Ajudando uma amiga do coração

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 10/11/2009 17:51:32
Assuntos: Amiga, Grupal

Sou casada moro na zona sul de são Paulo, tenho uma amiga chamada Fernanda que esta passando por uma situação muito complicada. Ela é casada e a pouco mais de 2 anos o seu esposo passou a se envolver com drogas, chega sempre drogado, acaba transando com ela drogada, colocando a auto estima dela lá embaixo. Por diversas vezes escutei dela momento terríveis que ela já passou com ele, e um dia contando sobre as minha aventuras, contei para ela que já tinha saído a três o que deixou ela curiosa e puta da vida por eu não ter contado isso antes para ela. Conversei um pouco com o meu marido e ele comentou comigo que deveria dar uma força para ela e que deveria falar um pouco da nossa vida sexual para que ela procurasse a melhor forma de passar por tudo. Percebendo as suas intenções falei logo com ele.

- Vc esta querendo comer a Fernanda?

- Não seria uma má idéia. Vamos fazer assim, conte para ela em detalhes tudo que fizemos e veja qual a sua reação e depois vemos como podemos ajudar ela, e ficarmos com uma namorada para mim e para você, já que eu sei que vc gosta dá fruta também.

- Seu safado, por isso eu te amo, vou adorar a idéia

Coloquei o meu plano em prática e quando a fernanda chegou na minha casa, contei todo o meu caso para ela, nos mínimos detalhes confidenciando tudo que fizemos quando saímos a três. Os seus olhos brilhavam, ela mordia e lambia os beiços me deixando excitadíssima, e cada vez mais eu entrava no detalhe do que tinha feito, ela louca da vida me chamava de vadia, dizia porque nunca tinha contado isso para ela, mas que agora queria saber de tudo nos mínimos detalhes, que eu podia ir logo contado sem esconder nada. Mostrei algumas posições, e ela escutava tudo abismada e pude perceber que em alguns momentos os seus bicos dos seus seios ficavam excitados e ela ficava maravilhada com tudo principalmente nos momentos em que eu relatava como eu beijava a nossa parceira, como eu mordia os bicos dela, como eu enfiava a minha língua no ouvido dela e chamava ela de gostosa, de tesuda, como eu abri as suas coxas e me deliciei chupando e lambendo o seu grelo todo e por fim relatei o quanto o meu marido ficava excitado com tudo e socava a piroca dura em nós duas, e em que posições ele nos pegava de jeito. Ela ficou doida, não sabia o que falar estava com os olhos arregalados me chamava de vadia, que queria ser igual a mim, ter a coragem para fazer tudo isso também.

Enquanto falava fui chegando perto dela ate que chegando perto da sua boca dei um selinho nela deixando ela confusa e excitada, e depois eu disse.

- se vc quiser ensinamos tudo isso para vc.

Me chamou de louca, de pervertida e se desculpando saiu pela porta a fora sem falar mais nada.

Dois dias depois ela voltou a me procurar e reclamar toda chorosa que o seu marido tinha obrigado ela ter relações com ele totalmente drogado, e que ela não suportava mais tudo aquilo e que ele a machucava em todos os sentidos tanto fisicamente como emocionalmente. Nos abraçamos e com carinhos nos seu rosto acabamos nos beijando e deixando a coisa acontecer. Ela não sabia que o meu marido, logo ele chegou por trás dela e começou a morder o seu cangote e beijar a sua nuca, e ela gemendo falava o meu nome dizendo toda melosa:

- o que vcs vão fazer comigo, hummmmmmm não morde assim que me deixa nervosaaaaaaaaaaa

- Cris eu estou toda arrepiada, olha. Aiiiiiiiiii não morde a minha orelha assimmmmmmm hummmmmmmmmm

Meu marido sabia tudo o que tinha que fazer, metia a língua na orelhinha dela, mordia o seu pescoço, puxava os seus cabelos fazendo ela delirar, enquanto só de cueca esfregava o seu cacetão na bundona dela, deixando ela louca, ele mesmo foi tirando a calça jeans que ela vestia deixando só com uma minúscula calcinha enfiada naquele rabão, enquanto eu beijava a sua boca com todo o tesão, passava o meu dedo sobre o seu grelinho fazendo ela empinar a bundona de encontro ao cacetão do meu homem, desci a minha cabeça e procurei os seios dela que estavam pontiagudos durinhos, lambi eles todos mordi e chupei muito deixando ela excitadíssima.

Vi o meu marido se abaixando e tirando a sua calcinha e logo senti ela se arrepiar toda abraçada ao meu corpo quando ele enfiou com tudo a língua no rabinho dela puxando a calcinha de lado. Ela ficou louca se agarrava a mim e narrava tudo que o meu marido fazia.

