Os pecados de uma mãe

Um conto erótico de helga
Categoria: Grupal
Contém 1898 palavras
Data: 01/08/2009 17:03:43

Nada é mais excitante pra uma mulher do que o desejo sexual estampado no rosto do homem que nós desejamos! É assim que vejo Daniel, já me puxando pela mão, quando ele volta de sua faculdade no Rio, me levando pra suíte que eu mandei construir exatamente para nossas relações sexuais, aqui dentro da pousada, da qual sou a proprietária.

Eu não canso de chupar sua língua que ele enfia em minha boca, enquanto acaricio seus cabelos! Daniel me abraça fortemente e me beija o pescoço com tanto gosto que deixa rastro de saliva e eu sinto a dureza de seu enorme pênis roçando em minha pélvis! Minha xana está inundada de prazer e todos meus pontos erógenos ficam em febre já antecipando onde a boca e o pênis desse meu macho irá estar!

Daniel tem um pouco mais de um metro e oitenta, forte e dezenove aninhos! Um bebê! Mas um amante fabuloso! Ele é meu amante desde dos seus quatorze anos. Eu fui sua primeira mulher em tudo! Inclusive fui eu quem o pariu! Sim, Daniel é meu filho! E eu adoro sua rola me penetrando em todos meus orifícios e reentrâncias!

Eu me livro de seu abraço e semidespida vou me ajoelhando ao mesmo tempo em que lhe desabotoou a barguilha. Em segundos estou sugando com fervor sua enorme rola!

Dou uma olhada para cima e vejo a face de meu filho com um sorriso de prazer enquanto ele me retribui com um olhar de felicidade e tezão!

Eu chupo e chupo, beijo seu saco e ponho alternadamente suas bolas em minha boca faminta! Não sei o que acontece comigo pra sentir tanto prazer em chupar o pênis de meu filho! O que será que acontece comigo? Será que outras mães que tenham um filho galã como Daniel, sente o mesmo impulso? Eu sei que estou pecando e sou culpada perante a lei dos homens, mas o que se pode fazer quando esta compulsão pelo corpo e principalmente por esta imensa rola que me faz vibrar de prazer, está a meu alcance e sou correspondida?!

Daniel diz que me ama como mãe e como mulher. Eu, inclusive, faço com que ele me chame pelo nome, Helga, quando estamos trepando! Eu gosto de ouvir Daniel elogiando minhas coxas , meus grandes seios que um dia o alimentou e principalmente minha bunda! Imensa, cheia e redondinha! Tenho noção que por onde eu passo que todos os homens me acham belíssima para logo em seguida seus olhos não desgrudarem de minhas nádegas! E meu filhinho é dono dela!

Sou sistematicamente sodomizada todas às vezes por Daniel! Ele sabe que adoro dar meu cusinho pra ele, sentando em sua rolona e fazendo os movimentos de sobe e desce ou rebolando sentadinha com toda a torona enfiada em meu reto anal! Já Daniel, sempre me pede que fique de quatro e é nestes momentos que ele aperta meus glúteos com sofreguidão enquanto fala arquejante e salivando pelos lábios!

- Helguinha... minha Helga! Esta visão... esta... visão da tua...bunda! É maravilhosa!! Mexe...mexe...assim, minha putinha...gostosa! Dá... me dá...me dá esse...cusinho guloso! Assim...assim, gostosura! Aperta meu pau... com esse cusinho, aperta...aperta mais! Assim... mãezinha, assim! Desculpe...Helga...

E eu gozo feito louca! Uma das minhas mãos acaricia meu clitóris e com a outra, aperto o bico de um de meus seios! Saliva escorre de minha boca, molhando o lençol onde meu rosto descansa! Sinto meu filho acelerar os movimentos e sua pélvis me dando palmadas na bunda pra em seguida eu sentir meus intestinos serem inundados por uma avalanche de esporra!

Eu não me importo que Daniel me coma o cusinho sem camisinha... eu até gosto! Mas nunca deixo de repreendê-lo quando ele me quer a xaninha e nunca a traz. Assim eu mesma carrego um estoque desses preservativos. Mas de um modo geral, nós dois adoramos que eu dê minha bunda pra ele!

Não sei porque, mas me sinto menos culpada dando somente o cusinho pra Daniel. Parece estranho eu ter meu filho me comendo a xana por onde ele saiu!

Mas o desejo de ser possuída vaginalmente se torna irresistível e nessas ocasiões ele põe a camisinha ou então, lhe peço que convide Bruno, meu outro homem que amo!

Daniel aceitou meu relacionamento com Bruno que é nove anos mais jovem que eu, e que foi seu professor anos atrás. Foi Bruno quem me libertou duma vida apática de dona de casa submissa e me transformou numa ninfa sexual!

E foi Jarvis, meu segundo e corno maridinho, que me fez uma pequena empresária de sucesso!

Daniel nada sabe que também tenho como amante, meu chefe de segurança Elias. Ele é um mulato quarentão e que me ajudou muito quando da minha separação e seguido desquite do pai de Daniel. E assim, aos quarenta anos (que as pessoas dizem que pareço quinze anos mais jovem!), possuo três amantes maravilhosos que me satisfazem plenamente!

