Meu segredo

Um conto erótico de cdapertada
Categoria: Grupal
Contém 749 palavras
Data: 04/07/2009 00:47:28
Assuntos: Casal, Grupal

Tenho pele clara, cabelos pretos , lisos, olhos castanhos claros, corpo musculoso, definido, sou separado, educado, culto, carinhoso, cheiroso, adoro sexo e o que mais me excita é um segredo que carrego faz algum tempo.

Tudo começou quando eu e uma ex namorada estávamos no motel.Eu já havia praticado quase tudo em termos de sexo.

Ocorre que num determinado filme de sacanagem a atriz coloca um pinto de borracha preso á cintura e literalmente fode o cu do ator.

Na época, minha namorada ficou curiosa e após o término do filme já foi me beijando, passando as mãos no meu corpo todo, inclusive na minha bunda.

Ela sempre elogiava minha bunda, mas dessa vez ela ousou mais....lambeu, chupou e enfiou dois dedos.Gozei sendo chupado e com dois dedos enterrados no meu rabo.Quem já sentiu isso sabe o prazer que isso proporciona.

Com o passar do tempo ela foi ficando ainda mais ousada.Numa sexta feira de noite, quando chegamos no motel ela foi me vestindo com calcinha.Trouxe uma mini saia, meia arrastão, corpete e salto alto.Fiquei de pau duro sendo transformada em menininha.

Quando terminou a transformação, me deixou de quatro e longamente lambeu e chupou meu cu, que piscava de tesão.Meu pau babava sem ser tocado, sentindo o tecido macio da calcinha.

Depois enfiou um dedo, ficou girando, isso me dava um tesão danado.Nos beijávamos, ela seguia com o dedo todo enterrado no meu rabinho, que por sinal já havia sido depilado por ela.

Fez isso por longos minutos, chegou a colo três dedos dentro.Senti o cu ir alargando, mas o prazer era demais.

Ela me pediu para ficar parado, de quatro na cabeceira da cama e saiu para fora do quarto.

Percebi que ela pegou alguma sacola dentro do carro, virei o rosto e eis que era um cinto que ela acoplou a um consolo.Passou lubrificante e lentamente foi pressionando meu botão, que piscava sem parar.

Senti a pressão aumentar até que a cabeça passou.Ela ficou parada, me deixou acostumar e depois que comecei a gemer e rebolar ela foi lentamente enfiando até sentir que entrou tudo.

A danada simplesmente estava adotando a mesma técnica que eu fazia com ela, vejam só!

Fiquei por longos minutos de quatro e ela foi tirando e colocando de dentro da minha bunda, gemendo, eu continua rebolando, gemendo, delirando de prazer.

A sensação de ser penetrado era inexplicável, meu pau seguia duro dentro da calcinha.

Resolvi deitar, coloquei um travesseiro em baixo da barriga e ela veio por cima, enterrou tudo no cu.Senti que estava arrombado, o pau de borracha estava entrando e saindo em alta velocidade, ela gemia, dizendo que estava quase gozando, foi arfando e por fim deitou em cima de meu corpo, enterrou tudoooooo , depois ela me masturbou , senti meu corpo todo arrepiar, e gozei alucinadamente dentro da calcinha .

Fui tomar banho , tirei aquelas roupas, fiquei com vergonha da situação, imagine,eu, que todo mundo respeitava, vestindo calcinha, cinta liga, espartilho, salto alto?

Como eu demorei no banheiro, preso a estes pensamentos, ela veio me beijando, pediu que eu a chupasse, fizemos 69 e dessa forma me vinguei, comendo aquele cuzinho, que piscou no meu pau.

Gozei naquele cu gostoso que tanto me deu prazer.

Eu morova na região de Itu, interior de sp, a cerca de uma hora de sp capital.

Várias vezes fomos para cidades como sorocaba, ficávamos em locais escuros namorando, e em todas as ocasiões fui usando lingerie por baixo da roupa.

Ela fazia questão de ficar abraçada comigo, ambos de pé, apoiados em muros ou em árvores.

Acontece que quando alguma mulher bonita e gostosa passava perto, a safada fazia questão de discretamente levantar minha camiseta, deixando a mostra minha calcinha.

Isso nos deixava tesudos.

Ainda pretendo relatar a noite em que uma lésbica passou por nós enquanto estávamos nesse exibicionismo.Posso antecipar que ela me enrabou gostoso; minha namorada levou uma chupada gostosa e gozou na língua dessa lésbica.

Acabamos terminando o namoro.Foram longos anos procurando uma mulher safada desse jeito.

Nesse período, conheci casais e travestis.Sempre fui seletivo e dessa forma me preocupei com a saúde.Não sou promíscuo; sou doador de sangue, tenho excelente saúde e não abro mão da camisinha.

Procuro mulher ou casal da região de sp capital, Itu, Tatuí, Sorocaba ou região para intensos momentos de prazer.

Tenho fotos, mas o que quero mesmo é gozar gostoso e fazer gozar.

cdapertada@hotmail.com

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cdapertada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários