Sexo com a amiga

Um conto erótico de Luiz Neto
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 22/12/2008 22:48:55
Última revisão: 25/12/2008 18:42:02

Era uma bela tarde de terça-feira, eu estava na biblioteca da universidade de direito quando vi aquela amiga gostosa dos bons tempos de escola. Seu nome era Ana, tinha 19 anos, 1,75m, 50kg, cabelos longos, uma bundinha grande e uma buceta enorme.

Ela se aproximou e sorrindo falou: “Luiz, você por aqui?”, e eu já entorpecido pela sua beleza respondi: “Ana, quanto tempo... Desde que o 3º Ano terminou nunca mais nós tínhamos nos encontrado.”!

Durante os tempos de escola eu e ela nunca fomos os “melhores amigos”, mas, agora na universidade ela só tinha um conhecido, e esse sortudo era eu!

Conversamos por mais de uma hora e eu a convidei para irmos a um barzinho ao lado da universidade. Ela aceitou e então nós caminhamos até o estabelecimento comercial. Ao chegarmos pedi uma Coca-Cola, ficamos ali conversando por mais um bom período de tempo, ela me fez perguntas sobre os ex-colegas de sala, sobre a minha família, até queAté que ela me perguntou onde eu estava morando (essa era a pergunta que eu queria ouvir), eu respondi que morava em um apartamento no centro da cidade. Ela então me perguntou; “Nós devíamos estudar juntos hoje, você não acha?”, então eu disse: “Claro!”.

Já eram seis da tarde, levei ela para jantarmos em um restaurante que ficava perto da minha casa e pontualmente às sete e meia começamos a estudar, ela parecia estar interessada nos assuntos ligados a advocacia e eu tão só e unicamente pensava em suas pernas torneadas, nos seus seios fartos e na sua buceta.

Quando já passavam das dez horas perguntei se ela queria ir pra casa, ela então me respondeu que sim, mas queria espairecer um pouco e conversar com um amigo, para desabafar sobre todas as coisas da vida. Eu fiquei logo animado, esse amigo era eu e ela ia ficar um pouco mais na minha casa. Às onze ela me pediu para ir para casa. Eu tirei o carro da garagem e a levei até o seu apartamento, e que apartamento! Quando cheguei lá encontrei um verdadeiro arsenal de bebidas “Vodka, cachaça, cerveja...”, ao ver esse verdadeiro bar exclamei: “Não sabia que você bebia!”, ela então me respondeu que gostava sim de beber, e muito.

Ela serviu uísque e nós então começamos uma noite longa...

Primeiramente perguntei se ela já tinha arranjado um namorado, ela disse que não. Ela então me surpreendeu ao falar que eu estava um “gato”, pensei que o álcool tinha subido na cabeça dela, acertei! depois de mais de cinco dozes das mais diversas bebidas ela jaz não dizia coisa com coisa e começou ame abraçar e a falar sussurrando ao meu ouvido, dizendo estas palavras: “Você é lindo, sabia?”, “Te amo...”. Eu então entrei no seu jogo, beijei sua face, a abracei, falei baixinho ao seu ouvido e comecei inconscientemente a acariciar sua costas. Ela então me deu um beijo cinematográfico e nós começamos a sentir o desejo sexual. Minha pica endureceu logo, ela não percebeu, mas, fui logo beijando seu pescocinho. Desci a mão na sua barriguinha e encontrei aquela bundinha que sempre sonhei. ela disse: “Tá safadinho né...”. Foi o estopim! Respondi: “Estou! E você também!”

Comecei a tirar a roupa dela, nós nos jogamos pelo sofá e começamos um sarro gostoso, ela gritava fino e eu não parava de beijar. Ela só estava de sutiã e calcinha e eu só de calça. Tirei o seu sutiã e comecei a mamar naqueles peitinhos gostosos e fartos, quando os seus seios já estavam bem vermelhinhos de tanto eu chupar ela segurou meu pau e disse que era a vez dela. Ela chupou primeiro a cabecinha, depois engoliu o pau de uma só vez, ficou nesse vai e vém por uns quinze minutos. Depois comecei a chupar sua bucetinha (que ainda estava coberta por uma bela calcinha de renda vermelha), que delícia, o sonho da minha vida estava realizado, tirei a calcinha e introduzi meu pau em sua buceta bem vagarosamente, nós estávamos muito alegres,comecei a rodar ela em cima de mim, comi ela de quatro, ela se deitou em cima de mim, eu fiquei por cima dela, enfim, depis de quarenta minutos aproximadamente gozei dentro daquela bucetinha...

Fiquei até o dia amanhecer comendo ela e ao amanhecer fomos juntos para a universidade, meus amigos loucos de inveja me perguntaram: “Vocês são namorados?”, e eu respondi “Não... não...”, ela retrucou e disse em alto e bom som: “Somos SIM !!!”, eu fiquei mais contente do que na hora que gozei nela, pois agora estava namorando a gata que esteve nos meus sonhos por mais de cinco anos. Hoje estamos casados, formados, somos advogados, temos um filho e uma porção de contos para contar.”

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns pela esposa,tarada e que ama,legal seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem legal. faltou alguns detalhes mas ficou bom. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Endosso... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0