casamentos trocados

Um conto erótico de Renato
Categoria: Grupal
Contém 4071 palavras
Data: 08/01/2009 01:51:17

Me chamo Renato. Sou moreno claro, tenho os cabelos lisos curtos castanhos, 1,72 mts, peso 74 Kg e tenho 22 anos. Tenho um corpo legal e malho de vez em quando. Tenho um amigo desde infância que se chama Marcos. Sempre saímos juntos para azarar as gatinhas. Ele é um ano mais velho, tem 1,88 mts, 80 Kg, é mais forte, só um pouco mais moreno que eu, cabelos também lisos pretos e um pinto que lhe rendeu o apelido quando estudávamos juntos de “ Tripé”. È muito grande e grosso.

Sempre nos encontrávamos antes de sair e ficávamos lendo revistas de sacanagem. Liamos muito revistas de Swing , Ménage e achávamos o máximo. Já tínhamos o costume de conhecer garotas e sairmos juntos brincando com elas dizendo que nos éramos tão a amigos que até trocavamos de namorada. Mas não passava de brincadeira.

Certa vez conhecemos duas garotas em uma boate. Passamos a sair com elas e acabei me apaixonando com uma e ele com a outra. Nada mais normal que começarmos a namorar.

Minha garota se chama Patricia e a garota dele Daniela.

Patricia é morena clara, cabelos longos pretos lisos até os ombros, tem 1,67 mts e pesa em torno de 56 Kg. Tem os pezinhos lindos e calça 34. Tem um rostinho lindo , parece um bonequinha. Me apaixonei logo. Daniela é loira natural, tem 1,70 mts, Pesa 60Kg, é muito gostosa, tem os peitos grandes mas duros , uma bundinha de fazer inveja. Elas tem 19 e 21 anos respectivamente.

Saimos sempre juntos e divertíamos sempre juntos. Certa vez fomos a uma pousada juntos para passar um feriado prolongado. Chegando lá, ficamos um dois chalés próximos. A gente acordava, tomava café juntos , íamos a cachoeira e depois almoçávamos. Cada um ia para o seu chalé descansar e depois nos encontrávamos a noite para jogar truco.

Mas no terceiro dia a noite, estávamos no meu chalé e bebíamos Wisky. Normalmente bebíamos cerveja. Ficamos todos muito alegres com a bebida. E como a bebida já não nos deixava jogar normalmente ( elas estavam atrapalhando) , paramos com o jogo e ficamos conversando.

Papo vai, papo vem, começamos a conversar de sexo. Marcos falava da época que eu escondia as revistas que comprávamos para nossos familiares não ver. E tínhamos vários esconderijos. Elas perguntavam como eram as revistas, que revistas eram. Contamos que eram revistas de Swing e troca de casais. Elas começaram a rir e perguntaram porque nos só comprávamos revistas assim. Eu disse que nos sentíamos muito tesão em ver os outros trasarem e de experimentar novas sensações. Daniela então disse : “ Mas e aí. Já fizeram alguma coisa assim ? “ . Marcos logo disse que já chegamos perto uma vez , brincando de trocar de namoradas. Mas elas não acreditaram e não toparam.

Patricia então falou que não acha que gostaríamos, já que depois poderíamos arrepender.

Marcos disse que só arrepende na vida , do que não fez.

Eu disse que Marcos era muito amigo meu e que se na época tivéssemos experimentado alguma coisa , eu não teria ciúmes dele. Já que nos conhecíamos a muito tempo.

Patricia então disse : Então quer dizer que não sentiria ciúmes meu com ele?

Eu disse: Tenho certeza que Marcos não faria nada com vc que eu não soubesse ou aprovasse. Nos somos mais amigos do que vcs pensam. Se uma de vcs pisasse na bola, nos não trairíamos o outros. É mais fácil ele me contar que vc deu de cima dele, do que ele aceitar uma catada sua e me trair.

Neste momento, no tom de brincadeira, Patricia se levantou e sentou ao lado de Marcos na cadeira da mesa . Estavamos sentados na varanda do Chalé.

Começou a abraça-lo e brincar comigo dizendo: E na sua frente . Eu e ele não estamos te traindo.

Eu então me levantei e fui na direção de Daniela. Dei um beijo no seu rosto. E disse : Chumbo trocado não dói.

Daniela era apaixonada por Marcos. Eu sabia disso. Mas tínhamos intimidade para essas brincadeiras. Apesar de nunca passar dos limites. Neste dia estávamos com o tesão a flor da pele, acho que porque durante o dia, elas ficaram nos provocando na cachoeira e devido ao almoço que foi farto, ninguém transou.

