Faço xixi na boca do meu pai

Um conto erótico de Deidre Parlares
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 11/02/2009 21:07:20

Faço xixi na boca do meu pai

Bom, vocês podem me chamar de Deidre Parlares, tenho 38 anos e modéstia aparti, sou uma mulher bonita e atraente, de pernas compridas e de seios ainda firmes e pequenos. A vida às vezes nos faz provar o melhor e o pior dos gostos, eu não sou a força que eu tento passar, nem sou a verdade que eu prego, ao contrário, também sei que não devia está escrevendo isso.

Ninguém me conhece por este nome, é a primeira vez que eu escrevo, não revelarei meu verdadeiro nome, mas vou dizer o que faço: sou uma pastora evangélica, antes de mais nada o meu pecado é maior do que os das prostitutas, das putas, eu sou pecadora junto do meu pai que também é pastor. Desde os meus treze anos transo e faço xixi na boca dele.

Eu estava descobrindo muitas coisas nos meus treze anos, uma dessas coisas era meu corpo, minha mãe já falecida, nenhuma mulher para me explicar, para tirar minhas dúvidas, fiquei menstruada e papai viu o sangue na minha calcinha me falou de algumas coisas que eu precisava naquele momento, meus peitos doloridos apontavam nas blusas eu ficava com muita vergonha de tudo isso.

Meu pai chegou em casa depois do culto às dez e meia da noite, só morava eu e ele, eu estava com cólica e por isso não fui junto, aí me deu um beijo me cumprimentando e foi no banheiro, senti que ele estava tenso, entrava e saia várias vezes no meu quarto, a última vez perguntou se eu estava acordada, eu disse que sim, que já me sentia bem e que podia durmir em paz.

Eu estava com um vestido preto longo, quando dormi e pouco tempo depois senti um susto me acordar, meu pai estava me apalpando, me afastei gritando, ele disse calma minha filha é o papai, calma! me acalmei , ele pegou minha mão e me levou até o quarto dele e pediu um segredo e que tudo que ia me ensinar estava em um de seus livros, confiei nele.

Meu pai tirou meu vestido eu estava com vergonha, dizia que ia me examinar: pegava nos meus seios pequenos "vou fazer uma massagem" me virou de costas e olhou o tamanho da minha bunda e apertou, pediu pra me deitar na cama, eu disse que que queria ir pro meu quarto então me abraçou forte eu pude sentir que ele estava excitado, me assustei e o empurrei, sai correndo para o meu quarto e tranquei a porta, não estava entendendo nada, quero dizer: eu estava entendendo, mas na minha cabeça era uma confusão imensa.

Meu pai ficou batendo na porta, tentando me dar um apoio emocional, isso que ele fez, dizia e outras coisas do tipo: "Tudo isso foi escrito pela sua mãe é um pedido antigo minha filha. Abra a porta querida".

Meu pai sempre foi carinhoso comigo, eu estava triste porque ele passava a me ver como uma mulher e não mais como filha. Tudo era confuso, a escola, as pessoas, religião, ele dizia: as coisas estão contra Deus, mas o momento é propício, você não terá pecado com outro homem, ficaremos juntos pra sempre.

Depois de algumas horas falando meu pai me deixou em paz, não consegui dormir então fugi de casa. Fiquei alguns dias na rua, não passei fome porque eu pedia comida, estava suja e não estava mais menstruada.

Uma mulher me viu e me levou pra casa dela, meu pai tinha espalhado cartazes por toda a cidade me procurando, mas a mulher não me conheceu.

Ela morava com um homem e transava com ele na minha frente com freqüência, um dia eu vi ela fazer xixi na boca dele e fiquei muito excitada.

A mulher me ensinou a me masturbar e gostei, mas eu ouvir o homem dizer sobre mim parece que queria me vender, fiquei com medo.

Voltei pra casa do meu pai, ele me recebeu, estava preocupado comigo, ele me disse: não vai mais embora você é minha vida!

Minha cabeça estava mudada sobre tudo, então abracei meu pai e senti que seu pau estava duro, fiquei com tesão, então resolvi ter a minha 1º vez, resolvi dar pra ele.

