troca de casais no litoral

Um conto erótico de marcio e carla
Categoria: Grupal
Contém 1797 palavras
Data: 22/06/2009 18:48:22
Assuntos: Grupal, Swing

Somos casados, temos 35 anos e temos fantasias como qualquer outro casal. Porém, existe um grande espaço entre fantasia e realidade por isso não imaginávamos que uma delas, um dia pudesse acontecer. Vamos aos fatos.

Temos um apartamento no litoral paulista e as vezes deixamos a capital rumo ao litoral. Não temos filhos e assim nossa vida fica um pouco mais livre. Minha mulher tem uma amiga de trabalho muito gostosa, ela tem 28 anos e é uma gracinha. Com uma bunda arrebitada e uns peitos empinadinhos. Uma delícia.

Minha mulher também é muito gostosa, com coxas grossas e uma bela buça. Numa sexta-feira, Carla, minha mulher, me ligou a tarde dizendo que sua amiga do trabalho Bia e seu marido Carlos iriam conosco para a praia. Achei interessante a idéia de ver Bia só de biquini e estar nós 4 dentro de um mesmo ambiente.

Muito bem, sábado de manhã, rumo á praia em nosso carro. Tudo transcorreu normalmente como 4 amigos num final de semana, até a volta da praia no sábado a tarde. Ao chegarmos no apê, Carlos e Bia se prontificaram a ir tomarem banho primeiro, enquanto eu e Carla preparávamos um lanche.

Minha mulher na cozinha e eu cuidando de arrumar as coisas da praia, chego perto da janela do banheiro de onde dá pra ver os dois tomando banho. É excitante saber que os dois estão nus dentro do box e mais excitante ainda quando Carlos vira Bia de costas para ele, ela coloca as mãos na parede e ele a come por trás.

Não sabiam que eu estava ali e portanto procuravam fazer silencio. Bia porém não conseguiu e gemeu gostoso me deixando doido, meu pau ja estava pra fora da sunga e assim fui chamar Carla para tambem ver, ou melhor ouvir os dois trepando. Quando ela viu tambem ficou molhadinha e fomos para a cozinha e trepamos, gozando gostoso e rápido.

Saíram do banho, fomos para o nosso, saímos, lanchamos e ficamos na sala vendo TV. Já era noite e o ambiente transpirava sexo. Carlos e Bia estavam sentados num coxão e apoiados no sofá e em frente a eles eu e Carla sentados no outro sofá.

Eu e Carlos sem camisa e com shorts, sem cueca. Carla, minha mulher, estava sem sutiã e sem calcinha mas usava uma saída de banho comprida que a protegia. Bia tb estava sem sutiã e dava para ver seus bicos pontudos na camiseta justa que usava e usava uma sainha bem leve, mal cobrindo sua coxas enquanto sentada no coxão. Como não havia nada na TV,

Carlos, sem dizer nada levantou e pegou um DVD que estava proximo e colocou pra rodar. O que ele não sabia é que era um DVD de sexo explícito e ao descobrir todos riram e ele perguntou se podia assistir ja que nao tinha mais nada de interessante. Minha mulher logo disse que por ela tudo bem e assim todos concordaram e deixamos rolar o filme.

Meu pau estava estourando de tão duro, por ver o filme e por estar tão proximo de outro casal. Carlos tb tinha seu pau duro, nítido sob o shorts e alisava a perna de Bia. Seus bicos pareciam querer furar a camiseta. Numa determinada cena, uma mulher era comida na buceta e no cú ao mesmo tempo e Bia perguntou, quebrando o silencio da sala se minha mulher teria coragem de fazer igual.

Carla me surpreendendo disse que essa era uma de suas fantasias, porém nunca havia dito por achar dificil de acontecer. Isto me excitou muito e como resposta puxei-a para mim e lhe dei um beijo de lingua demorado, aumentando ainda mais nossa excitação. Nem me importei quando coloquei a mão sob sua roupa e peguei em seu peito massageando e sentido seu bico durinho nos meus dedos.

