minha experiência com um homem

Um conto erótico de Dênis
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 21/06/2009 23:58:31

Olá,

Meu nome é Dênis(nome fictício), tenho 19 anos, sou negro, barriga tanquinho, 1,85 e quando eu tinha 15 anos tive uma experiência extraordinária com um amigo. Seu nome(fictício) é Luís, ele fazia o estilo atleta, 1,70 aprox, corpo qeimado de praia.

Nós nos conhecemos no ano anterior, a garota qe eu gostava Letícia, tinha o conhecido na internet, ele morava em santos, e viria para são paulo, e iria morar na Penha(bairro da zona leste de são paulo), Letícia qe não é boba nem nada, disse para ele ir estudar na nossa escola no Tatuapé(outro bairro da zona leste de são paulo, e ele veio.)

Nós fomos apresentados de uma forma um tanto quanto estranha, a Lê chegou na escola abraçada por um homem, qe pela primeira vez, me fez sentir atração por um outro homem, meu pau ficou ereto na hora.

Ela chegou, comprimentou eu, Lucas(qe na época era o meu melhor amigo), e disse:

-Gente, esse aqui é o meu namorado Luís. Luís, esses são Lucas, Manoela, Thamíres, Thiago e Dênis.

Ele saiu comprimentando todos, e quando chegou na minha vez ele disse.

-Dênis é? Então quer dizer, que é vcê qe dá em cima da minha namorada né?

E eu qe sempre estava com a piadinha na ponta da língua retruqei:

-E é vcê qe está namorando com a minha futura esposa?

Todos nós rimos, e passamos o 2º semestre inteiro numa guerra qe eu sempre fazia das tripas coração para fazer com qe os outros rissem.

No ano seguinte, passamos para o 1ºcolegial e ele caiu na nossa sala. O namoro dos dois estava mais forte, assim como minha atração por ele.

A maior tentação eram os jogos de futebol, o esqema era camisa e sem-camisa(ele fazia parte dos sem-camisa) e eu via aqele corpo só de bermuda e cueca. e aquilo fazia meu pau bombar,e eu era obrigado a ir bater uma punheta. então, nós começamos a conversar e viramos amigos. E a nossa amizade foi ficando forte, e o tempo passava...

Um mês antes das férias, a professora de biologia passou um trabalho em duplas, lucas escolheu thiago e então nós fomos obrigados a nos escolhermos ou nos suportarmos socialmente como ele dizia.

Nós resolvemos fazer o trabalho numa sexta-feira, e ele passaria sábado e domingo em casa, e só voltaria depois da aula de segunda.

Pegamos um ônibus e fomos pra casa(eu morava em sapopemba, outro bairro de são paulo). Chegando lá, estávamos sozinhos, já qe a minha mãe trabalhava de aux. farmacêutica a noite, e era noite de plantão(morávamos só eu e minhamãe em casa)

Aí, nós nos trocamos, e novamente fiquei de pau duro quando ele ficou de cueca(qe pica). depois nós fomos pro computador pra fazer o trabalho, fizemos rapidinho, então ele disse.

-E aí, vamo ver pornografia?

eu concordei.

coloqei no site, pus meu pau pra fora e começei a me masturbar. então disse:

-Eae Luís, se quiser se se tocar(disse fazendo sinal de aspas) fique a vontade.(eu podia ver o pau dele latejando mesmo por dentro da bermuda)

Ele disse qe não precisava, aí eu insisti, até qe ele pôs o brinqedão pra fora, eu fiquei em puro extase com aquilo(porqe eu fui dar a idéia?)

Aí eu não sei do qe estava falando eu só sei qe ele disse qe o netinho tinha cara de bicha

Aí eu disse: hei, o qe qe vcê tem contra gays?(nunca tive preconceito)

Então ele respondeu: -Nada, bichinha

-Mano repete

-Bichinha

Então esmurrei ele até qe ele caiu no colchão qe tava na sala, e eu por cima dele.

Até qe ele disse: Me solta ou...

Então eu interrompendo: Ou o qe ?

Nesse momento ele apertou meu pau sem dó, percebendo qe ficou duro disse:

-Ui, tá prontinho pra mim hein lindinha?

-Nesse momento ele montou em cima de mim, e nós olhamos profundamente um para o outro, meus olhos entrelaçavam-se nos olhos dele, e então rolou um clima, mas nada aconteçeu, desligamos o PC e fomos dormir, logo à noite eu não me aguentava de tanto tesão, então eu fui bater uma. Ele percebeu a movimentação do colchão, e fingindo qe tava dormindo, veio para o meu lado, viu a movimentação do meu braço e disse:

-Tá batendo punheta né seu safado

-Tô nada

Ele se utilizou disso pra pôr a mão no meu pau durão:

-Tá sim

-Tá bom eu tô, mas eu sou homem.

-Cê num tá pensando na lê não né ?

-E se eu falar qe tô?

-Aí você perdeu sua vida amiguinho

-Mas eu não tô não.

ele ficou quieto e começou a bater tbm, até qe ele começou a acariciar as minhas bolas, aquilo me desprendeu, eu fui com a mão direto no pau dele e começei a masturbá-lo.

Ele gemia baichinho, mas não parava de acariciar minhas bolas, até qe eu resolvi tomar uma atitude, começei a chupa-lo, ele comçava a gemer mais alto soltou minhas bolas ecomeçou a me masturbar, então ele puxou minha cabeça e nós demos um longo beijo, então ele enfiou 1 dedo no meu cú, eu voltei a por a mão no pau dele, ouvimos um barulho no portão pensamos qe fosse a minha mãe então subimos a calça e cada um virou pro seu lado, não era ninguém.

Antes qe eu voltasse pra ele, o pau dele me acarinhava, até qe ele foi entrando bem devagar, entrando e saindo, como se fossem camadas qe ele ia furando, bem lentamente, no mesmo movimento de entra-e-sai, ele sussurrou no meu ouvido

-Eu vou fazer com qe doa pouco tá ?

Doía um pouco mesmo, mas era muito bom eu adorava, até qe o entra-e-sai ficou mais rápido e mais profundo, ele havia desencabaçado meu cú virgem até então, como aquilo era bom, qe delícia, eu punha a mão na bunda dele e empurrava o pau pra dentro.

Até qe ele tirou, dizendo:

-Eu não vou gozar no seu cú.

Ele disse qe ia se limpar no banheiro pois tinha saído um pouco de sangue quando ele voltou estava nú, qe delícia de corpo, ele deitou ao contrário e começou a me chupar e eu a ele, até qe ele gozou eu conduzi o pau pra fora do meu rosto e começei a masturbar pra qe ele gozasse em minha cara, eu começei a gozar tbm.

Como gozamos... quando tudo aqilo acabou nós dois fomos nos limpar no banheiro.

Eu fechei a tampa da privada empurrei ele de modo qe ele sentasse nela, e sentei em cima dele mas pra frente dele, e não como se eu sentasse no colo.

Beijei ele longamente e nós dormimos, agora, aguardem a próxima parte deste conto qe ainda tem mto o qe render até mais

Qualquer crítica ou sexo virtual, fodedor_picagrossa@hotmail.com

Um abraço Dênis

não deixem de avaliar e dar notas hein ? xD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dênis, Sex-Super a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou de santo andre "vamos": doabc38@hotmail.com

0 0