Uma hospede ex alcoólatra , agora minha puta !

Um conto erótico de Aconteceu em Belém .
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 25/01/2009 15:39:16

Moro na cidade das mangueiras (Belém do Pará) sozinho e minha mãe com sua sempre solidariedade perguntou se eu podia ter em casa por uma semana no máximo a amiga que viria a Belém para o Fórum Social Mundial .

Como era pedido de mãe aceitei .

Só não imaginava ser uma bela coroa , uma mulher que se vestia de forma moderna e parecendo ter menos idade do que tinha na verdadePassado o tempo de apresentações e coisas do tipo , num final de semana me habilitei a leva - la nos lugares que " bombavam " na noite da capital da Amazônia . Comecei pelos bares elites e por fim levei nos forrós e pagodes da vida . Foi então que vi Anira se transformar de lady a uma admirável bagaceira . A mulher dançava sempre com muito charme e sensualidade tudo o que o dj mandava . Me peguei desejando aquela mulher dançando com os carinhas da minha faixa de idade ( tenho 25 ) me fazendo ficar desorientado a ponto de chegar junto , sem avisar entrelaçar meu corpo no dela no ritmo de um forró que tocava .

Ela suava molhando o vestido colado no corpo e potencializava o perfume na pele me deixando excitado . Sem querer ser abusado , pedi que voltássemos pra casa e ela _ " tão cedo Rogério ? vai encontrar a namorada ainda hoje , é ? " .

Expliquei que não era aquilo e então ficamos ali , estranhei uma coisa .

Lhe ofereci uma latinha de cerveja e ela disse um " não " triste e aí sim pediu que fossemos pra casa .

Acatei a idéia e já em casa , conversando com ela , pediu - me desculpas pelo ocorrido acrescentando que por causa do alcoól já fez muitas loucuras na vida e por isso aquela reação . Curioso e lhe olhando com tara , perguntei que tipo de loucuras aconteciam quando ela bebia . Pra me deixar mais tarado ainda , disse que uma vez quando universitária a loucura foi tanta que ela transou com dois amigos ao mesmo tempo . De latinha na mão e a olhando no olho , queria saber se ela se arrependeu depois que o efeito da cachaça passou . Anira _ " só me arrendi de uma outra ocasião , também acompanhada de alcoól , essa foi além do tolerável " .

De primeira emendei " fala qual foi , vai " .

Então , Anira sentou no sofá e comigo no lado relatou :

" era celebração de fim de ano , estávamos no sitio de meu pai com toda a família reunida . Quase todos bebiam e eu fui no embalo . De noitinha já transtornada eu queria sexo , e resolvi investir em meu próprio sobrinho ( de 17 anos ) ele taradinho , entendeu e foi pra trás da casa comigo . Eu já estava de joelhos no chão chupando a pica dele e por causa da bebida gemendo alto demais , foi quando meu irmão mais velho me pegou com a pica do filho na boca . Meu mano deu a maior bronca em nós e chamou o papai pra uma conversa a três . Papai bebido também , disse que era melhor eu ficar trancada no quarto até passar a cachaça . Relutei com os dois e meu mano me deu um tapa no rosto , me chamando de vulgar , papai vendo aquilo me pegou pelos braços e me levou pro quarto e ao abrir a porta comecei a chorar . Ele me perguntou o motivo e eu lhe disse sem noção que somente queria uma pica naquele dia e por isso estava chupando o meu sobrinho . Chorando muito dei um abraço nele bem forte e ouvir " filha , você deve saber escolher a pica que tem que chupar , ele é seu sobrinho e um garoto todavia " .

Senti o short de meu pai formar um volume , soltei - o do abraço e me joguei na cama com o rosto no travesseiro chorando , fui chamada por papai falando " filha pare de chorar , vamos voltar lá fora e se comporte " e respondi " só volto se eu tiver uma pica , papai " . Senti movimentações no colchão , meu pai com hálito de cerveja e se você tiver essa , para de fazer vergonha ? . Tirei o rosto do travesseiro e me deparei com uma pica de cabeça tufada perto do rosto . Meu pai disse ” toma filha , chupa essa porra e cala a boca depois " .

Agarrei aquele pau e meti na boca , meu pai chorava ao ver a situação .

Eu estava em estado de graça , chupando aquela rola , meu pai ficou sentado no meio da cama e eu de cú pra cima pegando e chupando o pau dele . Meu vestido era puxado por ele , que já aceitando a vergonha da própria filha acariciava minha bunda e aos poucos afastando minha calcinha tocava no meu cú , me deixando muito mais elétrica .

Vozes eram escutadas lá fora , meu irmão brigando com o filho . Som de porta abrindo e sendo trancada na chave , passos se aproximando e eu agarrada na pica de meu pai , dei um grito !!! Senti um jato de cuspe no meu cú . Empinei mais o rabo , meu pai de pica vermelha de tanto ser chupado abria minha bunda , foi quando senti uma pincelada de pica muito dura no cú . Eram batidinhas com a cabeça , de repente uma pica querendo me rasgar por trás , eu queria , eu não olhava quem era , mas queria .