- Nossa Cris ele esta enfiando a língua na minha bunda, nossaaaaaaaa que gostosooooooo

- Isso tesudo lambe o cuzinho dessa gostosa, vamos fazer ela gozar ate ficar inchada de tanto dar para nós

- shulep shulep.

Ele abriu a bucetinha dela e enfiou a cara toda na sua xoxota tive que segura-la para que não desmaia-se, beijei muito a sua boca, enquanto ofegante falava que daria para nos todos os dias, que queria mais, mais muito mais

Ela estava possuída de desejo, eu me acabava de beijar a sua boca que estava gulosa, a sua língua serpenteava dentro da minha senti o seu corpo todo arrepiado e lá embaixo o meu tesudo enfiava dois dedos na minha buceta enquanto lambia e mordia o grelão dela deixando ela louquinha, logo ele trocou de lugar e caiu de boca no meu bucetão enquanto socava dois dedos na racha dela fazendo ela delirar. O clima estava uma delicia nós entregávamos sem nenhum pudor. Deite o meu corpo sobre o dela enquanto o meu homem lambia o meu cuzinho sem parar me arreganhando toda enquanto socava forte a língua no meu rabo, e logo depois escorregava e metia a língua com tudo na buceta da Fernanda que estava alucinada, enquanto eu beijava sem parar a sua boca tirando todo o fôlego dela, e fazendo ela gemer feito uma gata no cio.

Virei meu corpo na cama fazendo ela ficar sobre o meu corpo sem desgrudar da sua boca tesuda enquanto o meu marido nas desgrudava dos nossos cuzinhos e das nossas xoxotas. E com ela sobre o meu corpo ele abriu a sua bunda e voltou a lamber o seu cuzinho deixando ela louca.

- Aiiiiiiiiiiiiii Crisss que língua tesudaaaaaaaaaaaa, vcs estão me matando de prazer, me dá sua boca quero engolir ela todaaaaaaaaaaaa, minha amiga tesudaaaaaaaaaa, te quero todaaaaaaaaaaa

E sem que ela espera-se ele socou a piroca duríssima na bucetona dela, ela me agarrou e gemia alto no meu ouvido

- Aiiiiiiiiiii minha buceta, mete gostoso, mete com força, me rasga toda tesudo

E nos colocando de ladinho o meu gostoso meteu forte na minha buceta que estava suculenta com todo aquele tesão e socou com força tirando-me os sentidos busquei a boca da Fernanda e depois os seus peitos e chupei com força fazendo ela sentir todo o meu tesão, coloquei um dedo no seu cuzinho e fiquei metendo nele enquanto mamava nos seus seios tesudos.

Fomos colocadas de quatro e ele meteu tudo na racha dela e enquanto puxava o seu cabelo, me dava tapas na minha bunda me deixando ardida, logo tirou da buceta dela e meteu com tudo na minha xoxota que estava toda babada e arreganhada, puxou os meus cabelos enquanto sentava a porrada na bundona da Fernanda que pedia para bater mais com força que ela estava adorando.

Fiz o meu tesudo deitar na cama e sentei com tudo na sua piroca duríssima enquanto a Fernanda sentou com a sua buceta na boca dele, que lambeu muito o seu grelinho e eu aos berros gozava no seu caralhão, fiz a Fernanda sentar com tudo na piroca dele enquanto ofegante deita sobre o peito do meu macho e beijava muito a sua boca, e a Fernanda socava a buceta na piroca do meu homem com tudo anunciando o seu gozo. Ela gritou muito e gozou muito, caindo desfalecida, fui de encontro a sua boca e beijei muito enquanto o meu tesudo não pensou duas vezes e foi metendo centímetro por centímetro aquela vara tesuda no meu rabo, me fazendo apertar forte a minha amiga porque a vara dele estava me partindo no meio, ele estava muito tesudo por comer nos duas o seu cacete foi fundo no meu cuzinho me fazendo delirar, beijei mais a Fernanda e gemi gostoso enquanto ele me pegava com força e gritando tirou a sua piroca do meu rabo e gozou muito sobre nos duas, lambi o seu gozo que caiu sobre a Fernanda e levei a porra do meu macho a boquinha dela e nos lambemos muito enquanto ainda tínhamos espamos de um orgasmo sem igual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao xeguei nem na metade do conto fala serio ninguem quer saber d uma mulher q tem uma amiga puta e drogada cruz credo leva ela pra seçao do descarrego!!!

0 0