- Eu... eu...preciso do Bruno. Preciso que ele me coma a xaninha! – Falo isso, deitada de lado com a rola semi-endurecida de meu filho, aconchegada entre o rego da minha bundona!

- Vá me visitar no Rio. Eu telefono pra ele...

- Voce é um amor, queridinho! Além disso estou com saudades da rola de vocês dois em mim ao mesmo tempo! Quero ser duplamente penetrada!

- Oh, mãe! Desculpe, dona Helga! Não fale assim... que eu vou ficar de pau duro até lá!

Eu sinto o pau de meu filho enrijecer de novo entre minhas nádegas enquanto ele pega meu rosto e vira pra me beijar, de início suavemente, pra logo em seguida nossas línguas duelarem em função da fervura de nossa tezão!

- Me enraba...de novo! Agora! – Ordeno em desespero!

- Vem... dessa vez como voce gosta!!- Daniel se ajeita, deitando-se de costas com sua maravilhosa tora apontada pro alto pronta pra ser engolfada pelo meu cusinho!

Quando o final de semana acaba, Daniel tem que voltar. Eu arranjo uma desculpa pra voltar com ele.

-Ai! Jarvis! Que coisa! Voce faz com muita força! Eu estou sentindo um nódulo...aqui do lado!- Falo, fazendo cara de preocupada, depois de deixar Jarvis gozar, fazendo uma “espanhola” em meus seios!

- Oh não! Minha querida... não deve ser nada demais. Mas é bom voce procurar um médico- Responde Jarvis sem saber que está ajudando com meu plano!

Quinze minutos antes, ele me pediu pra trepar, deixando ele gozar entre meus volumosos seios. Esta é a maneira mais rápida que encontrei, já que não gosto que ele me penetre! Assim, eu pus de lado a revista que estava lendo e sem tirar meus óculos pra ler, apertei meus seios com sua rola mediana entre eles!

Hum hum, é isso mesmo. Vou num especialista lá no Rio. Vou junto com Daniel!

- Mas...mas, será que nenhum médico daqui de Resende, não poderia ver isso?

- Voce acha que vou arriscar quando o assunto é câncer da mama?

- É, tem razão. Vou junto com vocês!

“Que merda!”, pensei. Como eu iria fazer pra dissuadi-lo? Eu estava louca pra ser duplamente penetrada. Este pensamento me atormentava e alegrava ao mesmo tempo, desde de que tive essa idéia com Daniel. Eu tinha que pensar rápido!

- Daniel vai embora amanhã à noite. Se formos juntos, poderemos ir de carro, mas teremos que acordar às quatro da manhã. – Falei enquanto limpava meus seios e Jarvis concordou.

Logo na manhã seguinte mandei preparar um churrasco. Durante o dia trepei com Daniel e fiz Elias gozar em minha boquinha, depois de mandar chamá-lo.

- Meu bem! Que gozada! Adoro... teu creme, mas quase engasguei! Que houve...tua mulher tá de greve?

- Que nada, dona Helga! Era tezão mesmo! Tezão por voce, mulher maravilhosa!

Ouvindo isso, eu só podia abocanhar sua rolona de novo e me preparar pra ser comida de todo jeito! Mas, era impossível, minha presença era solicitada por todos.

- Bom, ficamos assim combinados. Voce dá um porre no corninho pra que ele não acorde tão cedo!

- Deixa comigo!

Na segunda-feira, enquanto Daniel ia pra faculdade, eu já estava entre as pernas de Bruno saboreando sua tora gorducha e comprida! Minha compulsão por chupar e beber seu esperma era incomparável, ele sempre me dizia!

Depois lhe contei meu desejo ser duplamente penetrada. Os olhos de Bruno deram uma ligeira arregalada. Eu sabia o que ele estava planejando e no fundo, no fundo, eu também estava desejando aquilo que meu amor e macho estava querendo!

Sem dizer nada, ele me suspende ao mesmo tempo em que se levanta da poltrona e me carrega pra cama. Lá, Bruno se deleita entre minhas pernas, me beijando por inteira e me faz gozar maravilhosamente com sua língua acariciando o mais íntimo de minha vagina!

A noitinha, Daniel bate na porta do nosso quarto do hotel.

- Pode entrar... a porta está aberta! – Exclama Bruno.

Daniel tem a visão de minha fabulosa bunda e costas. Estou ajoelhada entre o corpo também nu de Bruno, sugando avidamente sua pica! Daniel fecha a porta atrás de si e fica nos observando enquanto vai se despindo. Passam-se uns dois minutos até que sinto suas mãos apalparem as bandas de minha bunda e separá-las, pra logo em seguida eu sentir a umidade morna de sua língua no mais profundo do meu rosado anus!

Neste momento, Bruno não consegue mais segurar o gozo ao ver esta belíssima mãe sendo chupada pelo próprio filho! Seu gozo me pega de surpresa e parte do esperma foi parar em meu queixo e nos meus seios!

