karaoke

Um conto erótico de amantesexo
Categoria: Grupal
Contém 1109 palavras
Data: 20/11/2008 13:10:33
Assuntos: Grupal, Swing

Noite de sábado.Com todos sábados, sempre jogámos no imprevisto.Nada programadp.

Depois do jantar e dos necessários preparativos, a imagem claro.....a noite era fria, mas minha esposa vestiu uma linda camisa vermelha, toda rendada á mão,mostrando seu soutien da mesma cor,salientando bem, seus seios, saia preta, bem justa ao corpo, mostrando suas curvas, corporais, sapato de salto alto, preto, bem estava deslumbrante,

De tal maneira que minha pica deu logo sinal de vida. Bela, como sempre, vamos?-exclamei.

E assim nos pusémos a caminho do imprevisto.Entrámos numa cidade, com zona balnear, em q frente á praia, tinha vários bares, com bastante movimento de jovens, casais enfim todo género de pessoas.

Decidimos, estacionar, e ver os bares e seu movimento, tando noite fria, minha esposa se fazia acompanhar de um comprido casaco de pele.

Não somos casal de dançar, no entanto gostámos muito de ouvir musica. Ao passar num dos bares, ouvimos alguém cantando musica popular brasileira, de que gostámos bastante, era uma voz feminina, e bonita, e decidimos entrar.

Bem se a voz era bonita, a cantora, ultrapassava todas as expectativas.

Mas azar nosso, todas as mesas estavam ocupadas.

- Bem está cheio de pé não dá pra ficar....ao q minha esposa respondeu....que pena musica boa, ambiente bom, mas tem que ser né?

-"Não, só se quizerem, porque, só estou eu e minha esposa que está acabando de cantar, e tem mais duas cadeiras, se quizerem podem sentar."

Bem e sua esposa? - Tem certeza que não incomodámos?

Absolutamente, nós gostámos de conhecer pessoas....

Ok, então se dá licença....e ajudei minha esposa a tirar o casaco que escondia todo seu belo corpo, reparando que nosso novo amigo, quase congelou ao ver..

Parabéns, sua senhora é muito, bonita, ao que, com todo orgulho do mundo, agradeci, dizendo que sua esposa, também o era, estando ela se aproximando da mesa.Era tempo de apresentações; Abilio e Ana, (nós), muito prazer.

-paulo e paula,prazer nosso também.

Foram pedidas bebidas,o papo foi ficando bom, com algumas musicas, romanticas pelo meio, e claro, sendo casais, e adultos, o tema sexo acabaria por chegar.

Quando a meio da conversa, e já com uns drinks paula nos pergunta, se a nossa relação era a considerada o q chamam de normal, marido/mulher, ou se íamos mais além.

Bem a conversa tava a dar indicios de convite, ao que para ser sincero, me estava dando muito tesão.Aliás já tinha conversado com Ana sob isso, mas ela nunca foi muito receptiva, pelo que fiquei um pouco admirado com sua resposta:

Bem, nossa relação é normal, mas nós já falámos sob novos horizontes e para ser sincera,sou eu quem não optou até hoje, por ir mais longe. Ao dizer isto, Paula deu uma gargalhada, colocando a mão sob a perna de minha esposa.Ui, sem saber bem porquê, me deu um tesão, que eu só pensava," ou pára aqui, ou vamos em frente, e o resto , todos sabemos, e sinceramente, não estava gostando muito da ideia de ser corneado. Por outro lado, ver minha esposa, ser comida por outro, e também ter a hipótese de ter duas mulhers comigo. que era um fetiche antigo, me dava um tesão que superava o aspecto de ser corno por uma noite.E afinal de contas também iria cornear, o Paulo, logo....ficámos empatados....tudo bem. Por mim vou em frente.

Como estava dizendo Paula deu a gargalhada e disse, sempre as mulheres, o sexo fraco...seguida de nova gargalhada.

Então porque não vamos em nossa casa?...também tem musica e bebida.

Pois sim disse eu, vão na frente nós seguimos voces...Pelo caminho fui metendo a mão na perna de Ana, até chegar, a suas, mini calcinhas, apercebendo-me que já estavam, não só humidas, estavam molhadas mesmo..

