Delícia de mulher

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 15/09/2009 16:59:42
Última revisão: 22/09/2009 18:35:51
Assuntos: Grupal, Menage, Swing

Olá, meu nome é Edu, não poderia privar os leitores, dessa que foi a mais gostosa transa da minha vida, mas estava esperando a aprovação de dela pra contar...

Bom, eu sou um cara de bom porte, 30 e poucos anos e amante de loucuras na cama. Ela é Flávia, uma gata louca de tesão, tipo mulherão, daquelas que deixam qualquer homem sem chão, dona de seios enlouquecedores, volumosos, durinhos, deliciosos, ornados por enormes e provocantes decotes, barriguinha sarada de academia, uma bunda fenomenal, que deixaria muita dançarina de funk com inveja. Não bastasse esse corpo de deusa, ela ainda é uma devoradora insaciável.

Conheci Flávia na net, na verdade ela me achou, fiquei até desconcertado de tal mulher querer me conhecer, conversamos por alguns dias sem que eu não percebesse nada das intenções dela, mas aos poucos o papo foi esquentando e o tesão tb, muitas fotos e papos em vídeos depois, marcamos um encontro.

Sempre brincamos sobre sexo com outras pessoas juntas, mas não imaginava q seria assim tão rápido, marcamos que ela passaria pra me pegar e que passaríamos numa festa de um amigo antes de sair e assim foi. Me encontrou na portaria do prédio, desceu do carro e foi logo pra me abraçar, forte, apertando aqueles peitos lindos contra meu peito, me deu um bjo delicioso e longo, como se já nos beijassemos a anos e com certeza ela sentiu meu pau endurecendo, pois fez uma carinha de safada, mordendo os lábios enquanto forçava o quadril contra o meu.

Fomos direto pra festa do tal amigo, me apresentou a um monte de gente, mas especialmente a duas lindas amigas. Notei um certo ar de safadezas e risos enquanto se olhavam, mas nem poderia sonhar pq.

Ficamos pouco tempo lá, na saída a surpresa, as duas amigas foram juntas, dizendo a gente ía pra uma boate. Só q a boate não era bem pra dançar, mas uma de swing. Logo caiu a ficha, eu estava sendo levado pro abate por 3 devoradoras. O riso era geral na entrada da casa, sentamos num canto bem legal, mas as 3 sentaram juntas, Flávia do meu lado e as outras 2 do lado dela. Logo começou a brincadeira das 3, beijos na boca, lambidas nos seios, mãos inquietas por baixo das saias e eu ali só admirando e tocando Flávia, que falou baixinho no meu ouvido: - Trouze vc pra me comer, não elas...Vc é meu e elas são só o tempero da nossa transa. Eu claro adorei e entrei na brincadeira, beijava ela com vontade, enquanto percorria todo aquele corpão me deliciando com sua pele macia, sentindo o bico dos seus seios durinhos de tesão e vendo o tesão das amigas que já se pegavam sem nenhum pudor.

Logo Flávia chamou um garçon e pediu um quarto só pra gente, mas só havia o quarto de vidro, que era uma cama num quarto cercado de janelas de onde poderíamos ser visto por qualquer um q passava pelo corredor. Aceitamos na hora, o quarto era escuro, só com uma luz q mudava constantemente de cor e bem fraca deixando a cena mais atrativa ainda.

Flávia e as amigas estavam loucas de tesão, ela foi tirando minha roupa sem dó, arrancava mesmo, pegava com vontade e com vontade atacou meu pau já enorme, chupando forte, empurrando bem fundo na garganta e suas amigas despindo ela e caindo de lingua na sua bocetinha e bundinha, uma cena que fez uma galera chegar pra ver, e como manda a regra da casa, sem dizer uma palavra. Flávia, muito safada, chupava me olhando, como se me chamasse pra gozar nela e conseguiu, gozei fundo na garganta, forte e delicioso, deixando meu leitinho todo na boca dela, nem uma gota fora.

Deitaram as 3 na cama e continuaram a brincadeira enquanto eu me recuperava. Apesar de bonitas, nem se aproximavam da beleza e tesão de Flávia. A cena era uma delícia e não demorei a dar sinal de vida de novo, fui me aproximando da boca dela que foi tratando de deixá-lo em ponto de bala de novo. Fui pra parte dela que mais cobiçava, a bunda. Enquanto estavam Flávia e a amiga num 69 delicioso fui tratando de empurrar meu pau na bundinha dela, que rebolava facilitando tudo, mas mesmo assim tava difícil, pra ajudar passei o pau na sua bocetinha toda melada e ainda fui ajudado pela lingua da amiga que me lambia e ainda ajudava a melar minha pica pra entrar mais fácil na bundinha dela. E foi assim, fácil e forte, bem fundo de uma vez só, arrancando um urro de tesão de Flávia, estocando sem perdão, agarrando com vontade aquela bunda linda, sentindo a lingua da amiga passeando nas minhas bolas, enquanto Flávia se deliciava na bucetinha dela. A outra amiga só brincando na bucetinha, ficava se exibindo pra turma q olhava e se masturbava com a cena.

Passamos um bom tempo assim, às vezes tirava o pau só pra sentir a boca da amiga chupando me chupando e me conduzindo hora pra buceta, hora de volta a bundinha da Flávia. E depois de fuder ela com vontade me rendi ao ouvir Flávia gritando q tava gozando e deixei meu gozo rolar tb, gostoso e fazendo meu corpo desabar sobre as duas......

Passamos uns minutos ali, acabados e satisfeitos, num extase de gozo e relaxando nossos corpos......aos poucos fomos levantando e nos limpando com as toalhas que ficavam por ali. Saímos pro salão da casa e víamos nos rostos dos que nos viram, uma cara de admiração pela cena q proporcionamos.

Terminamos a noite, só eu e Flávia na casa dela dormindo juntos e abraçados como dois namorados...na verdade agora somos....

Outra hora prometo que escrevo mais sobre a gente....mas ao lado dela...quero escrever um conto ao vivo, fazer e descrever tudo na hora...se ela topar, claro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloCtba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários