Conversa íntima com a cunhada

Um conto erótico de Gabiznha
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 03/07/2009 01:48:18

Oi pessoal, já contei como assisti meu irmão e minha cunhadinha transando não é? Para quem leu o conto e gostou.. Muito obrigado! É mt prazeroso ouvir seus comentários, para quem não leu, recomendo que leiam, pois esse conto fará muito mais sentido!

O que vou contar hoje é uma espécie de continuação.. não que tenha alguma coisa haver.. mas,

Então, quero começar dizendo que minha cunhada e eu sempre fomos muito amigas, eu na época com 15 anos, conversava de tudo com ela, Nathy tinha 16 anos e já namorava com meu irmão Júlio à algum tempo.

Como disse pra vocês, Nathy até hoje é uma patricinha clássica, cara de enjoada, loirinha, olhos claros, cheia de dinheiro.. e como vocês já sabem.. um putinha na cama! Caramba.. depois que vi e ouvi tudo aquilo realmente fiquei abismada!

Nossas conversas nunca foram para esses lados.. mas depois que vi aquela menina engolindo gozo!!! Vocês não tem noção de como isso é um baque na cabeça de uma pessoinha de 15 anos! Caramba!! Eu tava morrendo de vontade de me descobrir sexualmente e tinha acabado de assistir praticamente um filme pornô na minha casa.

Depois disso, eu não parava de me masturbar, todas as noites, em todos os banhos, cada oportunidade que eu tinha de ficar sozinha eu colocava a mão na minha "menininha" e mandava à ver! Cheguei a achar que estava com problemas.. eu já me imaginava transando com um casal sem se quer ter perdido a virgindade! Era muita safadeza e eu precisava contar aquilo pra alguém.. pena que ná época eu não conhecia esses sites! Aff.

Um belo dia, quer dizer não tão belo, um amigo de júlio passou mal e sua mãe pediu para que ele o ajuda-se. Júlio prontamente saiu de casa e foi ajudar na situação, ficamos em casa apenas eu e Nathy, pra falar verdade poucas vezes tinhamos ficados juntas sozinhas, e das vezes que isso aconteceu sempre falamos algumas coisas meio que "proíbidas", mas nada de mais. Só que dessa vez eu estava afim de extravasar! Já sabia que podia contar com os conselhos de uma menina de 16 anos que andava 100% depilada e engolia tudo sem problema algum, não é?

Assim que a preocupação com o amigo de Júlio passou começamos a conversar sobre coisas bobas. Assim foi:

-1" E ai Nathy, você viu o Fê sem camisa jogando bola?"

-2" Vi sim... aff.. que menino lindo..!"

-1" Amiga, você não sabe como eu estou precisando dar uns amassos.." soltei logo algo bem objetivo... e ela pescou

-2" É mesmo é faz tempo que você não transa?..."

Cara.. nunca tinha parado pra pensar.. mas nunca tinha dito pra ela que eu era virgem.. fiquei numa dúvida cruel... não sei se conto que sou virgem e peço uns conselhos.. ou digo que já transei e tento trocar experiências fantasiosas..

Pensei uns 5 segundos, e como eu já estava meio excitada percebi que se eu falasse que não era mais virgem podia ouvir dela coisas mais safadas.. o que particularmente era meu objetivo! Então:

-1" É faz.. uns 2 meses, da última vez foi muito bom.." Ela me olhou parecia que não acreditando e perguntou:

-2" É mesmo? e ai com quem foi?" Não pudia nem parar pra pensar e soltei.. -1" Foi o Lucas ( um menino bem normalzinho, da minha sala)."

-2" Caramba!!!! Nem podia imaginar, mas e ai rolou tudo? chupada, gozada? não vai dizer que ficou só no papai e mamãe..." Pronto nessa hora percebi que a coisa ia esquentar.. e minha xoxotinha tbm!! x).

Comecei a falar um monte de besteiras.. disse que tinha chupado ele.. que tinhamos ido num motel.. tudo com a maior naturalidade.. Não deu outra..

ela começou a me contar as loucuras de "amor"! que já tinha feito com meu irmão.. Cara, quando ela começou a contar.. eu comecei a ficar ofegante.. ela dizia:

" Te ve uma vez que chupei o Júlio aqui na sala.. vocês estavão virados pra TV e eu na poltrona de trás chupando ela.. ninguém percebeu.. rs rs".

Nooossaa.. nessa hora eu não me contive e coloquei a mão entre minhas pernas.. e fechei.. por cima do shortinho mesmo.. e ela:

" Tá excitada hein, eu nem comecei a falar nada e você já ta ai se contorcendo..".. Fiquei altamente sem graça mais balancei a cabeça meio que concordando.. Ela continuo..

