Beijei pau por tabela

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 12/08/2009 16:26:49

Há 2 anos atrás, arrumei uma namorada, bonita, legal e super companheira, seu nome é Marta. Com poucos dias de namoro estávamos fazendo sexo nas mais variadas posições, fazíamos de tudo em quatro paredes. Bom, até aí tudo bem, até que um amigo nosso em comum (Runy), começou a me dizer que eu estava chupando pau por tabela. Caramba! fiquei sem ter o que falar, mas o danado logo disse que era brincadeira...eu quase dei um soco nele, quase mesmo.

Nesse mesmo dia, uma sexta-feira, eu e minha namorada fomos ao motel, fizemos muito sexo, e neste dia, ela me deu beijos de língua incríveis, trocamos muito a saliva um do outro...parecia mel, foi uma noite incrível. No outro dia, no sábado, encontrei nosso amigo, o Runy, o qual veio dizendo que precisava ter uma conversa urgente comigo. Perguntei o que era, e ele disse seriamente que eu estava sendo corneado! Fiquei super nervoso, ele não soube dizer quem era o "Ricardão", que sabia somente que minha namorada Marta estava transando com outro homem. Fui tirar satisfações com Marta, a qual negou tudo. Como fazia pouco tempo que estávamos namorando, resolvi esquecer isso, achando que não era nada, mesmo lembrando das palavras do Runy. Certa vez, fazendo sexo com Marta, ela me perguntou se eu toparia que ela trouxesse mais um homem pra transar junto com a gente. De imediato, disse a ela: caramba Marta, você está me traindo! Bem que o Runy me disse, e agora quer ainda trazer seu amante pra transar junto comigo?! Fiquei louco, dei um tapa na cara dela, deixando as marcas da minha mão em seu rosto. Neste momento, ela entregou o jogo, disse que realmente estava me traindo, e que todas as vezes, antes de transar comigo, transava com o amante, mas que na transa só rolava sexo oral!!!! Porra, eu disse pra ela...só sexo oral? Então comecei a ligar os fatos, Runy fazia brincadeira comigo dizendo que eu estava chupando pau por tabela, e noutra vez disse que eu estava sendo traído, mas não sabia quem era o "Ricardão"...xeque mate! Só poderia ser o Runy. Marta me confirmou, era o Runy mesmo. Fiquei horrorizado e com vontade de sumir. Mas, não sei porque motivo perguntei pra Marta se ela engolia o esperma do Runy...ela disse que só responderia se eu não batesse mais nela. Disse à ela pra ficar tranquila e me responder...pra minha surpresa, ela disse tomava toda a porra do Runy, tendo a cara de pau de dizer que era uma delicia. Bom, dai a raiva foi passando, também não sei porque. Comecei a perguntar como era o encontro sexual dos dois, com que frequencia e desde quando isso ocorria. Pra minha surpresa, isso acontecia há mais de 5 anos, que se encontravam sempre pra fazer sexo.

Diante dessas confissões, pedi um tempo pra ela. Passaram-se 2 semanas, quando Runy me procurou. Veio pedindo desculpas pelo que estava acontecendo, e por incrível que pareça o desculpei. Ele viu que eu estava calmo, e aproveitou pra fazer um convite: bom, já que eu venho comendo sua namorada, o que acha de irmos pra um motel, nos 3 juntos? Poxa, já que estava tudo danado mesmo, disse que toparia, mas só se Marta fizesse algo especial pra mim.

Chamamos Marta, explicamos que iríamos todos nós ao motel...ela ficando extasiada, me fez um olhar e me lascou um beijo bem suculento. Disse a ela que queria receber algo bem especial no motel. Bem, fomos todos ao ninho dos amantes!!!

