Minha mulher trepou com seu colega de trabalho (caso real)

Um conto erótico de MAX PF
Categoria: Grupal
Contém 1357 palavras
Data: 15/09/2009 15:52:29

Minha mulher trepou com seu colega de trabalho (caso real, narrado por mim e ela)

Muito bem, somos casados há 10 anos, ela 28 (aqui chamarei de Julia) e eu 25 anos (Max), desde o primeiro ano de casamento comecei a ter fantasias sexuais envolvendo minha linda e gostosa esposa, imaginem uma baixinha de 1,50MT bunduda, peituda morena clara cabelos compridos e a melhor mamada do mundo, gostaram né, vamos lá, todas as vezes que tranzavamos sempre fantasiavamos muitas loucuras imaginando outro macho comendo ela etc., mas quando sugeria a ela tornar em realidade nossas fantasias ela sempre saltava longe dizendo que o tesão era só na hora e depois passava, pois bem, ela trabalha em um laboratório fotográfico e sempre me contava que revelava fotos de casais ou fotos de sacanagens essas coisa sempre me encheram de tesão e percebia que ela também se incitava ao comentar, nesse local onde ela trabalhava tinha um rapaz muito bonito (será aqui chamado de Luciano) com fama de garanhão tipo assim já tinha passado o ferro em todas as suas colegas de trabalho (menos na minha esposa), o cara era pegador mesmo tinha um dom e as meninas comentavam entre elas e ele também comentava com a Julia suas façanhas pois tinham uma relação de respeito e amizade e o Luciano também me conhecia e me respeitava mas nunca falou nada do gênero comigo. E já fazia um que a Julia me contava das aventuras sexuais do Luciano e na hora da cama nós dois fantasiávamos muito imaginando ela dando bem gostoso pra ele do mesmo jeito que sabíamos que ele comia as suas colegas sempre era muito gostoso.

Depois de um tempo comecei motivá-la a dar bola pra ele se insinuar fazer pequenas provocações etc. mas ela tinha vergonha e medo de sua reação, eu pra ser bem sincero nunca acreditava que algo fosse realmente acontecer mas sempre lhe colocava pilha, a Lucia começou a fazer um curso na parte da noite depois que saia do trabalho eu sempre ia lhe buscar e na mesma época o Luciano foi convidado pra trabalhar em outra cidade e iria ficar poucos dias ainda por aqui, até pensei acabou a chance de algo acontecer....

Certo dia que eu nunca esperava Lucia me ligou e disse vem me buscar que o curso acabou mais cedo, ok fui até lá, quando cheguei notei algo de diferente no ar porem fiquei quieto, e no caminho comecei a pressioná-la, e perguntar o que tinha acontecido que estava tão estranha, quase chegando em casa ela só me disse no ouvido: fiz tudo o que você mandou trepei bem gostoso com o Luciano, chupei pau, dei buceta e cú, me frouxou as pernas e não pude perguntar mais nada pois estávamos chegando em casa e temos um filho, fiquei quase louco de tesão sem entender direito o que avia acontecido, depois do filhote dormir não agüentei mais e exigi um relatório completo, se preparem......

Agora ela vai contar a vocês como aconteceu: naquele dia acordei cheia de tesão e disposta a fazer uma sacanagem nunca antes realizado, chegando ao trabalho subi no segundo piso da loja onde Luciano era o fotografo e lá ficava sozinho quando não tinha clientes, cheguei pro Luciano e disse com um ar de malicia: vou sentir sua falta aqui depois que for embora...ele sem sacar bem falou brincando: é que legal também sentirei falta sua e das nossas conversas rsrsrsrs, pedi a ele que me desse uma lembrança e ele me perguntou o que eu queria, eu disse um beijo e cheguei bem pertinho dele, meu deus, meu sangue ferveu Luciano me agarrou com força se abraçamos e começamos a nos beijar loucamente com um tesão doido e já comecei a passar a mão do seu pau que já estava duro e ele erguei minha blusa e começou a bolinar meus seios, que loucura poderia chegar alguém ali a qualquer momento ele abriu sua calça e colocou sua pica na minha mão e pra sua surpresa me ajoelhei e comecei a chupar bem gostoso aquele pausão duro e cheio de leite ele gemia baixinho e dizia por que você ta fazendo isso lucinha ta me deixando louco logo agora que ta chegando o dia de eu ir embora não hesitei e continuei a chupá-lo e punhetando o seu pau logo gozou em minha boca e em meus seios, corri pra o banheiro me limpar e voltei para minha sala sem nada falar, me senti estranha mas com muito tesão logo fui ao banheiro me masturbar minha perereca estava tão lubrificada que logo gozei, se passou a manha e não falamos mais de vergonha um com o outro, ao meio dia cheguei em casa e não comentei nada com o Max mas o chamei no quarto sem explicar nada chupei ele com tanta vontade e demos uma trepadinha rápida ele nem se tocou de nada aparentemente pois às vezes fazemos isso.