Ela agarrava com força meu pau por dentro do shorts e quando nos demos conta paramos e olhamos para nosso casal de amigos. Estavam deitados no coxão, a saia de Bia toda levantada exibia uma buceta carnuda e depilada, se agarravam num beijo enquanto Carlos passava o dedo em sua buceta. Já não javia mais pudores e num salto ele se levantou, tirou o shorts, exibindo um pau mais grosso e maior que o meu, embora eu tenha 18 cm.

Sentou no sofá ao lado de Carla e Bia veio chupar seu pau. Carlos gemia e falava para Bia: chupa gostoso, chupa, Carla pega nele e vê como tá duro, deixa ela pegar Marcio só pra eu sentir sua mão? Carla muito excitada olha pra mim e eu com apenas um aceno de cabeça aprovo. Ela pega na base do penis e o masturba, enquanto Bia chupa.

Tiro a roupa de Carla deixando-a nua e começo a chupar seus peitos, ela se levanta, ajoelha ao lado de Bia, tira o pau de sua boca e abocanha-o. Ver minha mulher com outro pau na boca, o que deveria ser ruim foi mais excitante ainda. Tirei meu shorts e ofereci meu pau para bia chupar, que fez com maestria. Mas queria provar um pouco daquela xana carnuda, levantei e pedi pra ela sentar no sofa e ficou com as pernas abertas, Caí de boca e chupei gostoso fazendo-a gemer.

Ao lado de minha mulher. ambos ajoelhados, nos atracamos num delicioso beijo, deitei-a no coxão e por cima enfiei em sua xoxota toda molhada. Bia sentou no pau de Carlos e assim tambem foderam gostoso. Gozamos praticamente juntos enchendo o ambiente de gemidos e cheiro de sexo. Caí de lado, Carla foi ao banheiro e Bia foi atrás, ficando na sala eu e Carlos. Ligaram o chuveiro e enquanto se limpavam Carlos disse que as barreira estavam quebradas e que estava doido para comer Carla. Eu disse que se ela quisesse tudo bem, que também adorei a buceta de Bia, melhor ainda, vamos realizar a fantasia de Carla, coloque-a sobre seu pau que eu vou por no seu cuzinho, depois fazemos o mesmo com Bia. Carlos adorou a idéia. Mas já fazia algum tempo que as duas estavam no chuveiro e resolvemos ir até lá para chama-las logo pra segunda parte.

Dentro do Box as duas se agarravam num beijo e se amassavam gostoso. Vale dizer que Carla nunca tivera uma relação com uma mulher, tudo aquilo era novidade o que tornava tudo mais excitante. Fechei o chuveiro e chamei-as para a sala.

Enxugaram-se e quando chegaram Carlos abraçou Carla por trás e eu fiz o mesmo com a Bia colocando-as uma a frente da outra. Pude ver minha mulher se contorcendo de tesão enquanto Carlos mexia em seus peitos, barriga e buceta, Seu pau estava duro no meio de suas pernas esfregando em seus lábios. Eu Tb fazia o mesmo com Bia. Aproximamos e as duas se atracaram num beijo. Éramos 4 juntos num único amasso. Aos poucos nos desgrudamos e Carlos foi colocando Carla de quatro no coxão.

Eu sentei no sofá, puxei Bia para sentar ao meu lado e disse que queria primeiro apreciar aquela cena. Carlos com seu pau de 22 cm primeiro pincelou na buceta de Carla que estava de quatro e de pernas abertas. Olhou para Bia e ela, entendendo o recado levantou-se e se posicionou atrás de Carla chupando alucinada a buceta de Carla que de tesão e de susto gemeu alto. Era demais, minha Carlinha de 4 sendo chupada por Bia e um pau pronto para entrar. Bia saiu e Carlos colocou a cabeça e foi entrando devagar.

Carla chorando de prazer e rebolando, quando Carlos já tinha posto tudo tirou tudo e tornou a colocar, mas desta vez bombando rápido. Carla chorava alucinada e gozava feita uma louca. Eu e Bia assistíamos a tudo, eu com a mão em sua buceta e ela me masturbando. Falei: Carla, senta no pau dele. Ele tirou seu pau melado e deitou no coxão, ela se encaixou em seu pau e começou rebolar empinando a bunda.