Daniela neste momento entrou na brincadeira. “ É Marcos, ta gostando da Paty. Não esquece que seu amiginho esta aqui hein? “ . Ela me abraçou a fim de mostrar para ele que ela não era boba não.

Aí a Patricia disse : “ O Dany, era só brincadeira. Não apela não. “.

Eu realmente sempre tive desejos e fantasias com isso. Eu sabia que podia aproveitar da situação. E sabia que Marcos também tinha as mesmas fantasias. Não tínhamos elas como nossas futuras Esposas. Eram mais umas garotas que curtíamos e apaixonávamos.

Então eu falei : “ Paty, ninguém ta apelando. Não se preocupe. Pelo menos , digo por mim e por Marcos, que nos estamos tranqüilos. Eu acho que quem esta com ciúmes são vcs. “ . Acho que nos dois somos mais amigos que vcs duas. “ .

Marcos disse : “ É mesmo. Eu to tranqüilo. Vcs é que estão se mordendo de ciúmes. “ E caiu na gargalhada. Como se estivesse debochando delas.

Elas já haviam se afastado de nos um pouco. Tendendo a terminar a brincadeira.

Eu não podia deixar passar a oportunidade.

Então eu disse: “ Vamos ver quem tem mais ciúmes. E quem é mais amigo de quem? “

Achei que Marcos seria o primeiro a topar e me dar uma força. Mas para minha surpresa Paty disse : “ Tudo bem eu topo. Vc também né Dany ? “ Dany : “ Ta bom “ .

Marcos : “ E o que vc ta pensando” . Com um ar de certa preocupação e não de curiosidade.

Eu disse : “ A gente faz assim: A gente vai testar a amizade de cada um, a confiança e o ciúmes. Aquele que se sentir bem, toma um copo de Wisky. Quem se sentir mal, pedi um copo de água. Quando alguém pedir água, perde o jogo e paramos. Mas quem perder e pedir água vai ter a brincadeira terminada , mas vai ter que pular na água fria da lagoa. OK? “

Todos : “ OK “ .

“ Então quem começa ? “

A Dany : “ vc que deu a idéia ? “

Eu : “ Tudo bem . O primeiro teste é contra vc. Vamos ver se confia na sua amiga e no seu namorado. Marcos e Paty vão ter que ir ao nosso quarto . Eles vão estar sozinhos e vão dar 10 beijos bem perto na boca do outro. Sem acertar na boca. Confia que ele ou ela não vão se beijar de verdade ? “

Dany : “ É claro que confio . Podem ir. “

Eu: “ Só que nos vamos vendar os olhos deles. OK? “

Dany : “ Mas para que ? Que isso ? “

Eu : “ Não confia nele ? Quer pedir água ?”

Dany : “ Claro que não.”

Então levamos os dois para o quarto. Vendamos os olhos dos dois e saímos do quarto. Deixamos bem claro, que o quarto estava fechado, pois deixamos Marcos com a mão na fechadura para trancar. E ficou definido que depois dos 10 beijos eles tirariam a venda e sairiam.

Dany comigo na varanda esperava , mas eu via que ela estava apreensiva. Ansiosa. Nervosa. Pegou o copo de Wisky e bebeu antes mesmo deles voltarem.

Eu testava seus nervos.Dizendo: “ É Dany, confia mais na sua amiga ou no seu namorado ? “

Ela : “ Não sei mais nada. Homem não vale nada. E a Paty, me desculpe, é sua namorada, mas bebeu demais. “

Eu : “ Então não confia nela? Tá dizendo que eu não posso confiar nela ? “

Dany: “ Não , não disse isso. É que... Deixa pra lá “

Logo que ela acabou de falar, eles voltaram.

Marcos provocou brincando: “ Renato , ela beija muito gostoso. “

Paty logo interrompeu : “ Deixa de ser bobo. Dany, vc me conhece né ? “

Aí eu disse : “ E aí Dany . Confia na sua amiga ou não? “

Depois de olhar para eles com um ar de interrogação , Dany pegou o copo de Wisky e terminou de virar o que restou.

Marcos bateu palmas na hora. Muito bem disse ele! E logo disse : “ Agora é minha vez ”

Marcos então pediu que Dany me desse um beijo rápido na frente da Paty.

