Os pecados de uma mãe

Um conto erótico de helga
Categoria: Grupal
Data: 01/08/2009 17:03:43

Comentários

Foto de perfil genérica

B safada seu filho comer sua buceta encher ela de porra manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Seus.contos são bons demais sempre releio alguns nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil de Jota,S

AH Helga!

Quando vc falou de seu rosado cuzinho me deu uma saudade da minha Helga de tanto tempo atrás...

Esse conto foi fabuloso! Sacanagem o tempo inteiro e perdi conta de quantas vezes você foi penetrada! Delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Adoro contos de mãe e filho, me excita muito. Curto incesto, meu sonho é encontrar um casal ou casada que tenha o mesmo fetiche para fantasiarmos ser uma família. Sou do RN. bomsigiloso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HELGA, GARRAFEIRO e RAUL TESÃO (esse melhorou muito), nem leio seus contos, eu acho que o Raul estava brincando escrevendo errado do jeito que escrevia, melhorou, o Garrafeiro dizem as mas linguas que era o proprio Raul, isso não posso provar, mais essa HELGA é muito ruim, escreve errado e continua escrevendo seus contos, será que posso chamar de contos? Ainda quer escrever um livro durma com um barulho desses. ZEROOOOOO prá vc sem ler, vc deve continuar a mesma.

1 0
Foto de perfil genérica

essa tal de helga tambem ja mim enganou com esses relatos super forte... porem comprovei q se trata de uma mente fantasiosa... vejam vcs mensmos no site "contos femeninos"

0 0
Foto de perfil genérica

vejam no site "contos femeninos" tem uma porção de relatos dessa tal de helga... parem de serem tão idiotas!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vcs q deixão algum recado pra essa tal de helga......pessoal ela ñ passa de uma pessoa de mente muito fantasiosa..!!! tem uma porção de relatos e historias dessa tal de helga

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, ao final de um dia de trabalho onde exercito muito minha inteligencia, resta para o entretenimento um raciocínio mais lento, mas após um reflexão deixo um novo recado, "ALEM DO DOMÍNIO DAS LETRAS, RESTA-LHE BASTANTE CRIATIVIDADE, UNIR OS CONTOS É FUNDAMENTAL, VEJO QUE ESTAVA CERTO, DEVES MESMO ESCRVER UM LIVRO" sua solicitação não posso atender pois não uso o programa, mas estou repondendo a seu e-mail neste momento, leia.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Helga, você se mostra uma mulher extremamente ardente, faço idéia de como não foi em toda sua vida e ja conheci mulheres assim, a única coisa que não queria é ser seu filho, pois se é gostosa assim provavelmente te meteria a rola também, em relação a meu conto é verdadeiro, por isso talvez tenha lá suas dúvidas, ela realmente é minha namorada e a coisa é de fato nova e surpreendente para mim e muito pouco apoiada por ela e inclusive por mim que prefiro evitar mas não consigo por muito tempo, quando me dou por conta, pronto a vontade de exibi-la chegando, mas adorei o seu conto, se de fato for verdade é bom que saiba que é com mulheres assim que nós homens sonhamos a vida inteira desde pequenos punheteiros.

Apareça mais e deixe seus recados, vamos estretitar nossa relação que começa. ninhodela@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amorzinho;

Gostaria de lhe dizer que sou um homem muito carinhoso, atencioso, compreensivo, danadinho e gosto de fazer de tudo em uma mulher. Tenho 29 anos, 65Kg, olhos e cabelos castanhos claro, sou moreno, 22cm de rola durinho só pra voçê, sou moreno. Gostaria muito de fazer voçê muito feliz e realizada em todos os sentidos da vida. Vou fazer voçê gozar a noite todinha em cima de mim. Vou chupar sua buceta gostosa a noite todinha até voçê gozar em minha boca. Vou chupar teus seios como se fosse um nenê desmamado. Amo fazer carinho na bundinha, gosta? Vou comer seu cuzinho delicioso até gozar duas vezes dentro dele. Te amo meu amor! Tudo de bom gostosa! Estou peladinho de pau duro te esperando tá meu bem! Um beijo!

Daniel_com_br@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oloha nem li mais vo dah 1 pq to em um mal dia, e escolhi vc pra desconta a raiva,baitola du kct.

0 0