Dois perdidos numa casa de Swing

Um conto erótico de jwirter
Categoria: Grupal
Contém 1109 palavras
Data: 28/05/2009 22:38:38
Assuntos: Anal, Grupal, Oral, Swing

Minha esposa é muito bonita e sensual.

Mas o que mais me excita nela é a forma como ela adora uma sacanagem.

Quando nos conhecemos, inventávamos muitas maneiras de ter prazer.

Um belo dia, fizemos sexo em plena avenida Paulista, dentro do carro. Foi muito excitante

Até então, fazíamos sexo somente entre nós, até que um dia, ouvimos um comentário de outro casal que frequentava casas de swing.

Ela ficou interessadíssima no assunto e, me fez prometer que um dia a levaria para conhecer.

Fiz uma exaustiva pesquisa na Internet e, escolhi alguns endereços. Discutimos e resolvemos conhecer uma das casas na próxima sexta feira.

A oportunidade de conhecer esse novo mundo nos deixou muito ansiosos e ela contava os minutos para que a hora chegasse rápido.

Enfim a grande noite chegou. Ela se arrumou maravilhosamente... Fez o cabelo, as unhas, depilou-se totalmentee por fim colocou uma roupa extremamente sexy.

Chagando a casa, fomos recebidos por uma simpática recepcionista que nos deu as dicas do local. Estávamos muito ansiosos mas um pouco receosos do que poderia acontecer. A recepcionista nos informou que nada aconteceria que não quiséssemos, e que lá havia um código: Se alguém começasse a tocá-lo era o sinal para um relacionamento. Caso você não se interessasse, bastava retirar a mão, educadamente, que a outra pessoa não insistiria.

Ela nos deu a chave de um armário, chinelos e um delicioso roupão, para que tirássemos as nossas roupas e ficássemos bastante à vontade.

Entramos no vestiário e, logo de cara, encontramos outros casais que estavam se trocando. Pusemos os roupões, sem mais nada por baixo e fomos até o bar, em busca de uma bebida.

De repente começa um show com um streaper masculino. O rapaz muito gostoso, na opinião dela, começa o show e de vez em quando convida uma das mulheres da platéia para dançar com ele no palco. Percebo que ela está cada vez mais excitada... O streaper também percebe e a convida para o palco. Ela me olha como quem pede permissão e então a incentivo a fazer parte do show.

Ela sobe no palco e o rapaz começa a dançar com ela. Ele já está praticamente nú. Os movimentos da dança que ele faz com ela, fazem com que o roupão se torne uma peça totalmente desnecessária, e aos poucos vai caindo, até que ela ficou totalmente nua, também. O rapaz que sempre trocava a convidada, não fez mais nenhuma troca, e começou a simular um show pornográfico com ela. De longe eu só olhava, cada vez mais excitado. Ela também devia estar nas nuvens, pois sem nenhum sinal, ajoelhou-se e de um só golpe engoliu a enorme vara do streaper. O rapaz ficou sem ação, mas a platéia foi ao delírio.

Terminado o show ela recebeu muitos aplausos, tomamos mais uma bebida e fomos conhecer o resto da casa.

A casa tinha alguns quartos, e nesses quartos sempre havia uma cama enorme, onde cabiam pelo menos uns 5 casais, em volta dessa cama, um enorme sofá. Quem queria transava na cama, ou então poderia ficar no sofá, somente assistindo ou até se amassando, trocando carícias e tinha até alguns que transavam no sofá, também.

Chegamos a um desses quartos e nos acomodamos no sofá, e ficamos vendo 4 casais transando. Uma Loucura! Começamos anos beijar e nos excitar, quando sinto uma mão a acariciando as costas.Era um casal muito bonito, a moça passava as mãos nas costas dela e o rapaz nos seus cabelos. Nesse momento, virei-a para eles e os dois começaram a beijá-la. Ela se entregou totalmente. A deitaram na cama enorme, tiraram-lhe o roupão e, enquanto o rapaz, aplicava-lhe uma bela duma chupada, a garota mamava-lhe os seios. Outro homem que até então somente olhava, aproximou-se e lhe ofereceu a vara para que ela o chupasse.