Paty: “ Vc ficou louco? “

Marcos : “ Tá com ciúmes? Pedi água ? “

Dany : “ O que é isso Marcos. Tá bêbado ? “

Marcos : “ Quer dizer que se vc der um beijo nele. Vai gostar dele e vai me largar ? “

Dany : “ Claro que não. “

Marcos “ Então. Eu confio em vc. Eu acho que a Paty que não “

Paty: “ Tudo bem. Eu não ligo. Vcs que pediram. Depois não reclamem hein? “

Nisso a Dany chegou perto de mim e me deu um beijo.

Não vou negar. O beijo foi rápido. Mas eu fiquei todo arrepiado. Nunca senti isso e acho que todos notaram.

Para quebrar o clima, eu logo disse : “ E aí amor. Pede água! ! ! “

Paty : “ Água ? “

Na mesma hora que falou, pegou a garrafa de Wisky e deu um gole direto na garrafa. Depois disse: “ Aguenta essa Dany.

Se virou para o Marcos e lhe tacou um beijo. Só que agora um belo beijo de língua. Segurou em seus cabelos, e lhe deu um beijo sensual, um beijo sexy, um beijo provocante sem amor e sem paixão, mas com volúpia e prazer.

Dany olhou assustada. Eu fiquei excitadíssimo.

Marcos olhou para Dany e disse : “ Se quiser vamos parar . Não vamos brigar. Era só brincadeira. Eu to achando que vcs duas vão brigar. Vamos parar. “

Dany: “ Parar ? E aí Paty. Quer parar ? É mais fácil vcs dois pedirem água do que eu brigar com minha amiga “

Paty : “ É isso aí ! Vamos fazer os dois pedirem água . “

Dany : “ Parar ? Parar pra que ? Vim aqui só pra fuder ! “

Eu e Marcos nos olhamos. Ficamos assustados. Elas não eram assim. Agora quem estava preocupado eram nos dois. Elas estavam bêbadas. Gritando as duas e como amigas “ Vim aqui só pra fuder “. Não estávamos reconhecendo elas. Elas estavam unidas e com o claro propósito de nos deixar sem rumo.

Gritavam e pulavam. Batiam a mão uma na outra. Nos víamos que era com um pacto de amigas.

Nos havíamos subestimado amizade delas, subestimado a liberalidade delas e principalmente a quantidade de bebida que haviam tomado. Mas nosso propósito havia se consumado. Só faltava nos acostumar com isso.

Enquanto ainda estavamos nos recompondo. Enquanto pulavam e batiam a mão uma na outra como uma conquista, como um pacto, vinham em nos e nos beijam. Hora beijavam um, hora beijavam outro. Eu já não entendia nada. Mas começava a gostar. Olhei para Marcos e ele me deu um sorriso que significava que estava bom demais. Eu sorri de volta e deixamos rolar.

Elas continuavam a gritar. “ Parar, parar pra que?“

Paty gritava pata Dany : “ Beija ele “

Dany veio em mim e me deu um super beijo gostoso. Marcos brincou : Opa ! Amor, cuidado que a Paty ta aqui sobrando ! “

Dany parou rapidamente e disse : “ Fica a vontade, se ela quiser “ . E voltou a me beijar, mas agora com mais calma e mais ternura. Não se importava mais com o Marcos. Não se preocupou eu ver se ele iria beijar Paty. Só me restou entrar no jogo que criei. Curti um dos beijos mais gostosos que dei. Nem notamos que o silencio pairava no ar. Ninguem falava mais. Ninguem gritava. Ninguem se importava mais . Era um clima de confiança, de amizade e principalmente de curtição.

Meu pau, estava mais duro que uma pedra. Estava excitadíssimo. Começei a passar a mão em Dany, por todo seu corpo e ela retribuía. Me surprendeu quando ela rapidamente começou a passar a mão em minha calça sentindo toda minha excitação.

Nos levantamos da cadeira , mas continuamos a nos beijar. Ela tirou minha blusa. Eu tirei seu vestido. O calor do local e de nossa excitação, não nos permitia sentir o menor frio. Entre um beijo e outro nos falávamos nos ouvidos. Diziamos frases que nunca imaginávamos que pudéssemos estar falando um para o outro. Eu dizia que ela era muito gostosa, que sempre tive vontade de ficar com ela. Ela dizia que me achava um gato e que queria me sentir por completo.

Durante um tempo viajamos em nossa sensações e esquecemos de Marcos e Paty.

