Dei e gostei II

Um conto erótico de Iniciante
Categoria: Homossexual
Contém 435 palavras
Data: 16/02/2009 04:20:00

Depois de ter dado para o menino mais velho e meus 4 "amigos" , fiquei ancioso para repetir a dose , mas não com o menino mais velho e sim mudar de lado com meus supostos amigos.

Uma tarde conversando lembrei daquela tarde e eles começaram a me perguntar da sensação que eu havia sentido e se eu não queria repetir, disse que sim mas eles tambem dessem . Aceitaram pois a curiosidade era muito grande.

O Luis foi o primeiro e dai eu dei meu pauzinho para ele chupar ,coisa que foi feita com maestria pois a sensação era maravilhosa, enquanto ele me chupoava o Eduardo colocou a cabça de meu pau no anelzinho dele e a forçar, mas o Luis assustado aperto o anel não deixando ele penetra-lo,então mudamos e o Eduardo começo a me chupar e o Luiz a penetra-plo.

Deu certo entrou com facilidade e via-se nos olhos do menino o prazer que ele sentia,logo o Luis gozou e a seguir venho os outros dois meninos os quais não me recordo os nomes e comeram o Eduardo.

Assim que terminaram chegou a minha vez e fui com sede ao pote e enterrei fundo e fiquei uns 15 ou 20 minutos bombando naquela bundinha lisa e suculenta. Gozei e pela primeira vez ejaculei que sensação gostosa.

Logo a seguir chegou a vez do Luiz dar e os dois meninos com paus menores começaram e conseguiram romper o obstaculo e fizemos a festa na bundinha dele. Quando achei que haviamos concluido o menino mais velho e maior chegou e comeu a min(de novo) e o Eduardo durante um bom tempo,parecia que ele nunca cansava pois gozava na bunda de um e ja estava de pau duro novamente e queria a bunda do outro foi no minimo duas com cada umn,mas foi bom mesmo.

Enquanto ele comia o Eduardo mais dois amigos dele chegaram e quiseram participar da festa mas foi somente com o Eduardo pois eu me neguei a dar pra eles , pois eram mais velhos e mais pauzudos.

Logo um ja foi baichando os shorts e com pau duro feito pedra colocou na boca do Eduardo que chupou direitinho , pois não demorou nada eu vi a porra escorrendo pela boca e começaram a se revcesar comendo a pequena bundinha dele.

Cheguei a sentir inveja mas ao mesmo tempo um alivio que não era eu que estava la.

Se vc for de Porto Alegre e quiser uma bunda quase virgem , higienica e sedenta por dar novamente depois de muito tempo faça contato e mande fotos que retribuirei.

iniciante51@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iniciante51.2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cada erro de português mais absurdo!

0 0
Foto de perfil genérica

A situação é tesudo, mas al narrada. Mas importante é que todo mundo deu a bunda e comeu a bunda... Democracia anal... Tem para todos...

0 0
Foto de perfil genérica

Filho da Puta!

E pensar q ainda ti incentivei a escrever de novo.

Vai escrever ruim assim na Puta q ti Pariu.

nota: ZERO

0 0