Amigos

Um conto erótico de Strap
Categoria: Grupal
Contém 435 palavras
Data: 31/01/2009 00:57:05
Assuntos: Grupal, Swing

Meu pau estava atolado, naquele cuzinho, tão combiçado por mim. Era alucinante, ela de quatro e eu aguarrando a sua cintura, vendo o rebolado daquela bunda com marca de biquini. Quando eu tirava quase todo o pau e voltava, Carla fazia força para trás, para facilitar a entrada, mostrando que sabia dar um cú, como uma profissional. Ela era uma loira, tipo mignon, pele macia, peso proporcional, cintura fina e uma bunda muito gostosa! Estava muito bem, para sua idade, 36 anos e mãe. A sua marca era o sorriso que delineava ainda mais seu lindo rosto e estonteantes olhos azuis.

Ela falava e gemia muito: - Enfia fundo,arregaça meu cú, seu puto. Aí..não para..mete..mete..uí.aah! Era isso que você tanto queria, então come a sua putinha.. E de repente estremeu e gozou mais uma vez. Eu fiqueí me segurando para não gozar e curtir mais ainda aquele rabo, mas de repente ouço um gemido forte. Era Sílvia minha mulher, cavalgando alucinada no pau de Pedro o marido de Carla. Vendo a cena, não aguentei e entupi aquele cuzinho de porra. Gozei tanto, que doeu até a espinha. Desabei em cima de Carla e ainda com meu pau dentro, adormecí, abraçado naquela gostosa.

Despertei com Sílvia e Pedro, saindo do banho e pela cara de satisfação dos dois, dava para ver que gozaram muíto. Pedro pegou Carla ainda adormecida no colo e foi para o quarto deles.

Chamei a Sílvia e fomos para a nossa cama. Não aguentamos e nos atracamos, e metí naquela boceta, que acabava de levar uma surra de pica, na posição papai e mamãe. Enquanto enfiava com força eu sussurrava em seu ouvido: - Gostosa..gozou muíto? E ela:- ah! me acabeí, mas seu pau ainda é tudo pra mim! eu te amo..gostoso..

- Sua boceta também é a mais gostosa..tesão! Ficamos metendo e trocando juras de amor até gozarmos juntos.

De manhã, tomamos um revigorante banho e fomos para cozinha e quando chegamos Pedro e Carla já tinham preparado a mesa do café. Enquanto tomavamos o desjejum, comentamos o quanto foi bom a noíte. Foi a primeira vez deles também. Eramos amigos de longa data e estavamos passando um final de semana na praía e tudo tinha começado após um jantar regado com muito vinho. Quando trocamos os pares para dançar, a coisa começou a pegar! Naquele final de semana, trepamos ainda mais vezes com os casais trocados e ainda hoje regularmente contiuamos a transar, poís o Pedro não resiste muito tempo ficar sem a chupeta da Sílvia e eu sem o cuzinho da Carla.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Strap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários