Ela com outra?

Um conto erótico de Casal 70
Categoria: Grupal
Contém 1196 palavras
Data: 10/06/2009 13:38:09
Assuntos: Grupal, Swing

Minha esposa, Vivian, sempre disse não gostar de mulher de forma alguma e algumas vezes chegou a fazer até expressão de nojo, quando se aventava uma possibilidade dela tocar uma. Sempre respeitei isso e nunca forcei, afinal, fazemos de tudo de comum acordo e para o prazer de cada um, em conjunto, mesmo com os gostos e predileções sendo diferentes.

Claro que seria interessantíssimo e muito excitante ter duas mulheres divindo, com suas bocas, o meu pau, mas sempre tive um imenso tesão em vê-la sendo comida por outro(s) cara(s) e, principalmente, comigo participando e sempre investimos nisso. E ela, por outro lado, sempre disse não estar preparada para me ver com outra mulher.

Contudo as coisas vão evoluindo e, uma vez, ela me disse estar curiosa ou reconsiderando a possibilidade de se deixar insinuar para uma mulher. Recentemente estivemos em Campinas e numa casa de Swing ela quase se deixou insinuar para uma mulher, não o fazendo por considerar a pretendente um tanto “vulgar”.

Apesar de estar curiosa, creio que ela não tem certeza dos seus limites, não sabendo, talvez, se é tão liberal assim. Entretanto, semana passada, resolvemos ir a uma casa para casais liberais, em nossa cidade, onde poderíamos ver e conversar com casais hetero e/ou bi (feminino), pois é o que mais se acha e se aceita nessas casas, onde o bi masculino praticmente inexiste. E já ficou claro, de antemão, não iríamos ultrapassar nossos limites e vontades.

Uma rápida descrição dela: tem 1,68 m, 52 kg cabelos e olhos castanhos escuros, seios médios, bundinha linda e arrebitada e adora usar calcinhas enterradas na bunda. Logo após entramos no clube, depois de um certo tempo, começamos a conversar com um casal.

Era um casal adorável, principalmente a mulher, que, além de simpática e atraente, era também muito educada. Ela nos falou sobre o clube e que todos eram livres para fazer o que desejassem ou não fazer. Isto deixou Vivian muito tranqüila e relaxada, embora não fosse a nossa primeira vez nunca casa destas. Ficamos conversando banalidades e sobre sexo. O clima começou a esquentar e eu convidei a Vívian para uma dança e, na pista, senti que ela estava excitada, pelos apertos de nossos corpos e uma respiração mais acentuada, além das lambidas de orelhas e beijos ardentes.

Dançamos e conversamos durante umas três musicas e o casal também veio dançar e, invariavelmente, roçavam em nós, principalmente na Vivian. Depois de algum voltamos para sentar à mesa, onde continuamos a bater papo. O clima começou a esquentar e então resolvemos ir andar pelos corredores da casa.

O clima era quente nos corredores, com casais se pegando e tanto homens quanto mulheres passando as mãos uns nos outros. Tanto a Vivian quanto a Cláudia, nome da mulher do casal, pegavam em paus, por cima das calcas dos homens e os homens, claro, lisavam mulheres que passavam perto. Mais tarde a Vivian me disse que a Cláudia passa mais a mão nela do que nos homens...rs...

Entramos num reservado e comecei a sarrar a minha esposa e o Pedro, a Cláudia. O fogo estava intenso e percebi uma mão na bunda da Vivian, por baixo do vestido dela. Quando consegui olhar, percebi que a Cláudia a estava lisando, enquanto era lisada pelo marido e por mim...rs..... Elas, por fim começaram a lisar uma a bunda da outra. Quando se abaixaram para nos chupar, uma tanto chupava o pau de um quanto de outro e às, vezes, se juntavam a um dos cacetes diante delas, nos levando a loucura.

