dentro de sua bunda, gemendo em êxtase, eu derramei meu leite profundamente em seu rabo apertado.

Meu pau foi amolecendo dentro de Clarisse, eu o puxei devagar para fora dela. Ela virou-se para mim, o olhar confuso em seu rosto revelou que ela só agora percebeu quem estava na cama com ela. Não pude deixar de sorrir.

Ela segurou o rosto com as mãos, dizendo:

"Merda, o que eu fiz”.

Ela se sentou na beira da cama. Ela se virou e me olhou mais uma vez. Estendi a mão e puxou-a de volta para mim. Ela empurrou-me para trás, dizendo que não, isto não pode estar acontecendo.

Ela levantou-se caminhando para o banheiro. Levantei-me e fui ao fundo do corredor pegar nossas roupas espalhadas. Peguei uma coca na geladeira e voltei para o quarto.

"O que diabos aconteceu na noite passada", ela me olhou com olhos curiosos.

Sentei-me ao lado dela.

“Deseja toda história ou apenas os destaques”. Eu meio que sorri. Brincando, eu disse,

"Bem, se você não se lembra, não deve ter sido muito bom”.

Ela sorriu olhando para mim.

"Eu não disse isso”."O que vai acontecer agora", ela perguntou.

"Humm... olha, nada vai acontecer. O que aconteceu ontem à noite fica entre você e eu. Esquece”.

Ela perguntou: "Então o que aconteceu para você está ok?”.

Eu ri. Foi uma pergunta estúpida. Claro que estava ok, pois eu tive o que eu queria.

"Sim, estou OK" Eu disse.

Ela andou até mim, beijando-me longa e suavemente. Ela recuou, olhando nos meus olhos.

"Eu me lembro de tudo", ela sorriu e se levantou. "Agora saia daqui antes que nós sejamos pegos", disse ela rindo.

No dia seguinte sentei-me no meu canto escuro do bar. Aline e Clarisse sorriam uma para outra, quando elas se entreolhavam...Estava claro que elas haviam comentado entre si o que havia ocorrido com elas. Meu segredo estava seguro...

Fim...

Se gostou leia meus outros contos, deixe sua nota e comentários.

briocopapa@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viuvinha, obrigado pelo comentário e pela nota generosa. Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de ler, obrigado. Fico aguardando seus comentários nos demais contos. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, vc é um cara de sorte. Vc escreve muito bem, vou ler os seus outros contos. Abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tou virando sua fã, poster mais contos huauauauauau vou ao delírio c vc, faz um conto com uma gata selvagem como eu q t devore todo... ai se t pego.....

0 0
Foto de perfil genérica

OI..GOSTEI DO SEU CONTO, FIQUEI LENDO VARIOS POSTADO POR VC, EU SOU AMIGA DA CAROLINE, DO INTERIO DE SP...ELA DISSE Q VC TEM VARIOS CONTOS AQUI E UM MELHOR Q O OUTRO, DISSE ATÉ Q VC FEZ UM EM PARA ELA E O AMOR PLATONICO QUE ELA SENTE PELO AMIGO RENATO, RSRS ( luanabombarda@hotmail.com)...NOTA 10 POR ESSE ...TCHAU

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel,divino e todos os adjetivos que expressem o melhor! Vc é exelente! Vou da uma lida nos seus outros contos,quanto a este,é extremamente excitante!!!Bjs querido!

0 0

Listas em que este conto está presente