Ficaram os 4 assim, por vários minutos e eu percebia o quanto ela gozava, Alguns casais que estavam nos sofás, assistindo comentavam ser ela a garota do show. Uma mulher chegou a falar para uma outra que a minha esposa seria uma garota de programa contratada pela casa para atrair maior público e que aquilo era sacanagem, pois todos os homens estavam interessados somente nela.

Nessa hora, ela já estava cercada por diversos homens e mulheres que a queriam. Ela se esforçava por atender a todos, De quatro era fodida por um, enquanto chupava a pica de outro e ainda masturbava um terceiro. Muitas mulheres também a queriam. Eu continuava olhando, até que uma garota, muito bonitinha e gostosa, encosta-se ao meu lado e diz: "Para ter uma mulher em dessa em casa é preciso ter muita garra. Deixa eu ver o que você tem de especial". Aí eu lhe falei: Não tem nada de especial, mas vamos achar um local menos cheio que vou lhe mostrar. Fomos para a sala ao lado e transamos muito gostoso. Chupei-a todinha, enfiando a lingua diretamente na sua bocetinha e dando-lhe algumas linguadas no rabo. Ela chupou muito gostoso e acabei penetrando-a na boceta. Quando ela já havia gozado umas três vezes, avisei-lhe que iria gozar e ela me pediu que gozasse em seu rabo. Tirei da boceta e enfiei de uma só vez no rabinho, sendo que ela começou a rebolar frenéticamente, me fazendo gozer rapidamente.

Voltei para a sala onde estava a minha esposa e então levei um susto: Tinha um cara deitado, ela deitada de costas sobre ele com a vara totalmente enfiada em seu rabo. Na sua boceta tinha outro, de joelhos socando forte, enquanto uma outra mulher chupava-lhe o grelo. Dois de cada lado de seu rosto disputavam qual enfiava mais a rola em sua boca, enquanto duas garotas tentavam beijá-la e acabavam lambendo as rolas desses últimos. Enquanto isso, outros aguardavam a sua vez. Nem sei com quantos homens e mulheres ela trepou naquele dia. Nem mesmo ela sabe.

Chegou uma hora que ela não aguentava mais. Me pediu para tirá-la de lá e, então peguei a sua mão e a puxei comigo para fora do quarto. Levei a maior vaia da minha vida.

Fomos de volta ao vestiário e encontramos uma piscina de água aquecida. entramos e ficamos relaxando até que ela recobrasse as fôrças.

Tomamos um bom banho, nos vestimos e fomos pagar a conta para ir embora. Na saída, a recepcionista entregou a ela um ramalhete de flores e a mim, um convite para uma nova visita, dessa vez com tudo grátis. (Vai saber por que? rs).

A partir dessa data, ficamos fregueses. Pelo menos uma vez por mês frequentamos a nossa casa de swing.

Abraços e Beijos a todos os leitores.

(johnnie.write@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive johnnie.writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

add somos um casal de sp moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vai si fude julio padeiro vai queimar sua rosquinha em outro lugar

0 0
Foto de perfil genérica

Vejam só que maravilha. É assim que faz a vida. Eu amo o sexo liberal. Sempre levo minha esposa em casas de swings. Quero promover encontros aqui em São Paulo com pessoas que queiram se relacionar com outros casais. Venham me conhecer,quero apresentar a minha querida esposa pra vc. Mande um e-mail: casal-45-swing@hotmail.com

Vc vai ver que maravilha é esse mundo de prazer e de fantasias

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,mas não consigo imaginar uma mulher assim. é justo dividi-la, pois um macho só é muito pouco para ela.

0 0