Eu e meu Pai - Parte 4

Um conto erótico de Ramona_123
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 19/09/2009 00:30:42

Continuando...

Eu louca para sentir seu pau entrar e ao mesmo tempo com muito medo de sentir dor e arrependimento de transar com meu próprio pai, foi quando ele num ato de extremo tesão com seus dedos inundados pelo liquido que minha vagina soltava, colocou a cabeça de seu pau entre minhas coxas.

Fui às estrelas. Pensei: É agora! Ele vai me comer.

Empurrava a cintura pra frente e para trás, seu pau deslizava nas minhas coxas, ele gemia muito enquanto entre sussurros disse: To louco para meter nessa bocetinha apertada... Mas não posso, seria um crime tirar o cabaço de minha princesa.

Eu não falava nada, apenas deixava-o sentir o que meu corpo queria dizer.

Ele entendia e ficava mais excitado ainda. Parecia que seu pau ia explodir.

Empinei-me mais um pouco em cima dele, então, seu pau tocou minha vagina...

Ele urrou!

Comecei a rebolar lentamente com a cabeça de seu pau na entrada da minha vagina, seu pau deslizava entre minhas coxas que também já estavam molhadas, e dava leves estocadas na minha boceta.

Ele urrava feito um animal no cio: Bocetinha gostosa do papai, vou te foder toda hoje, minha pequena gostosa.

Já não conseguia mais raciocinar nada, eu queria mesmo ser fodida. Ele me deixou com muito tesão e eu nunca tinha sentido aquilo.

Continuamos naquela tortura de prazeres durante mais de uma hora, onde a cabeça de seu pau ficava rodando na minha boceta enquanto deslizava pelas minhas coxas num vai e vem frenético.

De repente, o telefone toca. Isso teria sido um “estraga prazeres” ou um aviso? Não sei, mas acabou com todo o clima.

Depois de atender o telefone, fomos dormir. Na outra semana fui morar com minha mãe e só o revi nas férias... Aí muita coisa aconteceu, foi em hotel, praia, casa... Mas contarei no próximo.

O que posso dizer por agora é que, jamais encontrei outro homem que me deixasse tão louca e me proporcionasse os orgasmos que ele proporcionou.

Só de pensar no que senti, fico molhadissima...

Obrigada a todos que leram e gostaram, e aos que não gostaram também. Se tratando de incesto, as opiniões sempre serão muito divididas e contrárias. Um assunto muito delicado ao qual não faço apologia alguma, apenas estou tentando relatar o ocorrido comigo. Apesar de que falta muito ainda, mas devagar eu chego lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ramona 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitas vezes fico analisando os fdps ficam reclamando e criticando contos de incesto, reais ou não.nao importa estes são hipócritas. Se ver o título, o tema é assim continuam.lendo e depois criticando.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito amor!!!!!! É só que há a dizer, nossa sociedade, despreparada reprova, entretanto não existe nada a reportar, pois antigamente a realeza se casava com parentes diretos para que o sangue se mantivesse puro.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom,gozei so de ler e bater uma bem gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooossa __seu conto é como se estivesse vendo a minha vida a um ano atraz aconteceu de forma extremamente parecida.__só tiraria a bebida e as drogas__um dia quem sabe eu conto também...

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente não consegui seu MSN, seria um prazer poder bater um papo com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto incesto, até evito de ler, mais como seus contos foram divididos em partes e eram pequenos tentei ler e fiquei surpreendido. As vezes até esquecia que a relação ou toques eram de pai prá filha, pelos detalhes muito criativos que você deu no conto. Para falar a verdade fiquei até excitado, adorei, você só não contou o dia seguinte e logicamente os dias que ainda ficou ao lado dele. Antes de você ir morar com sua mãe, entende? No mais um belo conto erótico sem baixarias e com um toque de leveza simplesmente notável.Gostaria de saber como você vive hoje depois de ter passado por isso tudo, se você se sente culpada de alguma coisa, só isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, quando contar mais me avisa. Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Romana_123, o seu conto é bom vc demostrou ser verdadeira, as pessoas não vir para querer impor se é contos veridicos ou ficção, olha nota dez, tá. eu gostei destes seus contos.

0 0
Este comentário não está disponível