" Amiga, fica a vontade.. se quiser fechar o olho.. porquê eu sempre tive vontade de contar minhas loucuras pra alguém.. e só agora que eu to tendo a oportunidade.."

Era o que eu precisava.. tirei o shortinho na maior naturalidade e fiquei só de calcinha... não tava nem ai para o que ou quem pudesse chegar..

Nathy olhou bem pra mim e na maior naturalidade como se já tivesse feito aquilo várias vezes e disse:

"Gabi, quer saber.. já que você tá gostando vou te ajudar.. não pense que eu sou lésbica, mas vou te contar as coisas que eu fiz e você pode ter alguns minutinhos de prazer!".. Nessa hora eu coloquei a mão dentro da calcinha e comecei ali mesmo.. me acariciar.. e ela falando..

"Chupei seu irmão no elevador".. "Seu irmão me comeu na praia".. "Transei com o Júlio na cama do seus pais".. "Júlio me chupou no banheiro da escola.."

Aff.. eu não tava mais aguentando.. Puxei minha calcinha pro lado e deixei minha xexequinha toda a mostra.. tava depiladinha do clitóris pra baixo.. e com um triangulozinho bem clássico em cima.. enfiei um só na entradinha.. bem devagar.. Nathy olhou bem e falou: " Que linda! Não sou lésbica, mas ver uma pessoa assim tão excitada deixa qualquer um excitado.. to ficando molhada também.. quando seu irmão chegar eu vou brincar com ele.."

Nossa, ela tava brincando era comigo! E ela me disse que já que eu estava quase gozando que ela queria assistir se masturbando..

Aff.. Eu já disse pra vocês que eu não sou lésbica.. mas aquela situação toda..

ela se abaixou e levou com ela sua calça, até o meio das pernas.. tava com outra calcinha fofa.. de moranguinhos.. abaixou até as coxas.. e disse: " Olha só, seu irmão fica me chateando pra me depilar toda..". Como se fosse algum incomodo pra ela né? Sinceramente.. parecia que ela tinha uma xoxotinha de revista.. era muito lizinha.. não tinha nenhum defeito.. ela começou a se esfregar e dizia.. "Goza minha cunhadinha.. Goza que eu quero ficar bem excitada pro seu irmão me pegar de jeito!" .. "Imagina que tem um pau na sua frente e você ta engolindo tudo o que sai dele.."..

Caramba!!! Não precisou de mais nada! Foi só isso..

GooooOOOoOOoZzZZzEi Muito!!! ... Nem parecia que era virgem.. enganei até a mim mesmo!! Tentei ficar abrindo meus pequenos lábios para que ela visse que eu realmente era virgem.. mas acho que ela não percebeu.. ou se percebeu se fez de boba.. ela olhou bem pra minha mão e disse.. " Meu deus Gabi, parece que você não transa à anos".. HIHiHiHiHiHihiIHIhiHIH

Deixa ela..

x))

E foi isso..

Nos vestimos e depois disso ficamos um bom tempo falando besteiras.. mas nada de mais.. o "pesado" mesmo foi isso...

Prometo que não vou parar por aqui.. tem muita coisa ainda..

Adoro vocês meninos!

pereiraj - Mike Gran - Luciano Venturo - moreno.rj

wfnando - Del_df - marcoantonio

Quero mais comentários... e mais votos..

Beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No começo fiquei triste por ter lido o ultimo conto antes dos demais... mas agora, pensando bem, sei que a cada história vc fica ainda mais solta e excitante... to adorando Gaby! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara escritora. Está certo e é público que cada escritor desenvolve seu escrito seguindo uma ordem (ou estilo) que mais lhe é amigável. Porém, o escitor, não deve jamais esquecer de que ao publicar, seu esctrito, outras pessoas possivelmente hão de ler sua obra e, aqui, uma outra persepção que não deve ser esquecida: "Tambem deve-se lembrar que escreve-se para e por outréns". Veja bem o que você escreveu e publicou: -1" E ai Nathy, você viu o Fê sem camisa jogando bola?" que ficaria melhor legível se assim fosse ― E ai Nathy - falei sorrindo - Você viu o Fê sem camisa jogando bola?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muitao bom, adorei seu relato, e adoraria te conhecer, me deixou de pau duro............eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito tesão princesa....adoraria conversar com vc no msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa...delicia de conto...eu sou bi e fiquei imaginando eu na sua frente no lugar de sua cunhada.....iria te levar as nuvens mais ainda...depois q lemos seu conto, meu namorado me comeu gostosoooo..vc nos deixou com muito tesão linda.....bjim...e conte mais mesmo ta.....se quiser nos add no msn...lindo.lindinha@hotmail.com....nota 10

0 0