As poucos começamos a caminhar para o quarto. Nos dois queríamos isso. Ninguem mais nos impediria. Eu só queria fazer amor com ela. Ou melhor “ Sexo” . E ela já me mostrava toda aberta as minha investidas e estava molhadinha.

Só quando entramos aos beijos no quarto, notamos que alem de nos, haviam mais duas pessoas. Minha namorada Paty, estava deitava na cama totalmente pelada e Marcos estava sobre ela . Rapidamente notei que aos beijos eles já começavam a transar. Mas Marcos ainda não havia penetrado, pois eu notei ele estava em ritmo bem lento e como ele estava de bunda para a porta a qual me encontrava com Dany, pude ver que o Tripé estava de fora. Me deu um calafrio, ao ver como o pau dele era grande e grosso. Eu já havia visto quando éramos crianças. Mas depois disso, era a primeira vez . E logo na porta da bucetinha de minha namorada. Quando ele tentava enviar lentamente para não machuca-la, ela apertava as pernas eu seu quadril empurrando ele e impedindo maiores investidas dele, como quem tenta dizer que não consegue. Neste momento, Dany me disse ao ouvido: “ Quer ficar olhando ? “

Eu disse: “ Desculpe, isso é tudo novo pra mim. “

Dany disse : “ Não gosta de novidade ? “

Eu disse “ Vem comigo para ver se não gosto “. Neste instante fui beijando Dany e levando ela para a mesma cama que minha namorada transava com meu melhor amigo. Eles pareciam nem notar nossa presença. Deitei Dany na cama de costas e lambendo todo o seu corpo, desci até sua bundinha, lambendo seu cuzinho. Ela gemia. Gemia baixinho e tremia. Meu pau já queria achar seu rumo quando Paty começou a gemer alto. Gemer alto,é delicadeza minha. Ela quase que gritava com seus gemidos. Não pude deixar de ver que Marcos finalmente conseguira penetrar sua bazuca, seu destroyer em Paty. Dany já gemia excitada com os gritos de Paty e minhas investidas em seu cuzinho e grelinho.

Levantei Dany um pouco e coloquei ela de quatro. Enfiei de uma vez em sua bucetinha que já estava escorrendo de tesão. Não tinha melhor posição. Os cabelos loiros de Dany , eu segurando sua cinturinha e puxando sua bunda em minha direção. Ao meu lado e mais a frente, pudia ver o Pau de Marcos entrando , abrindo e saído de minha namorada.

Era muita coisa, muita excitação. Paty, não me via. De olhos fechados, só conseguia gemer e beijar Marcos.

Eu segurava para não gozar. Marcos parou de beijar Paty e levantou suas pernas. Agora a penetração era total. Paty estava em Extase. Dany também parecia que já estava prestes a gozar. Não sei quem tomou a iniciativa, mas depois de olhar atentamente a penetração do pau descomunal de Marcos, vi que Paty e Dany se beijavam. Paty arredava mais para trás com Marcos, a fim de conseguir uma posição melhor sob Dany.

As duas se beijavam como duas amantes. Eu não me agüentei e comecei a gozar. Dany também gozou comigo. Eu saí de dentro de Dany e me levantei. Dany continuava a beijar Paty, mas agora passava a mão em sua bucetinha a fim de aumentar a excitação que já era muita. Paty tremia anunciando seu gozo. Marcos continuava a meter sem parar e perguntou : “ Quer que eu goze ? “ . Paty gritava : “ Não para não . Não Para não “

Marcos então virou ela de quatro e continuou a meter sem parar. Eu fiquei como observador. Fiquei atrás deles em pé e muito excitado vendo um verdadeiro garanhão fazendo amor com sua amante.

Dany deitou sob Paty fazendo um 69 e começaram a se chupar. Paty continuava a tremer e eu não sabia quantas vezes ela já havia gozado. Paty num momento de lucidez , se lembrou de mim e me chamou. Cheguei perto dela e ela pediu para que eu tomasse o lugar de Dany.

Dany saiu de baixo dela deixando o lugar livre para mim. Enquanto eu chupava Paty. Marcos comia ela por trás. Eu podia ver de bem perto seu pau entrando nela. Paty me chupava agora com a ajuda de Dany que as vezes me chupava e as vezes beijava Paty.