Depois começaram a se revezar nos paus e, esporadicamente, enquanto chupavam juntas um pau, se beijavam timidadente, com as mãos de ambas acariciando as bucetinhas uma da outra. Resolvemos, eu e o Pedro, deixar ver o que poderia rolar.

Minha esposa vez e outra me olhava com um olhar que eu sabia que era de excitação. Elas ficaram nos chupando e se beijando juntas e se. Foi quando a Cláudia começou a abrir a blusa da Vívian, ela não fez resistências, e começou a acaricias seus seios. Enquanto isso, Vívian acariciava com as duas mãos os seios da Cláudia também e desabotoar sua blusa.

Claudia deixou os seios da Vivian a mostra e caiu de boca. Ela beijava e acariciava os seios nus, da minha esposa enquanto subia seu vestido e, a essas alturas, os seios da Cláudia também já estavam de fora e sendo acariciados pela Vivian. As duas continuaram com aquela “dança” sensual e, quando a Cláudia subiu o vestido da Vivian, deixando aquela bunda maravilhosa com uma micro calcinha preta toda enfiadinha, o Pedro não se conteve e foi pra trás dela e começou a passar o pau duro nela, fazendo eu o mesmo com a Cláudia, levantando sua saia.

Sentindos seus homens, trocados, atrás de si, elas sensualmente, se abraçaram esfregando seus seios durinhos e nus uns nos outros e se beijando. Pelos suas expressões, eu via que o tesão da situação era incrível. Cláudia começou a acariciar a bundinha de Vivian e ao mesmo tempo batendo uma para o Pedro atrás dela e a Vivian fez a mesma coisa comigo. Cláudia deitou Vívian no sofazinho existente no lugar e começou dar um banho de língua, começando pela orelha, passou suavemente pelo rosto, pescoço, até chegar aos seios. Começou a mamar e, ao mesmo tempo, acariciava a xotinha dela, enquanto Vivian mamava eu e o Pedro, ao mesmo tempo, alternando com mordidinhas sensuais em seus próprios lábios e tinha um sorriso de prazer no rosto, sentindo a boca de Claudia percorrendo de novo todo o corpo, demorando mais na xoxotinha úmida e quente, dela, fazendo-a se contorcer e gemer.

Claudia chupava e esfregava a xoxota da Vivian, que gemia e gritava, se contorcendo, até gozar alucinadamente. Claudia levou os seios a boca de Vívian e pediu para ser chupada. Vívian começou a mamar, no inicio insegura, mas após, mamava com vontade, alternando as chupadas, ora num, ora no outro liberando os nossos paus.

Então fui para trás da Cláudia e, arredando a calcinha dela de lado, após colocar uma camisinha, comecei a fude-la, enquanto o Pedro fez o mesmo com a minha mulher. As coxas delas tremiam, entreabertas, sentindo nossos paus invadindo-as, enquanto se mamavam, beijavam e se acaricivam mutuamente a bundinha, a xotinha e as coxas úmidas.

Vivian começou a acelerar a massagem na xotinha de Claudia e vice-versa e começaram a gemer e rebolar, tendo ambas uma pau na bucetinha e dedos nos grelinhos, enquanto se beijavam torridamente. AVívian continuo as caricias ate Cláudia se contorcer de prazer e gozar na mão dela e no meu pau e em pouco tempo aconteceu a mesma coisa com a minha esposa, no pau do Pedro e mãos da Cláudia.

Foi uma noite e tanto, onde rolou mais coisas gostososa. Após a farra, nos despedimos ali mesmo, trocando telefones e cada uma pras suas casas. Já em casa transamos nós dois, eu e Vivian, muito gosto, sob o tesão das lembranças daquela noite.....

Caso as coisas evoluam mais, gostaríamos de ter outras experiências, com pessoas, preferencialmente de Belo Horizonte, de onde somos. secretfantasy64@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já conversamos antes, estou tentando enviar minhas fotos para voces, mas o seu endereço está voltando a mensagem, sou de BH, vamos marcar um encontro para conhecermos melhor, abraços. adv

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades, transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesao ,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0