-Amor voce já está asim?.....corou..."desculpa, você sabe, que amo você mas enquanto conversávamos, Paula não parava de mexer, em minha xaninha, e para ser sincera com você, tava adorando.Ao dizer, tudo isto põe sua mão em minha pica "ui, mas voce não está melhor amor...como está grossa...."

Sim tenho que confessar que também estou rebentando de tesão...pôxa eles, vão tão devagar...

Chegados a sua casa, abriram a porta..."entrem, ponham-se á vontade."

Assim foi entrámos, diretos para a sala, pelo que se notou, desde logo o calor do aquecimento central, que convidava a tirar, o maior numero de roupa.

Aqui está...bebida para todos e uma boa musica brasileira, como todos gostámos. Paula vem em nossa direção e pede para se sentar no meio dos dois, pelo q automáticamente, nos afastámos. Sentada, põs sua mão na cara de Ana, e se beijaram, apaixonadamente, uuuuiiiiii, mas que tesão, vendo as duas, se beijando, trocando caricias, quando sinto sua outra mão percorrendo. minha perna, até chegar a minha pica, que já estava, querendo rebentar com as calças.Aí ela agarrou, como que com medo de a perder...."quero vê-la dizia Paula, pelo volume, deve ser bem gostosa, e começou desapertando o fecho, quando este se abriu, minha pica, parecia , mola, agora querendo sair dos boxers. Sacou para fora, e logo, começou a chupar, na posição de joelhos, ao que, minha esposa aproveitou, para lamber sua xana e seu cu, enquanto Paulo, punhetava, com sorriso de orelha a orelha.

Aí chamou Ana ..."quero comer sua xana gostosa...." sentado no sofá, foi fácil para minha esposa se sentar de frente, encaixar, em sua pica, subindo e descendo, suavemente, enquanto Paulo segurando seus seios com as duas mãos, gemia dizendo ao mesmo tempo.." Que delicia, que seios maravilhosos, passando a chupar, enquanto Ana acelerava o ritmo, ...come...come minha xana...ui que tesão ....come.

Paula largou minha pica, e se pôs de quatro,: também quero levar com seu monstro...mete ele todo...palavras suas são ordens.....a ver aquela xana rosada com todo aquele tesão fui penetrando, muito fácil também, já que sua xana, estava bem lubrificada. Vai vem, suave...ela pedindo, mais, mais...o ritmo aclerava, a respiração afugante acompanhada, de gemidos,ritmo cada vez mais forte com meus balões. batendo em seu cu com toda força....aaaaaaaaaahhhhhhh....uuuuuuuuuuiiiiiiiiii......ooooooooooohhhhhhhh......gemidos que vinham de todos, Vou-me virrrrrrtirei para fora, continuando a punhetar, ´Paula aproveito a pausa, para beijar Ana enquanto, esta se estava vindo ao mesmo tempo, que Paulo.......gemidos por todo lado...aí elas viraram, suas bocas, para minha picaaaaaaaaahhhhhhhh .que tttttttessssãoooooooo, esporrei suas bocas suas carassssiiiiiiimmmmmmmmm....bom demais.

Passou hora e meia, hora de um banho. Estámos bem cansados.....mas já acabou?.....o q você acha leitor?claro, pensou bem...afinal de contas, ninguem trabalhava no dia seguinte....

- Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silva1014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, em sexo tudo vale tudo acontece, existe sim fazer sexo com quem nao conhece em menos de uma hora, tem casais que quando saem para "caçar" encontra a caça se o cara topar vao transar se nao ? procura outro normal, normal, e penso que em conto erotico a nota teria que ser assim te excitou é bom se nao para vc nao serve. e nao tem como agradar todo mundo, nao é toda garota que faz meu pau subir com contos é assim tambem um abraço fuiiiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc.anda viajando na maionese mesmo.Infelizmente seu conto e fraco,com um portugues que fica a desejar. Nota 3

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa, borg...q idade vc tem?......deve ser muito novo e ingénuo.....acontece milhares de casos desses

0 0
Foto de perfil genérica

Um rolo dessa natureza, não pode acontecer de uma hora para outra...Há que ter um tempo de maturação da amizade...rsrsrs....Um casal conhece outro casal no buteko e 1 hora depois estão os 4 trepando? rsrsr

0 0