Marcos não se agüentando mais, começou a gozar e deixar seu gozo escorrer de dentro de minha namorada. Paty segurou nos cabelos de Dany e beijando gozou de novo. Ao lamber Paty eu também sentia o gosto da porra de Marcos saindo da buceta de Paty. Mas não tinha nojo. Estava excitado e estava gostoso demais. Quando Marcos acabou de gozar , tirou o pau e eu terminei lambendo toda a buceta dela. Paty gozou como nunca. Sem dizer uma palavra e sem ninguém tomar banho, deitamos um ao lado do outro e dormimos.

Acordei com Marcos e Dany transando. Paty estava acordada e observava. Virou para mim e me beijou. Começamos a transar também. Transamos cada um com sua namorada e falando palavras de amor e confiança

Ao terminar, conversamos sobre o que aconteceu e chegamos a conclusão que cada um amava realmente sua namorada. Mas queríamos que o que aconteceu entre nos, nunca acabasse.

Tinhamos que criar uma forma de que nunca nenhum de nos iria desistir e que sempre seriamos amantes um do outro.

Pensamos em várias coisas e nos divertíamos com isso. As vezes um beijava o outro e morríamos de rir.

Foi quando Dany teve uma idéia. Nos casaríamos com os casais trocados. Seria o máximo de confiança nos outros. E uma forma de nunca nos seprarmos. Sabiamos que Marcos era apaixonado por Dany. Eu por Paty. E vice versa. Paty não demorou a achar a idéia excelente. Não minto que senti um pouco de ciúmes. Pensei logo que ela havia gostado de ficar com Marcos. Mas também não nego que saber que Paty estava transando com Marcos me deixava muito excitado. Antes que Marcos pudesse dizer alguma coisa eu disse: “ Eu topo. Excellente idéia. E aí Marcos , casa com Paty ? “ .

Marcos : “ Bom. Eu não estava pensando em casar agora tão cedo, e digo que nem pensava ainda em casar com a Dany agora. Mais tarde sim. Mas são 3 votos a favor e não posso negar que gostei muito da Paty, apesar de que eu te amo Dany. Não tem ciúmes disso ? Não tem medo de me perder ? “

Dany : “ Não. Eu te amo e também sei que me ama. E Paty é minha melhor Amiga e acho que deve amá-la também, assim como espero ser amada por Renato. “

Eu : “ Não precisa esperar muito não “ . E fui logo lhe tascando um beijo.

E foi assim.

Primeiro eu casei com Dany. Um mês depois Marcos se casou com Paty.

Somos vizinhos. Ninguém de nossa família sabe de nada. Mesmo porque eles ainda não conheciam elas e não sabem que estamos de casais trocados.

Eu e Dany já trocamos confidencias e eu realmente sou apaixonado por Paty e Dany por Marcos. Nos dois temos duvidas a respeito de Paty e Marcos. Os dois estão apaixonados e as vezes achamos que eles se gostam mais do que Paty de mim e Marcos de Dany. Mas também eu e Dany descobrimos nosso lado de corno. Ficamos muito excitados em saber que eles estão juntos, fazendo amor e se curtindo. Dany descobriu seu lado homo. E me confidenciou que sente muito tesão pela Paty. Que as vezes ele tem dúvida se gosta mais da Paty ou de Marcos.

Eu descobri meu lado voyer. Adoro ver Paty e Marcos fazendo amor. Gosto também de saber que estão namorando e se curtindo.

Com o tempo as coisas foram se modificando. Quando saímos os quatro, Paty e Marcos namoram mais que eu e Dany. Eu e Dany fazemos tudo para agradar os dois e sempre incentivamos e criamos bricadeiras para vê-los beijando, namorando ou transando.

Atualmente quando ficamos os quatro no mesmo quarto para namorar. Apesar de Paty não saber claramente que Dany morre de tesão por ela, Paty sempre deixa Dany a beijar. Mas o que Dany mais gosta é de roçar a buceta na buceta de Paty. Elas ficam molhadinhas e chegam a gozar assim. Mas é notório que Paty curte um pouco e deixa rolar por Dany. Mas Paty gosta mesmo é de Marcos e de transar com ele.

Sempre que elas namoram um pouco , eu e Marcos ficamos conversando e bebendo. Depois ele sempre para de conversar e vai transar com Paty. As vezes Dany sai e senta do meu lado, fingimos que estamos conversando ou namorando e ficamos assistindo eles transando. Outras vezes em e Dany ficamos fazendo carinho em Marcos e Paty enquanto eles transam.