- Bruno e voce amorzinho... me penetrem agora...por favor!

E então, o que Bruno estava pensando e eu estava desejando acontece! Depois de ser penetrada no cusinho e na xaninha alternadamente por meus dois machos, Bruno dá a ordem que soa como musica aos meus ouvidos!

- Fica por baixo agora, Daniel! E voce, meu amor...senta com o cusinho, na rola dele!

Nós três estávamos arquejantes e superexcitados esperando por aquele momento... de eu ser duplamente sodomizada ao mesmo tempo!

- Assim querida... fica de frente pra mim! Quero o teu olhar quando nossas rolas estiverem se roçando dentro do teu cusinho maravilhoso!

Só Bruno poderia pensar e inventar novas maneiras de fazer uma mulher se entregar totalmente se sentindo desprotegida e ao mesmo saciada! E por um segundo minha respiração faltou quando senti que a robusta rola de Bruno foi dilatando meu cusinho até entrar completamente toda a cabeçorra!

Eu dei um longo suspiro enquanto o desconforto inicial foi desaparecendo e sua rola entrando cada vez mais com a do meu filho, pra dentro de meu anus!

O excitamento é tão grande que eu própria começo a me mexer apesar de me sentir presa e entalada naquelas duas toras que preenchem meu cusinho ao mesmo tempo!

Bruno levanta ambas minhas coxas apreciando a performance das duas rolas em dueto aconchegadas no meu orifício anal, tendo as polpas de minha polpuda bunda apoiada no baixo ventre de meu filho! Eu já estou quase gozando e me deixo deitar de todo em cima do corpo de Daniel!

Eles sabem que estou gozando quando paro de me mexer e involuntariamente fecho minhas pernas apertando minha mão que dedilha o grelinho. Dou um longo suspiro, quase um grito e meu esfíncter aperta ambas as rolas que fica impossível, durante alguns segundos, que meus amantes se movam!

Não sinto quando eles gozam, pois estou em meu alterado estado de êxtase!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

B safada seu filho comer sua buceta encher ela de porra manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Seus.contos são bons demais sempre releio alguns nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil de Jota,S

AH Helga!

Quando vc falou de seu rosado cuzinho me deu uma saudade da minha Helga de tanto tempo atrás...

Esse conto foi fabuloso! Sacanagem o tempo inteiro e perdi conta de quantas vezes você foi penetrada! Delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Adoro contos de mãe e filho, me excita muito. Curto incesto, meu sonho é encontrar um casal ou casada que tenha o mesmo fetiche para fantasiarmos ser uma família. Sou do RN. bomsigiloso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HELGA, GARRAFEIRO e RAUL TESÃO (esse melhorou muito), nem leio seus contos, eu acho que o Raul estava brincando escrevendo errado do jeito que escrevia, melhorou, o Garrafeiro dizem as mas linguas que era o proprio Raul, isso não posso provar, mais essa HELGA é muito ruim, escreve errado e continua escrevendo seus contos, será que posso chamar de contos? Ainda quer escrever um livro durma com um barulho desses. ZEROOOOOO prá vc sem ler, vc deve continuar a mesma.

1 0
Foto de perfil genérica

essa tal de helga tambem ja mim enganou com esses relatos super forte... porem comprovei q se trata de uma mente fantasiosa... vejam vcs mensmos no site "contos femeninos"

0 0
Foto de perfil genérica

vejam no site "contos femeninos" tem uma porção de relatos dessa tal de helga... parem de serem tão idiotas!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vcs q deixão algum recado pra essa tal de helga......pessoal ela ñ passa de uma pessoa de mente muito fantasiosa..!!! tem uma porção de relatos e historias dessa tal de helga

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, ao final de um dia de trabalho onde exercito muito minha inteligencia, resta para o entretenimento um raciocínio mais lento, mas após um reflexão deixo um novo recado, "ALEM DO DOMÍNIO DAS LETRAS, RESTA-LHE BASTANTE CRIATIVIDADE, UNIR OS CONTOS É FUNDAMENTAL, VEJO QUE ESTAVA CERTO, DEVES MESMO ESCRVER UM LIVRO" sua solicitação não posso atender pois não uso o programa, mas estou repondendo a seu e-mail neste momento, leia.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Helga, você se mostra uma mulher extremamente ardente, faço idéia de como não foi em toda sua vida e ja conheci mulheres assim, a única coisa que não queria é ser seu filho, pois se é gostosa assim provavelmente te meteria a rola também, em relação a meu conto é verdadeiro, por isso talvez tenha lá suas dúvidas, ela realmente é minha namorada e a coisa é de fato nova e surpreendente para mim e muito pouco apoiada por ela e inclusive por mim que prefiro evitar mas não consigo por muito tempo, quando me dou por conta, pronto a vontade de exibi-la chegando, mas adorei o seu conto, se de fato for verdade é bom que saiba que é com mulheres assim que nós homens sonhamos a vida inteira desde pequenos punheteiros.

Apareça mais e deixe seus recados, vamos estretitar nossa relação que começa. ninhodela@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente