Eu, minha namorada e a Cris

Um conto erótico de Ge-ra
Categoria: Heterossexual
Contém 1600 palavras
Data: 27/03/2009 16:06:13

O relato que conto agora aconteceu comigo em novembro/07 e resolvi dividir com os leitores deste site. Nomes alterados para preservar a identidade.

Sou de Belo Horizonte e na época eu tinha 27 anos, 1,75m, 78kg, olhos e cabelos castanho claro e um corpo em dia nem gordinho nem magro e minha namorada Rebeca baixinha com 23 anos, 1,63m, 49kg, loirinha cabelos bem lisinhos, pele branquinha, com seios durinhos que encaixam perfeitamente na mão cheia, barriguinha zero e um bumbum P.

Temos uma vida sexual bastante ativa, sempre que dá uma folga estamos embolados um no outro muitas vezes correndo risco de sermos pegos.

Certo dia, estávamos em minha casa assistindo um filme pornô que fazia referencia a um casal de namorados e no meio acabava da transa acabava aparecendo uma 2ª garota que transaria com o casal.

Reparei que ela ficou muito excitada com o filme sua bucetinha (completamente depilada) estava muito ensopada. Vendo isso propus uma brincadeira.

Coloquei-a sentada em uma cadeira com os olhos vendados e fui sussurrando em seu ouvido um monte de sacanagem, fui tocando de leve em sua pele. Disse para ela imaginar que a Cris estava com a gente (amiga da faculdade dela / É uma delícia tipo de mulher gostosona com mesma idade da Rebeca). E continuei a tocar seu corpo e falando que os toques eram da Cris. Hora massageava os seios escorregava a mão por sua barriguinha e tocava na bucetinha, tudo de forma sutil para tentar aproximar ao toque feminino. Ela suspirava de tesão, gemia baixinho e falava que eu era um sacana por tentar despertar nela um desejo pela amiga. Isso foi até que ela não agüentou mais e me puxou para a cama pedindo “ME FODE COM FORÇA, QUERO ESSE PAU FODENDO MINHA BUCETINHA”. Eu metia como ela queria até que ela ficou de quatro e quando eu comia a bucetinha dela e via aquela bunda batendo na minha barriga não resisti tirei o meu pau ensopado da sua bucetinha e fui enfiando em seu cuzinho até que entrou todo. Eu montei em cima dela e fui metendo bem rápido e ela gozando e dizendo “METE COM FORÇA BATE COM ESSE SACO NA MINHA BUCETA, FODE MEU Cڔ e como ela sabe que isso me deixa louco acabei gozando na suas costas. E para terminar ela passava a mão nas costas onde estava minha porra e ficava lambendo os dedos com a maior cara de safada.

Depois desse sexo louco conversamos sobre a brincadeira. Ela disse que nunca tinha imaginado sentir tanto tesão pensando em uma mulher, mas sentia vergonha disso. Ví ali uma oportunidade de realizar um velho sonho de transar com ela e mais uma mulher. Depois desse dia quase todas as vezes que a gente transava, eu tocava no assunto e via que ela estava ficando cada vez mais empolgada deixando a vergonha de lado.

Acabei convencendo-a de tentar realizar essa fantasia. Foi então que ela convidou a Cris para fazer uma sessão pipoca na minha casa depois da faculdade com um filme alugado.

Lembro como se fosse hoje quando fui buscá-las na faculdade a cara de levada que a Rebeca me olhava dentro do carro. Durante o caminho ela discretamente ia passando a mão sobre meu pau em cima da calça e a Cris no banco de trás sem imaginar o que estava armado pro lado dela. Chegamos em casa abrimos o sofá cama e deitamos os 3 (Rebeca no meio) em baixo do edredom. Durante todo o filme Rebeca ficava discretamente me provocando e eu já louco de tesão pensando uma forma de começar a sacanagem. O pior que eu não tinha nem idéia se a Cris ia topar a orgia.

Foi então que de tanto enrolar o filme acabou e eu triste sem ter conseguido evoluir no nosso plano me passa uma idéia. Colocar no canal Telecine Erótica que passa sempre depois de uma hora da manha com filmes eróticos que sugerem que as pessoas fazem sexo, mas nunca mostra.

Neste momento a Rebeca viu que eu tinha iniciado o plano e me deu um beijo quente com a mão no meu pau. Assim que terminou ela virou pro lado da Cris e puxou assunto sobre o filme onde mostrava um casal se despindo em cima de um carro na beira da estrada. E disse:

- Eu tenho muita vontade de fazer uma loucura dessas!

- Que loucura?

- Parar o carro em uma estrada e transar com meu namorado. (Eu pensei que o assunto acabaria ai, mas para minha surpresa...) Cris respondeu:

- Eu já fiz isso com meu ex, foi uma loucura. Tenho saudades de viver perigosamente.