" Ela queria ser fodida , então fode essa piranha , fode essa que chora por uma pica quando bebe , fode , come o cú dela " _ dizia meu pai .

Meu cú foi invadido . A cabeça ia rasgando minha carne , meu pai chorando e falando " enraba a Anita , ela nunca mais vai querer beber . enraba essa puta ! "

Papai jorrou jatos de porra quente na minha boca , eu o punhetava e recebia porra na boca , na cara , enquanto era enrabada . Olhei pra trás , e vi ... Era ele !!! Me fodendo , me fazendo engolir a porra de nosso pai e empurrar o cú ao encontro de mais pica ... Meu irmão , pai de Slatan o sobrinho que eu chupei atrás da casa .

Me fodia como um cavalo ... me agarrava pela cintura e cravava o pau , eu dava gritinhos , ele fodia meu cú ... me deixava feito uma égua no cio .

Papai dizia " silêncio caralho ! fodam em silêncio assim como eu fodo a Zuleica ( empregada ) " .

Meu irmão suava e a cada pingo de suor que caia em minhas costas , eu dava uma empinada , e a pica dele alí enterrada no meu cú .

Eu já não suportava mais , estava cansada ... pedi pra chupar o pau dele . Ele desenterrou a pica de mim , me deu um beijo na testa e puxando meu cabelo , levou minha boca até a fedida e melada pica ... Chupei até ter a boca inundada de gala grossa , tomei todinha sem deixar nada no pau .

As únicas palavras de Adam , meu irmão filho da puta foram " toda vez que for beber , chama teu pai e teu mano velho , não quero ver esse cú sendo fudido por estranhos " .

Finalmente, saímos do quarto e pra nossa surpresa minha mãe nos aguardava do lado de fora , entregou a aliança pra papai e desde então nunca mais a vimos . Entende , Rogério o motivo de nunca mais querer beber ? "

Anita deixou lagrimas escorrer no rosto e eu a peguei levando seu corpo a comporta - se com a cabeça nas minhas pernas , ela sentiu mais uma vez minha excitação .

Fazia-lhe carinhos pelas costas deixando - a vontade pra falar o que queria .

Ela se contorcia toda quando eu passava as mãos em seu pescoço , e nisso talvez sem querer encostou a boca no meu caralho duro e disse " Rogério , sou tua hospede , você tem que me tratar bem viu , se não , se não " .

Eu _ " e não estou tratando bem ? , você é quem esta me deixando mal "

Ela _ " a bebida te faz querer coisas , você esta dando provas disso também agora , olha pra isso gente " . Eu _ " deixa eu ver melhor " .

Coloquei a pica pra fora da calça e ela se assustou com a atitude , mas não deixava de olhar .

Comecei a me masturbar , falando coisas sobre ela .

Ela se sentou , olhando pra minha pica disse " você tem uma rola linda menino " .

Falei _ " e você teria coragem de fazer sem antes ter bebido , ela soltar jatos de porra nessa sala ? "

Ela _ " porque ser mal educada e sujar o chão da sala de alguém que me da residência , vou te mostrar que sou mais forte que a cachaça "

Nisso , Anira veio pro chão e entre minhas pernas pegou minha rola com carinho , massageava a cabeça meladinha e passava a lingua em volta da cabeça .

Era uma mulher com poder de deixar não só a cachaça de lado mas , fazer um homem existir para o sexo , ela era digna de filme pornô , era uma puta de estilo . Enquanto me chupava , me olhava como se estivesse dizendo " vou esgotar você , vou secar tua fabrica de leite filho da puta " .

Eu já não era forte pra esperar soltar meu leite nela , pedi pra ela ficar de costas pra mim em pé e indo agachando até meu pau , abri espaço pra comer o cú dela e pude sentir aquele cú quente engolindo minha pica , vou ser sincero , dei quatro estocadas e deixei só a cabeça dentro e pedi que ficasse pulsando na cabeça dele , a virei de braços pro sofá e pernas no chão , ficando eu em pé comendo só com a cabeça do pau o cú dela e não demorei explodindo uma enorme quantidade de esperma no melhor cú comido por mim até então .

Anita ainda com o rabo cheio de porra , virou e me limpou todinho com a boca , sem deixar nada cair no tapete e disse " assim eu fiz com meu pai e meu irmão , mas quero fazer mais contigo meu pauzudo de Belém " .

Ela continua em casa e estará até o fim do Fórum .

Me objetivo com ela esta sendo deixa - la sempre bem a vontade em casa , inclusive acordo Anita depois das chuvas vespertinas com a pica melada de creme de cupuaçu ou manga e dando na boca dela , ela simplesmente adora .

Abraços a todos do site .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belém - Pará a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre vou a belem, a serviço.

fico no Grão Para....me divirto ans docas, mas nunca sai com ninguem de lá com medo de desconhecidos....

Quem sabe nos encontramos em belem qualquer hora dessas?

0 0
Foto de perfil genérica

ana20sp.sites.uol.com.br - Voce não comenta nada garota. Só diz he he he! e Uau!!. Gostei de vc. Foi por telepatia acredite!!! Bjs.......

0 0
Foto de perfil genérica

oi, add ai galera

mamaesolpop-@hotmail.com

0 0