Algumas vezes temos uma brincadeira. Eu e Dany somos responsáveis em deixar os dois sempre prontos para transar. Passamos um fim de semana juntos e depois que eles transam, eu fico fazendo carinho e chupando Paty , enquanto Dany fica chupando Marcos até que os dois estejam prontos para transar de novo. A ultima vez que fizemos, conseguimos ficar assim quase dois dias brincando.

Paty já consegue transar com Marcos , sem precisar levar muito tempo para que ele consiga penetrar ela. Quando ela esta molhadinha, ela já acomoda ele rapidamente. Mas a imagem do Brutus ( como Paty chama o Pau de Marcos ) , entrando nela, ainda é muito excitante.

Eu e Dany já desconfiamos que Paty e Marcos já descobriram nossos modos e nossas fantasias. Eles não comentam conosco. Mas agem como se já soubessem do que gostamos e do que queremos ver.

Paty por muitas vezes, depois de Marcos gozar nela, me pede para chupa-la. Sempre que Dany esta chateada com alguma coisa, Paty a beija na boca e a deixa mais calma.

Marcos por sua vez , ficou ainda mais meu amigo. Trocamos confidencias e sempre saímos juntos para conversar ou jogar bola. Ele tem a chave lá de casa. As vezes vai lá em casa , entra a noite , já vai para cima de Dany e faz amor com ela do meu lado. Eu ficou ali assistindo e ele não se importa. Muitas vezes, enquanto Dany esta transando com ele, ela pergunta se ele gosta mais da Paty do que dela. Ele Só aumenta o ritimo da trepada e diz de forma que dá para eu escutar : “ Vcs queriam eu e Paty juntos ? Agora estamos juntos. Nos transamos todos os dias. Nos nos amamos. Goza no meu pau gostosa. Renato beija ela. Vcs tem tesão em saber que eu e a Paty estamos sempre transando ?. “ Eu e Dany repondemos juntos : “ Sim. “ E eu completei : “ Fode ela todo dia, goza nela , faz ela gozar muito “ . E a Dany : “ Paty gostosa, traz ela aqui. Fala com ela que eu amo ela. Ai. Ai “ . Neste momento Dany gozou gostoso. Eu fiquei espantado , pois Dany nunca havia falado com Marcos ou com Paty , sobre os desejos dela. Mas Marcos, sentindo que ela estava gozando continuou a meter e falar : “ Eu e Paty já sabíamos que vc gosta de mulher. “ Dany: “ De mulher não. Só da Paty” . Marcos “ gosta de roçar a buceta nela. Gosta de beijar ela. “ Dany : “ Gosto , gosto muito. “ . Marcos já suando e deixando seu suor cair sobre Dany , começou a gozar. Quando terminou e saiu dela , Dany se levantou e sentou na minha cara. Eu chupava ela, enquanto ela batia uma punheta para mim até eu gozar.

Marcos foi embora e antes de sair disse : “ Nesta sábado nos vamos para a mesma pousada do dia que comecei e ficar com a Paty. Arrumem as coisas que a Paty disse que quer vcs lá. Beijos. Há ia me esquecendo. Ela disse que vcs não vão poder transar entre vcs dois.Só vão fazer o que nos pedirmos. By ”

Estou hoje aqui escrevendo este relato, para passar o tempo e para compartilhar o que esta acontecendo comigo. Marcos me deixou neste quarto trancado e disse que logo vem aqui me chamar para o quarto deles para que eu possa chupar a Paty e transar com a Paty. Tem muito tempo que eu não transo com a Paty. Nem acredito que ele vai deixar. Estou aqui escrevendo pois se paro de escrever , vou bater uma punheta e gozar. Pois estou escutando daqui eles transando. Do jeito que a Dany esta gemendo alto, ele deve estar comendo o cu dela ou não sei o que mais fariam que a deixaria tão doida. Fico imaginando o que podem estar fazendo.

Vou ter que parar pois não estou conseguindo mais escrever . Depois conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt cansativo de ler e caso de policia nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, dava um brilhante argumento para um filme :) muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

O conto eu gostei, mas é muito improvavel. O mais natural era cada um casar com a sua propria namorada e continuar o swing. Casamento não é só sexo. Não acredito, mas bati uma punheta com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Renato...

Parabéns pelo conto..viajei nele..fantástico

Uma loucura sem tamamnha proporção.

O Interessante é que um confia no outro.

Me deixou excitado do começo ao fim.

Nota 10 e continue escrevendo. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,um bom conto,equilibrado,sem exageros,passando bastante tesão paa o leitor.

Que venha outros tao bons como este.Nota 10

0 0