A tarde retornando pro trabalho meu olhar se cruzou com o do Luciano e sentimos aquela malicia no ar novamente, ele passou por mim e sussurrou...eu quero mais.... Fiquei zonza e apenas sorri pra ela, era meia tarde fui até os fundos da loja onde tem uma área de serviço para fazer um lanche adivinhe que foi lá falar comigo.... O Luciano disse pra mim não consigo parar de pensar de hoje de manhã que poder também foder tua bucetinha, e eu já louca de tesão novamente mais do que depressa baixei minha calça e virei de bunda pra ele que olhou pra meu micro fio dental e disse tu é louca...eu respondi vai aproveita e me come um pouquinho, em fração de segundos Luciano já tava de pau duro na mão e arredou minha calcinha e começou a socar aquele pausão na minha xaninha molhada, foi rapidinho gozou e logo saímos dali para ninguém notar e combinamos de terminar a foda a noite.

Tudo certo chegando o fim do expediente eu faltei o curso e o safado me levou em uma casa de um amigo dele que morava sozinho (nem se prestou de pagar motel pra comer a putinha casada rsrsrs), no caminho dentro carro já começamos a se passar as mãos uma delicia de sensação, chegando lá nem bem entramos começamos a nos amassar arrancamos as roupas e lá fui eu chupar aquela delicia de pau e o Max nem sonhava achando que estava na aula, chupei ele depois ele me chupou bem gostoso, fiquei de quatro e disse come meu cuzinho.... Ele parou e disse o que? e eu repeti come meu cú, que doidera!!!!

Colocou aquela vara dura e escorregadia no meu rabinho e socou fodeu bem gostoso enquanto masturbava meu grelinho logo ele urrou de tesão e gozou, saiu trambalhando e foi ao banheiro quando voltou eu estava de pernas bem abertas massageando minha bucetinha e disse agora é minha vez vem me fazer gozar e colocar um leitinho aqui pra levar pro Max beber, novamente dei mais uma mamada naquele pau (que pau delicioso) logo ficou duro e começou a fazer um vai e vem tão gostoso na minha pererequinha, não demorou muito gozei como uma louca uiiiiii que coisa mais boa !!!!

Arrumamos-nos e cansados como se estivéssemos correndo uma maratona, me deixou próximo ao curso nos despedimos com um beijo bem safado e liguei pro Max vim me buscar, logo ele chegou e notou algo diferente em meu olhar, depois chegamos em casa ele ficou atrás de mim pra lá e pra cá ate que ficamos sozinhos contei tudo pra ele e depois passamos horas fodendo de uma maneira tão prazerosa e gostosa que nunca antes em 10 anos de relacionamento acontecera, muito gostoso mesmo, mas infelizmente o Luciano foi embora, ainda depois uns anos voltou a morar aqui porem perdemos o contato e nunca mais aconteceu nada, mas valeu a pena, espero que tenham gostado beijos Lú!

Muito bem pessoal essa é minha historia real, tesão né, tem outras interessantes que aconteceram que vou contar com o tempo ok!

Forte abraço

Max

Se quiserem escrevam para:

maxpf26@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive max26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho que minha mulher vai fazer isso,pois nos samos casados 12 anos e ela esta fria cada dia mais,eu falou muitas safadezas mais ela ñ tevê oportunidade ainda,ela vai começar a estudar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante os eu conto. Vc conseguiu realizar uma fantasia que muitos homens têm, mas quase nenhum tem coragem de admitir.Me identifiquei demais com essa relação entre vcs e com esta história narrada aqui.

Parabéns pelo relacionamento que têm.

Se quiserem me add, vou adorar poder conhecer vcs melhor, numa outra oportunidade.

Um abraço aos dois!!

(fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ver sua esposa tranzar com um homem maduro , honesto,respeitador, entre outros atributos, me procure eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

essa tranza do conto aconteceu a 5 anos por isso 10 anos de casado e na época 25 anos ok

0 0
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é o máximo. Aproveite bem. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me deu tezão de verdade, só estranhei o fato de você ter 25 anos e ser casado há dez...

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto muito excitante!!!! Fiquei de pau duro...sua mulher é muito safada!!!!!!

0 0