O assunto sobre sexo continuou entre as duas e eu fiquei ali do lado apenas como ouvinte para não atrapalhar o clima, mas louco para pular entre as duas.

Do nada a Rebeca vira para o meu lado deita em cima de mim e me dá um beijo demorado. Eu via que ela estava louca de tesão e não parava. Eu estava observando discretamente as reações da Cris e notei que ela estava ficando sem graça, mas deixei a Rebeca continuar para ver até onde dava e nessa tirei a blusa da Rebeca que estava sem sutiã. Com isso a Cris tomou um susto e disse “Estou indo embora”. Vi que ela era mais arisca do que eu pensava. Mas de repente Rebeca surge com uma idéia brilhante e diz.

- Cris, eu tenho um sonho louco para realizar e confio muito em você e preciso de sua ajuda.

- Eu te ajudar, em que?

- Quero que alguém tire fotos minhas e de meu namorado.

Cris negava o pedido, mas acabou cedendo aos pedidos da Rebeca que correu a até a mesa e pegou a máquina fotográfica na bolsa. Mal entregou a câmera pulou pra cima de mim puxou o a bermuda que eu estava usando e começou a fazer um boquete maravilhoso e eu ia a loucura vendo a Cris tirando fotos já com um semblante mais leve e traços de tesão. Rebeca chupava meu pau (17cm) com muita vontade e enfiava tudo na boca até a base e ao mesmo tempo passava a língua no meu saco. Reparei que Cris não acreditava no que estava vendo e já olhava com ar de desejo. Rebeca então retirou o resto de sua roupa, ficou em pé em cima da cama, agachou com a buceta na minha boca e começou a esfregar no meu rosto até gozar lambuzando ele todo. Ela gemia de tesão e eu segurando para não gozar. Neste momento Cris estava meio abandonada tirando as fotos, mas sua respiração ofegante a entregava e vimos que nosso objetivo tinha sido alcançado. Cris estava louca de tesão. Rebeca perguntou para Cris:

- E ai está gostando do que está vendo?

- Sim, vocês têm uma boa sintonia.

Rebeca levantou, tirou a máquina da mão da Cris e a sentou do meu lado, pegou a sua mão direita e levou até o meu pau e disse:

- Olha que pau gostoso!

Cris sem falar nada começou a bater uma punheta e eu já enlouquecido enfiei uma mão na buceta de Rebeca e com a outra fui abaixando a calça da Cris até conseguir ver sua bucetinha que também era completamente raspadinha. Quando coloquei a mão em sua buceta vi que estava ensopada e ela se descontrolou caindo de boca no meu pau. Foi então que as duas começaram a se revezar em um boquete alucinante. Hora uma chupava meu pau outra chupava o saco até que aconteceu o inevitável as duas acabaram se beijando. Foi a cena mais fantástica, tinha tanto tesão no beijo que eu fiquei paralisado sem querer que aquele momento acabasse.

Sai debaixo das duas que se deitaram na cama beijando sem parar a esta altura a Cris também já estava completamente nua e pude reparar no corpo escultural que ela tem.

Rebeca estava deitada em cima da Cris como se fosse papai mamãe então cheguei entre as pernas e enfiei meu pau de uma vez na buceta de Rebeca que soltou um sonoro gemido de prazer. Fiquei bombando algum tempo vendo a cara da Cris completamente entregue à situação. Ela olhou nos meus olhos e disse:

- Isso é maldade. Fica ai comendo a Rebeca e batendo o seu saco na minha boceta. Me come também.

Rebeca olhou para mim e fez um sinal de positivo. Sem sair de cima delas apontei meu pau para a buceta da Cris e fui enfiando bem devagar. Que sensação maravilhosa de comer outra mulher junto de minha namorada vendo as duas se beijando sem parar.

Foi então que Rebeca saiu para o lado, ficou por um tempo assistindo eu comer a sua amiga. Não demorou muito ela estava dando beijinhos próximo a bucetinha da Cris e eu aproveitava tirava o pau de dentro e dava para Rebeca chupar.

Fui aumentando o ritmo da troca e com isso Cris gemia e enfiava as unhas no lençol até que não agüentou mais e gozou se contorcendo toda dizendo palavrões com a respiração muito ofegante. Vendo aquilo que não resisti e gozei no rosto e na boca da Rebeca. Já não bastava o melhor orgasmo da minha vida fiquei assistindo a Cris limpar o rosto da Rebeca com a língua e beijos.

Cris e Rebeca acabaram dormindo na minha casa e transamos mais algumas vezes. Fizemos de tudo consegui até comer o cuzinho da Cris.

Repetimos a dose mais umas duas vezes, mas infelizmente eu e Rebeca acabamos terminando dois meses depois disso tudo. Tenho muitas saudades e vontade de repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ge-ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hehehehe quiz fikar com as duas

e acabou fikando sozinho!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bicho você vacilou feio, procure a cris continue dando umas trepadas meu irmão.

0 0