Nosso primeiro Swing...

Um conto erótico de Casal do prazer
Categoria: Grupal
Contém 900 palavras
Data: 16/04/2009 16:08:57
Assuntos: Grupal, Swing

Nosso primeiro Swing...

Eu e Bih estávamos a fim de experimentar coisas novas a convidei para irmos a uma casa de Swing, logo de cara Bih disse que não queria de forma alguma, mas conforme o tempo passou ela acabou topando a idéia. Escolhemos na internet uma boa casa de Swing e decidimos ir em um sábado, pois haveria festa para casais...

Chegando a casa notamos um ar misterioso e excitante, alguns casais já estavam tomando drinks e coquetéis para iniciarem a festa que para nós era ainda desconhecida.

Sentamos em uma mesa com quatro lugares pedimos ao garçom dois coquetéis de maracujá, conforme o tempo ia passando observávamos a movimentação dentro do ambiente. Quando estávamos um pouco mais a vontade devidamente sobre o efeito dos coquetéis, reparei a aproximação de um casal em nossa mesa, a mulher era loira, alta, olhos claros, falante e muito sensual, o homem de altura media físico atlético e muito reservado.

Perguntou a mulher se poderia sentar-se ao nosso lado, senti uma estranha sensação mas concordei com a cabeça, para minha surpresa Janis sentou-se ao meu lado e Raul sentou-se ao lado de Bih, começamos a conversar e tomamos mais alguns coquetéis, o casal logo perguntou se estávamos ali apenas para conhecer, ou, se já éramos freqüentadores de Swings, respondi que era a nossa primeira vez mas que gostaríamos de participar ate o final.

Pelo que reparei o casal já freqüentava casas de Swing e sabiam muito bem o que estavam prestes a fazer...

Janis pediu para que beijássemos enquanto eles assistiriam a cena, começamos então a nos beijar, comecei a sentir-me muitíssimo excitado, quando olhei, Janis e Raul se beijavam loucamente com o olhar fixo para nos dois, continuamos então a nos beijar e conforme a excitação aumentava as mãos começavam a ganhar vida, pude confirmar que Bih estava completamente excitada quando passei a mão sobre sua buceta e observei o calor intenso que irradiava, pedindo por sexo...

Quando dei por conta, a festa já tinha começado e outras pessoas estavam mantendo relações sexuais próximos da gente.

Senti o corpo de Janis se aproximando, sua mão tocou suavemente sobre minha virilha e sua boca tocou em minha orelha, me virei para ela e começamos a nos beijar, Bih ficou estática por alguns instantes... Raul também se aproximou e começou a beijar o pescoço de Bih, ela neste momento mantinha os seus olhos em mim e em Janis, passou sua mão sobre meu colo e começou a acariciar meu pênis já duro de tanto tesão, Raul continuava a beijar seu pescoço e a acariciar seus peitos, Bih abriu o zíper de minha calça e começou a chupar meu caralho rígido. Janis passava a língua em meu pescoço, em minha orelha e voltava com ela para minha boca, ao mesmo tempo sentia a boca quente de Bih sugando meu caralho. Escutei um gemido forte da Bih, quando notei, Raul tinha abaixado suas calças e chupava sua buceta com muita vontade, a excitação tomava conta de nossos corpos.

Janis e Bih revezavam em meu caralho, Raul continuava lamber e chupar a buceta de minha noiva. Comecei a masturbar Janes, introduzindo meus dedos em sua buceta, Raul já com as calças arriadas e seu pênis rígido aproximou-se mais, Janes imediatamente agarrou-se e começou a chupalo.

Posicionei-me atrás de minha noiva, agarrando suas nádegas com força, comecei a meter em sua buceta completamente molhada, Bih estava de quatro, foi quando Raul aproximou-se e ela começou a chupalo enquanto eu continuava a fuder sua xota com todo meu tesão, enquanto meu pau entrava e saia Janis colocava sua boca próxima ao rabo de Bih ficando assim lambendo um pouco seu cú e um pouco sugando meu caralho.

Raul começou a fuder Janis de quatro, enquanto elas se beijavam, nós dois continuávamos a fudelas. Então veio o momento de trocarmos de par, Raul passou para trás da e eu fui para trás de Janis, a duas ficaram imóveis apenas observando, coloquei meu caralho bem devagar sentindo o calor de sua buceta, Janis estremeceu e pediu para que eu a fudese com força, comecei então a cravala como tinha me pedido, ela gemia de prazer e dor. Bih empinou bem a bunda e esperou pela vara de Raul, que também não teve pena e mandou ver em sua buceta, trocamos diversas vezes de posição e de par, a cada momento o tesão aumentava, foi quando Janis sentou de costas sobre meu caralho e o enterrou por inteiro em cú, chamou Raul e pediu para que ele introduzisse sua buceta e assim foi feito, fodiamos Janis com muito prazer, chegou a vez de Bih experimentar a dupla penetração, fiquei por baixo, ela trepou-se sobre mim e começou a cavalgar, arregacei bem suas nádegas com as mãos deixando seu cú bem a mostra, Bih sentiu que seria arrombada por trás pelo caralho de Raul e logo tratou de empinar bem seu rabo, Raul enfiou seu pau de uma só vez, Bih deu um grito de dor misturado com prazer, fudemos por um bom tempo minha noiva, até cansarmos...

No final, colocamos ambas de joelhos e jorramos toda nossa porra em suas caras, elas lambiam nossos paus e se beijavam ao mesmo tempo. Depois dessa noite não voltamos mais àquela casa de Swing e nunca mais encontramos com Janis e Raul. Assim foi nossa primeira experiência de Swing...

Abraço e até o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 10, estas suas mulheres é de mais, olha eu e minha esposa vamos em umas festa deste a qualquer momento.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10, estas suas mulheres é de mais, minha esposa vamos em umas festa deste a qualquer momento.

0 0
Foto de perfil genérica

uau... que tesão! Que sonho!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Também quero ve minha mulher fudendo com outro cara bem pauzudo. Ela resiste, mas já chupou gostoso um amigo até ele gozar nos peitos dela e depois chupá-la até ela gozar na boca dele. Foi muito legal. Me punhetei e gozei junto com ela.

0 0