Conversa íntima com a cunhada

Um conto erótico de Gabiznha
Categoria: Heterossexual
Data: 03/07/2009 01:48:18

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No começo fiquei triste por ter lido o ultimo conto antes dos demais... mas agora, pensando bem, sei que a cada história vc fica ainda mais solta e excitante... to adorando Gaby! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara escritora. Está certo e é público que cada escritor desenvolve seu escrito seguindo uma ordem (ou estilo) que mais lhe é amigável. Porém, o escitor, não deve jamais esquecer de que ao publicar, seu esctrito, outras pessoas possivelmente hão de ler sua obra e, aqui, uma outra persepção que não deve ser esquecida: "Tambem deve-se lembrar que escreve-se para e por outréns". Veja bem o que você escreveu e publicou: -1" E ai Nathy, você viu o Fê sem camisa jogando bola?" que ficaria melhor legível se assim fosse ― E ai Nathy - falei sorrindo - Você viu o Fê sem camisa jogando bola?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muitao bom, adorei seu relato, e adoraria te conhecer, me deixou de pau duro............eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito tesão princesa....adoraria conversar com vc no msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa...delicia de conto...eu sou bi e fiquei imaginando eu na sua frente no lugar de sua cunhada.....iria te levar as nuvens mais ainda...depois q lemos seu conto, meu namorado me comeu gostosoooo..vc nos deixou com muito tesão linda.....bjim...e conte mais mesmo ta.....se quiser nos add no msn...lindo.lindinha@hotmail.com....nota 10

0 0