Bia se levantou e foi chupar seu cuzinho na intenção de lubrificá-lo com sua saliva, mas quando vi Bia chupando o caralho de seu marido, junto com a buceta e o cuzinho de minha mulher, apontando sua bucetinha rosada e depilada para mim, agarrei-a pela bunda e encaixei meu pau na sua buceta arrancando um gemido gostoso dela. Ela então deixou o casal e ficando ao lado deles empinou mais ainda a bunda recebendo meu pau que a estocava. Carlos e Carla gozaram primeiro e ficaram assistido nossa foda, até que esplodimos num gozo violento.

Caímos exaustos e fui abraçar minha mulher. Ficamos agarradinhos e cochilamos. Quando acordei, havia se passado mais ou menos 3 horas, ouvi vozes na cozinha. Os três já haviam levantado, estavam nus, lógico, bebericavam umas bebidas e riram quando cheguei me chamando de dorminhoco. Carla então falou: e aí já está pronto pra outra? Vocês ficaram me devendo alguma coisa não é? Dei-lhe um beijo gostoso.

Bia veio por trás de mim e agarrou meu pau punhetando-o e deixando duro. Falei: então vamos lá pra lá pra sala terminar esta história. Fomos os quatro. Sentei no sofá e as duas se ajoelharam e começaram a disputar meu pau com a boca, ora uma chupava, ora outra me deixando louco. Carlos deitou no coxão e eu disse: vão agora prepará-lo. Começaram então a chupá-lo e quando já estava duro Bia segurou-o enquanto Carla sentava devagar até enterra-lo todo na buceta. Deitou em seu peito levantando a bunda e Bia começou a salivar seu cu.

Cheguei por trás e com os dois ainda imóveis coloquei a cabeça e fui empurrando meu pau pra dentro. Carla gemia, mas já não sabia se de dor ou prazer. Quando já havia enterrado quase tudo começamos a bombar e quando pegamos o ritmo. Carla gemia alto descontrolada. Bia assistia a tudo sentada no sofá se masturbando. Carla depois de gozar umas duas vezes fez sinal para eu sair pois estava dolorida. Saí e achei melhor ir ao banheiro me limpar. Quando voltei, Bia é que estava no pau de seu marido.

Carla disse: agora é a vez dela, aproveita e goza gostoso dentro dela. Encaixei meu pau em seu cu e empurrei. Minha mulher me abraçou por trás esfregando seus peitos em minhas costa entrou no ritmo da foda como se estivesse participando. Gozei urrando de prazer seguido por Bia e Carlos que caíram desfalecidos. Tomamos um banho após um descanso e dormimos. O domingo não foi muito diferente, só não havendo mais anal mas o domingo fica pra uma outra estória. Deixo abaixo nosso e-mail para vocês darem a opinião de vocês e se possuem uma estória parecida mandem-nos. Vamos adorar. Por enquanto envio apenas uma foto. Mas se enviarem as suas, quem sabe possamos enviar mais.

E-mail= emeec2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto já fizemos, DP e swing adoramos, ele adora, gostaríamos de contar os casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô cara, que delícia de relato. morro de inveja. vivo tentando fazer uma destas e nunca consigo. belo texto. super excitnate. 10se quiser ler contos com esta qualidade de texto de uma passada na minha página

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, UMA DE NOSSAS FANTASIAS É ESSA. E NOS INCENTIVOU MUITO, E PROVAVELMENTE, NESSE FINAL, 26/09/2010, SERA NOSSO PRiMEIRO SWING, DEPOIS DE MUITO TEMPO DE IMAGINAÇÃO E ESPERA ABRAÇOS fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens... muito bom o conto, sou casado e o q mais tenho vontade é de viver esse conto, pena q minha mulher não me deu essa oportunidade, seu conto com certeza merece um 10. me add. para conversarmos. pereira692008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto Carlos sua mulher e muito Fogosa__estou tentando convencer minha mulher a participar de um Swing que sabe pode sr com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

isso sim é sexo de verdade,adorei,um dia consigo que a minha esposa me dê tamanho tesão

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,esse conto é algo que muitos pensam e nao tem coragem,parabems.me adiciona ai - cdallas28@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente. Bem escrito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!

Adoraria conhecer vocês!

hcasado_sp@hotmial.com

0 0

Listas em que este conto está presente