dupla traição

Um conto erótico de paty.lane
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 12/08/2009 03:04:35

oi, eu sou a paty do outro relato, traindo e sendo traida, para entender este, é melhor ler o outro antes, lá me descrevo e conto como cheguei neste ponto aqui. Alias, estas histórias são reais, não são ficção não.

Seguindo, dormimos juntos, um perigo, mas acordamos eles não haviam chegado, trepamos de novo, e fomos para o banho e depois piscina. Não falei nada para o Jorge, mas estava com a buceta latejando, de tanto meter, e que pinto ele tem, grosso, e grande, não era o maior q ja tinha visto, mas era grande. ficamos por ali, até meu celular tocar, meu marido, \"amor, só vamos chegar ai depois da janta, estamos presos no hospital, então podem comer por ai, e não esquentem conosco\" e eu pensando, se falar para o Jorge que pode comer, vai ser uma alegria meu dia, me despedi com um sorriso nos labios e já gritei para o Jorge, ele fez a maior cara de safado, não falou nada e já tirou a sunga, \"então estamos a vontade\" e riu, eu disse, ai me da um tempo q eu estou com a buceta que eu não posso nem andar, e rimos... nisto tocou o telefone dele, e ele começa a conversar com alguem, que parecia ter muita intimidade, e após algum tempo de papo, ele desligou o telefone e veio perto de mim falar, Pá, estou com um amigo, que jogou comigo no Paraná, gente boa, está na região para acertar com um time, me ligou e quer conhecer minha esposa, como a Fabi não está aqui, tem como voce fazer o papel, e fingirmos que aqui é meu para fazer uma invejinha nele? eu disse claro, mas ele não pode ficar para a janta, porque ai nossos \"amores\" chegarão, ele disse, não é de passagem mesmo, coisa rapida, eu disse, então tá, e ele \"eu já sabia que voce ia concordar, já mendei ele vir\" e respondi, ah é cretino, então vem me chupar para pagar o aluguel, e ele me meteu uma chupada, de li ci o sa, ai ele levantou a cara e disse, se a buceta está doendo, me dá o cu, e eu, ah tah engraçadinho, esse não, fica na lingua ai que eu estou indo nas nuvens, depois eu te chupo tambem, e sem responder continuou, por minutos eternos...ai que delicia. terminamos, estava na cozinha procurando algo para comer, seu celular de novo, seu amigo havia chegado, estava proximo queria maiores detalhes da localização, dai a pouco chegou, meu deus, outro daqueles, babei no cara, musculoso, com uma batata da perna enorme, que tesão de homem, veio se apresentar, me deu um beijo no rosto, na trave, pertinho da boca, pensei - outro safado, e ele Paulinho, e eu Paty.

Voltei para a piscina devagar, só pensando que a festa estava acabando, afinal eu era casada na historia, estava fazendo papel da esposa do amigo, e depois meu marido e a esposa do jorge chegariam, e tudo voltaria ao que era antes. Comecei a passar bronzeador, pois o sol estava escaldante, os dois conversavam e riam-se entre eles, contando historias de futebol, nada muito interessante, nisto jorge se levantou, entrou na cozinha e paulo se levantou e veio perto de mim e disse: \"quer ajuda?\" apontando para o bronzeador, fiz que sim, coloquei em sua mão e ele começou a passar nas minhas costas, o jorge grita de lá \"vou por uma carne na churrasqueira, que tal?\" respondemos com entusismo, e ele \"juizo hein voces dois\" o paulinho \"que isso, não me conhece?\" e ele \"por isso estou falando\" e riram, nisto ele diz \"deita\" e eu que estava sentada, me deitei, até ali, nada demais, jorge acendendo a churrasqueira, nós a dez metros, me deitei e ele passou o bronzeador com mais força, mas sem me ferir, dai a pouco, escorregou suas mãos pelos meus seios, que ficaram duros na hora, imagina só, ele começou por baixo do laço das costas e desceu uma mão de cada lado, foi dentro do biquini, senti minha buceta reagir na hora, dei uma gemidinha só para ver qual era a dele (como se não soubesse) me levantei para facilitar, e ninguem falava nada, bolinou meus peitos um pouco, desceu para minha bunda, nisso eu estava enlouquecida já, subia passando bronzeador da minha canela até em cima, e quando chegava perto da minha buceta, com os dois polegares, massageava minha buceta bem discretamente, eu só dava gemidinhos e movimentava bem devagar, para acompanhar a excitação dele, apos alguns minutos, ele veio na minha frente começou a alisar minhas costas por cima, em baixo dos cabelos, veio pertinho e falou, agora da um beijinho no meu pau, eu respondi \"voce está louco, o jorge ta ali\" e ele \"mas não ta nem vendo\", como eu sabia quenaõ era meu marido mesmo, pensei, oque tenho a perder? ele fingia que passava bronzeador e eu chupava seu pau, só a cabecinha, que delicia, ele gemia, aquele pau melado, que delicia, ficamos assim por alguns minutos, dai a pouco sinto algo por tras, o jorge deitando por cima de mim \"ta chupando né cachorra...\" ai entendi que eles tinham armado para me comer, dei uma risada safada e fui chupar com vontade, estava louca para sentar no pau do PAUlinho, afinal, não sabia se o paulinho tinha o pau, ou o pau é que tinha o paulinho, de tão grande que é, e ele nem negro é, me virei para cima, paulinho veio me chupar e o jorge pos na minha boca. que delicia, ficamos assim por um tempão. Nem lembrava de casamento, gosei diversas vezes, as vezes uma atras da outra, em questão de segundos, nunca havia me imaginado assim, com dois caras gostosos me possuindo ao mesmo tempo, traindo marido, esposa de jorge, com a possibilidade de algum vizinho de rancho nos ver, afinal, era uma area semi aberta, mas nada me impedia, queria gozar,

O paulinho me fudeu primeiro a buceta, me pos de quatro e meteu, estava tão melada que entrou de uma vez, te falo uma coisa, se tinha prega na buceta fui tudo ali, que metida boa, que força, o cara é uma maquina, meteu muito forte, rapido, fazendo circulos, meu deus, enquanto isso, jorge batia com o pau na minha cara, me esporreando toda, engoli tudo, odiava engolir porra, mas aquela estava valendo a pena, até a porra estava doce. paulinho gozou dentro de mim, sem camisinha sem nada, nem pensei nisso na hora, afinal tomava remedio, mas pensa que dispeito, nem para tirar para fora, jorge veio, com o pau mole mesmo começou a me penetrar, dai a pouco já senti o volume de novo, paulinho veio e me falou, eu vou comer seu cu, e eu disse, doida de tesão come filho da puta, o jorge falou, perae, pra mim vc não deu, e eu disse, depois vc come tambem. estava entregue. jorge gozou quando disse isso, peguei o pau dos dois chupei, a hora que estavam duros, paulinho sentou no chão, e falo \"vem por cima cadela\" adorei o cadela, comecei a sentar, e sentir meu cu regaçar, vcs não tem noção da mistura de dor com tesão que senti, ele me levantou, como estava dificil, meteu tres dedos dentro da minha boceta, tirou gozo de la, melou pau, cu tudo e sentei de novo, foi regaçando tudo, mas eu queria, e forcei que delicia, em poucos minutos subia e descia como uma louca. jorge se punhetava na minha frente, dai a pouco veio e gozou na minha cara, pensa uma mulher nojenta, era eu, mas nessa hora, queria toda porra do mundo em mim. paulinho gozou, dentro do meu cu, o jorge veio, como se dissesse \"minha vez\" chupei até endurecer, me pois de quatro e começou a bombar, como o pau dele era menor, me deliciei mais com cada bombada, paulinho foi na piscina, lavou o pau, veio pois na minha boca, endureceu dai a pouco, deitou em baixo de mim e pois na minha buceta, ai foi punk, nunca havia feito, alias nunca havia estado com dois homens ao mesmo tempo, mas MULHERES, NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE DUPLA PENETRAÇÃO, só faltava um pau na minha boca. que delicia, ele apertava meus seios, beijava minha boca cheia de porra, não estava nem ai, dai a pouco jorge gozou e saiu, ai eu cavalguei como nunca, até não aguentar mais, quase desmaiei de tanto tesão. e elenão parava, bombou até gozar, dentro de novo. acabaram, a carne estava toda queimada, a minha, do sol, a da buceta dos pintos e da churrasqueira. que coisa de louca.

fizemos mais carne, comemos, fomos para a piscina, demos outra foda, com o paulinho por tras de mim dentro da agua e eu chupando o jorge na borda, e depois trocaram de posição, mais duas gozadas deles, trezentas minhas, rs. ele foi embora, e nós deitamos nas esteiras e ficamos falando besteira eu para o jorge, como namoradinhos a tarde toda, peladinhos, se acariciando, se masturbando, e eu imaginando o que falar para o meu marido, se ele quisesse trepar a noite.

O resto fica para os proximos... quem quiser me contatar, meu e mail paty.lane@ymail.com, tenho fotos tambem, vamos conversar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paty.lane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu adorei seu conto e tenho a fantasia de ter uma mulher casada fazendo isso comigo se kzr é so me add no msn é recadoricardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei seu conto e tenho a fantasia de ter uma mulher casada fazendo isso comigo se kzr é so me add no msn é recadoricardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de puta que vc é quero saber como isto acabou gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

gostei me add no msn: paulo.mendes05@hotmail.com

Beijos minha safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Não existe traição pequena ou grande, entao o negocio é aproveitar mesmo, parabens! Queria ter essa sorte dos rapazes

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete, pra quem nunca tinha traido, voce não acha que exagerou? A continuação disso o que será? O cachorro? O cavalo? E por fim será uma suruba incluindo o time de futebol, um bode, um porquinho da india e um anão!.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bela continuação, espero mais e estou louquinho pra conversar contigo.

Beijos

0 0