Casais em um almoço...

Um conto erótico de MagoNoite
Categoria: Grupal
Contém 1155 palavras
Data: 03/11/2008 01:05:58
Assuntos: Grupal, Swing

Olá , esse é o primeiro conto que irei compartilhar com voces e, foi talvez o dia em que mais tive tesao em minha vida. (todos os nomes sao ficticios) Vamos ao que interessa, eu , Luiz (1,80 , 82kg, corpo atletico, cabelos escuros) estava com minha noiva Mariana (ela é um bom pedaço de pecado, 1,65, 51kg, seios medios, coxas grossas e bunda media e estava de sainha e blusinha sem sutiã…um T) passeando pelo shopping, era umas 13:00, quando toca o cellular dela. Era um casal de amigos nos convidando para irmos participar de um almoço na casa deles. Enfim, resolvemos ir ja que ainda não haviamos almoçado. Chegamos la , estava Fernando ( 1,88 , uns 92 kg , cabelos castanhos ) e sua esposa Marisa (+ ou - 1,67, uns 53 kg, peitos fartos e uma bunda muiiiiiiiito gostosa com uma calça de academia e blusinha de alcinha). Comprimentamos eles e fui ajudar o Fernando na churrasqueira , enquanto as meninas faziam a salada e maionese.

Terminamos de temperar as carnes quando sentamos a mesa e começamos falar sobre politica e conversa vai , conversa vem , entre as conversas a cerveja é claro que não pode faltar. As garotas voltaram com a maionese pronta quando Marisa passava o Fernando deu um tapa na bunda dela e disse:

- Ela nao é uma gostosa?

Eu olhei para a minha esposa e começamos a rir. Após muita cerveja e carne, resolvemos jogar poker até que a Marisa disse:

- Eu não quero apostar dinheiro !

Então Fernando sugeriu que jogassemos sem valer nada, só para passarmos o tempo. Como o jogo estava chato, resolvemos ir assistir TV e isso ja era umas 18 horas, sentamos no sofa e Marisa perguntou para Mariana qual era o perfume que ela estava usando , pois era uma delicia.Mariana respondeu:

- Eu uso o 212 sexy voce gostou ?

- O cheiro é muito bom, voce estao sentindo gente ? disse Marisa

E Fernando só complementou : - eu nao senti mas se é sexy, é bom !

Todos rimos e Mariana estendeu seu pulso para que ele cheirasse.

- Ahh ! Não está com cheiro no seu pulso, só sinto cheiro de maionese, nada de sexy

Mariana pegou e falou:

- Não seja bobo Fernando , não estou cheirando maionese tá !

- Não mesmo , estou aqui pertinho do ombro dela e olha que o cheiro é sexy mesmo ! – complementei

Fernando praticamente subiu encima da Marisa para chegar perto da Mariana e disse: deixa eu chegar seu pescoço então Má e ja foi chegando , ela sem esforço algum puxou o cabelo para que Fernando cheirasse.

- Hummm cara é bom mesmo , nossa cheira ali amor (disse Fernando para Marisa)

- Nossa é bom mesmo , vou comprar um desse para “mim” !

- Ei , agora acabou né porque olha só (mostrando o braço) Eu estou toda arrepiada com essa brincadeira.

Todos rimos e eu disse:

- Ah , nao precisa muito par ate arrepiar vai?!

- Claro que precisa e voce sabe muito bem disso !

- Entao quer dizer que foi bom eles te cheirando é ?

Um silencio profundo, ótimo para que Fernando sugerisse um vinho que foi aceito por todos.

Chegado o vinho , brindamos e bebemos. Assistindo filme, sem querer eu acabei batendo o pé no copo e derrubando no tapete o que causou uma vaia geral. Peguei uma toalha com um veja e comecei a limpar junto com a Mariana. Ao terminarmos , Mariana disse:

- Ai , estou com dor nas costas !

- Nossa o Fernando sabe fazer uma massagem sensacional (disse Marisa)

Não faltava mais nada né , além de deixar a minha noiva arrepiada com um cheiro no pescoço , iria fazer massagem tbm ? E foi o que aconteceu. Mariana sentou no “puff” em frente Fernando que começou a fazer massagem enquanto eu de rabo de olho assistia ao filme e olhava par aver o que acontecia quando Fernando disse:

- Ta bom assim ? e ela

- Esta melhorando um pouco !

- É que a blusa esta atrapalhando….

Parecia que tinham apertado o MUDO na sala , todos quietos , eu continuei assistindo o filme porque pela primeira vez nao tive ciumes , mais sim , tesao com a situaçao.

Mariana olhou para mim como se estivesse pedindo permissao para poder tirar a blusa e eu fiz de conta que nao era comigo.

Ela não hesitou e tirou deixando seus peitos a mostras. Marisa olhou e disse:

- Assim nao dá né, quero assistir o filme pow, porque voces nao vao no quarto e ela deita na cama , é uma posiçao melhor.

Eles toparam mais que depressa e Mariana ja foi levantando levando consigo sua bolsa e seu copo de vinho. Fernando falou:

- Olha lá voces dois sozinhos aqui na sala hein !?

Dei uma olhada para ele e sorri e não vi mais minha noiva.

Passaram-se uns 20 minutos e recebi uma msg no meu cellular do Fernando perguntando:

- Eae Luiz , ta gostando do filme?

- O filme é bom , e a massagem ? como esta? Respondi

Após 1 minuto mais ou menos recebi outra:

- Oi lindo, a massagem está ótima, ele tem as maos de seda….

Isso tudo a Marisa lendo e disse:

- O que eles estão aprontando hein ?

- Não sei Marisa, mas eles devem estar tirando uma casquinha um do outro né, e nós aqui..voce nao sabe fazer massagem nao ?

- Eu sei .

E para minha surpresa, Marisa prendeu o cabelo e pegou no meu caralho que ja estava duro demais de T, e desabotoando minha calça começou a fazer um boquete sensacional.

- É essa a massagem Marisa?

- Quando for voce vai ficar sabendo…..

Por um certo momento fiquei preocupado caso os 2 voltassem para a sala pois as vezes eles poderiam nao estarem fazendo nada, apenas massagem mesmo. Mas juro que foi por um pequeno momento pois Marisa tirou uma camisinha de sua bolsa e colocou em meu caralho ja sentando bem lentamente, sentindo entrar todos os 16 cm na buceta molhada dela era tao molhada que entrava e saia deixando o meu pau todo brilhando de tesao.. Virei marisa de 4 no sofa, nossa essa imagem nunca vai me sair da cabeça , aquele rabo gostoso e tesudo virado para a minha pica…. Entrei bem devagar e comecei a socar bem lentamente até o final, Marisa deu um gemido um pouco mais alto e disse que iria gozar

Eu rapidamente tirei o meu pau e comecei a chupar a bucetinha dela e ela gozou muito mordendo o sofa para fazer o minimo de barulho possivel, ela perguntou onde eu gostaria de gozar , eu respondi que queria no cuzinho dela , ela negou , e começou a me chupar nossa como ela lambia a cabeça do meu pau que gozei de repente e ela sugou tudinho !

Coloquei minha calça , ela tbm a dela e continuamos assistindo o filme que terminou depois de uns 15 minutos. Logo que terminou o filme , os dois voltaram do quarto e Mariana disse estar bem melhor (com os cabelos molhados) e Fernando também. Depois de um mês não falei nada daquele dia com a minha noiva e nem ela comigo... Até que (continua ...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mago Da noite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, acho que poderia desenvolver um pouco mais.

0 0