Chegando lá, fomos todos logo tirando a roupa, Runy sentou na beira da cama, Marta sentou em cima dele aos beijos, enquanto eu chupava, mamava literalmente seus dois lindos seios (cabiam na palma da minha mão), de repente, Marta geme, momento em que Runy enfia o pinto dentro daquela buceta...buceta que eu adorava. Com estes gemidos, fui descendo os beijos pra região do umbigo da Marta, até que encontrei seu clitóris...tomando todo cuidado pra não encostar minha boca no pinto do Runy, o qual entrava e saia ferozmente da buceta da Marta. Runy tirou o pinto da buceta, e em seguida começou a socar no cu, e eu, embebido no mais puro desejo sexual, cai de boca naquela xana molhadinha...Marta gritava...sussurava de tesão...Enquanto eu chupava sua xana, por um momento o pau de Runy escapou do cu da Marta, vindo bater no meu queixo...disse pra tomar cuidado e não fazer isso de novo...Momento em que Marta segurou minha cabeça com suas pernas, e num golpe só com suas mãos enfiou o pinto do Rudy na minha boca! Relutei, tentei sair dessa situação, mas foi inevitável! Me entreguei, e comecei a beijar, a lamber e sugar aquela cabeça (aquelas bem gordinhas, que parece um cogumelo), mas seu pinto era menos que o meu. O mais gostoso, foi identificar o gosto do beijo da Marta. Fui entender o que era beijar pau por tabela neste momento! Percebi que Marta já não me segurava pelas pernas nem pelas mãos...que eu estava entregue livremente ao mais puro sexo, neste caso, o sexo de Runy. Fui para as bolas...apertava o máximo que eu podia a bola esquerda com as mãos, e a direita, eu mordia e lambia, deixando-as molhadíssimas. Marta saiu do colo do Runy, e começou numa loucura a lamber meu cu. Fiquei louco com aquilo, sentindo sua língua me introduzir!!! Runy implorou pra chupar meu pinto...momento em que Marta sugeriu que eu e Runy fizessmos um 69. Dito e feito. Enquanto durava este 69 entre homens, Marta continuava a lamber meu cu, e depois de uns 35 minutos fazendo 69, senti a cabeça do pinto de Runy a pulsar, ocupando todo o espaço interno da minha boca com aquele gozo, que por sinal era mais saboroso que o beijo da Marta. Runy, gemeu muito, pois como sou homem, sei que na hora do gozo a cabeça do pinto fica muito mais sensível, por isso não parei de beijar, nem de roçar com minha língua e dentes aquela cabeça inchada e toda avermelhada...

Apesar de ter um gosto maravilhoso, não engoli a porra do Runy, pois lambusei todo o seu pinto e saco com este licor. Runy não queria largar meu pinto...dizendo que também era maravilhoso. Por um instante, disse a Marta: quero que você faça algo bem especial pra mim. Prontamente ela perguntou o que eu queria. Então disse o que era: queria que Marta colocasse o pinto de Runy no meu cu, todo lambusado de porra. Rony até que tentou, mas seu pinto ficou molinho, e não conseguiu ter ereção, mas mesmo assim, tentou fazer ele ficar duro, eu até senti a cabeça dele quase entrando no meu cu (eu estava de 4 com as pernas bem abertas e bunda bem arrebitada). Runy teve um pico de ereção, conseguindo enfiar aquela cabeça linda bem no meio do meu cu...que delicia...cada estocada do seu pinto, era como se eu fosse liberar algo de dentro de mim, muito maravilhoso. Enquanto eu era domado por Runy, que me penetrava loucamente, Marta abocanhou meu pinto, numa gulosa maravilhosa...comecei a gozar, gritei um monte, a tempo de Runy tirar sua rola da minha bunda e Marta dividirem minha porra...que loucura. Runy ainda de pau duro, coloquei nele uma camisinha, e sentei, dando meu rabo até que ele gozasse. Enquanto isso, Marta estava em pé na minha frente, com sua buceta na minha boca...Loucura loucura...

Essa história é pra mostrar que possuo uma mente totalmente liberal quanto a sexo. No momento, estou a procura de parceiros(as) sadios, e de mente igualmente abertas e liberais, para ter horas de tesão e sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigomil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... mesmo bom o conto e a situacao....

0 0