Me levou pro quarto dele tirou minha roupa e pegou em todo meu corpo, beijou minha boca, chupou com gosto meus peitinhos, lambeu meu pescoço, enfiou o dedo no meu cuzinho me fazia delirar, puxou minha cabeça em direção da sua rola e eu meio sem jeito fui chupando, passando a língua na cabecinha depois nele todo, ele ficou muito excitado me virou me colocou de quatro e enfiou toda a rola na minha bucetinha novinha e virgem doeu um pouco, mas quando entrou tudo ele bombava gostoso já não havia mais espaço pra dor somente pro prazer, meu sangue manchou sua cama, me fez tremer e gritar então gozou dentro de mim, ele ficou deitado eu levantei e fiquei em pé em cima da cama agachei a bucetinha na cara dele e fiz xixi na boca dele, ele bebeu tudo sem reclamar adorou essa minha idéia.

Essa foi nossa 1º vez, cresci assim, aprendi a ter uma vida normal com ele.

Meu pai me transformou em uma pastora e em sua parceira sexual, nunca consegui deixar de transar com ele, eu o vejo como um homem, e não como meu pai.

Deidre Parlares

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive ´pirata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero dar meu cu, alguém se habilita?

0 0
Foto de perfil genérica

ola Deidre,sou evangelica te entendo,fiquei tesuda,beijos helgahoffmeiszen@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante

Um pouco diferente dos que estou acostumada a ler.

Mas te confesso que me prendeu a atenção,não me excitei.

Acerdito que devido a falta de detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Dreide, bom não sou pastor, mas fikei muito interessado na sua historia, e em conhecer vc melhor, por favor me add no msn... jeanlevy@live.com

OBS: ah, minha mãe tbm eh pastora... não te preocupa q eu não te conheço não haushaushaushahs

0 0
Foto de perfil genérica

Odioso, nojento, criminoso. Não pelo sexo, mas pela violência feita a uma criança fragilizada. Quem escreveu isso é de completa estupidez e nunca teve sequer na sua frente uma criança que tenha sido abusada ou que fugiu de casa. Zero por não poder fazer mais, na verdade queria é te quebrar a cara.

0 0
Foto de perfil genérica

não sei se é nojento ou doido,mais me deixou com tesão,eita menina

0 0
Foto de perfil genérica

Gata vou te falar, vc tem uma imaginaçao incrivel: muito bizarro...

0 0
Foto de perfil genérica

Não culpo tanto vc,culpo seu pai,ele q ñ soube lhe educar corretamente,ainda + se dizendo pastor!lamnto por isso q lhe aconteceu,nunca se esqueça, q tem um DEUS vendo td!!ele é amor,mas tb é justiça!!!+ sedo ou + tarde,ele vai cobrar isso de vc e do su pai,pois vicês ja são aldultos e não abandonaram o pecado!

0 0
Foto de perfil genérica

acho q tem mto homem nesse mundo e se vc qr matar a sua sede d sexo encontra outro por ai ... pq uma pessoa q se diz pregar a palavra nao deve fazer umas coisas dessas nunca e ainda mais tornar publico a história em si é boa mas seria melhor se fosse pessoas normais e não pai e filha...

ps. pai e mãe nunca acha filho feio...

se vc se axa bonita se de o devido valor e encontre um homem par vc isos não é pecado não .

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei de pau duro... ainda mais por se tratar de uma crente fazendo essas coisas. Não liga pra esse nazista filha da puta que falou aí embaixo, não. Quem devia ter vergonha na cara é ele por ser um nazista, a raça mais escrota que existe nesse mundo!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente parece mais uma confissão do que uma fantasia. Seja como for se vc esta vivendo bem e gostando vai em frente e seja feliz. Quanto ao xixi tem até quem use como remédio!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei sua história Deidre Parlares e eu também amo ser mijado na cara, amo. Um pai e uma filha dentro de casa na maior putaria e sem ninguém nem desconfiar é tudo de bom. Tomem cuidado e sejam felizes. Pena q vc não tenha deixado nenhum e-mail para contato. Crie um só para estes site. Beijos pra ti. Adoraria ser teu esposo e corno junto ao teu pai, faríamos um triangulo amoroso maravilhoso e eu lhe garanto discrição. Beijos molhados na tua buceta e no teu cú. Vou criar um e-mail pra vc me conectar, será o máximo. Nota mil pra vcs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, mas acho que vc deveria ter dado mais detalhes da transa, e não tanto da sua fuga, mas bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Jamais vou te condenar, mas me add... rafanando1@hotmail.com

0 0