O Tatuador

Um conto erótico de casal tropical
Categoria: Grupal
Contém 1503 palavras
Data: 31/10/2008 18:31:24
Assuntos: Casal, Esposa, Grupal, Menage

Vou contar um fato que aconteceu conosco há 2 anos atrás, meu nome é Mario ( fictício ) tenho 36 anos e minha esposa vou chamar de Diana, ela tem 30 anos 1,73 de altura cabelos compridos pretos e um corpo muito bonito que chama muita atenção de todos por onde passa. Somos casados há 11 anos. E sempre gostamos de transar em lugares públicos e com outras pessoas.

Alugamos uma casa em janeiro de 2006 na região dos lagos no rio de janeiro.Diana adora praia e mais ainda me provocar usando roupas e biquínis bem sexy. eu adoro vela assim também.

Um dia durante as férias passou por nóis o marcos um tatuador que faz suas tatuagens em rena na praia mesmo. Marcos era negro corpo atlético e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços mais na hora não quisemos.

Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.Ela na hora concordou e combinamos que no dia seguinte ela faria a tatuagem.

Chegamos na praia como de costume por volta das 10:00 horas da manha, por volta de 14:00 surge o marcos oferecendo seus serviços, Diana o chamou e começou a ver o álbum de desenhos dele ,ela escolheu um desenho tribal ,me mostrou e gostei também.

Marcos pediu que ela ficasse sentada um pouco inclinada para frente e começou a fazer o desenho e na hora me despertou um tesão enorme ver esta cena.

Terminando a tatuagem ficamos de papo por um tempo e descobrimos que ele morava bem próximo de onde alugamos a casa.

Chegamos em casa ao entardecer e não consegui esperar peguei a Diana e falei que queria transar com ela naquele momento, Diana sorriu e comecei a beijá-la ,ela falou se eu queria que ficasse de quatro para ver sua nova tatuagem ( ela já tem uma permanente no ombro ) eu respondi que sim.logo ela tirou a canga que usava e ficou nesta posição no sofá da sala com o bumbum virado em minha direção ,que visão maravilhosa.Tirei a parte de baixo de seu biquíni azul e ficou melhor ainda , aquele bumbum lindo com uma marquinha bem branquinha no lugar do biquíni ( já estávamos há 15 dias lá com muito sol todos os dias ) e a tatuagem logo acima.

Começamos a transar e foi maravilhoso.Depois fomos tomar banho mais a tatuagem ainda não estava completamente seca e borrou um pequeno pedaço. Ela me mostrou e disse que pediria para ele retocar no dia seguinte.Falei que ela poderia retocar e fazer outra também pois eu tinha adorado.

Diana me olhou com uma cara muito sacana e perguntou aonde deveria fazer a outra, eu respondi que aonde ela quisesse, ela me deu um sorriso e falou que iria pensar em um local bem legal.

No dia seguinte ela avistou o marcos andando pela areia e o chamou e mostrou a ele o que aconteceu, ele prontamente refez a parte da tatuagem que tinha borrado na hora do banho. Conversamos um pouco e ela pediu para ver o álbum dele de novo pois tinha gostado muito de seu trabalho e queria fazer uma outra tatuagem mais não sabia que desenho escolher. Acabou escolhendo um desenho de três corações pequenos que formavam um triangulo e perguntou se poderia ser em um local mais ousado, marcos pensou um instante e disse que sim e que varias pessoas já haviam pedido tatuagens assim a ele, perguntou a ela aonde gostaria desta tatuagem, Diana me olhou rapidamente se levantou e disse a ele que gostaria de que dois corações ficassem escondidos por baixo do biquíni e um ficasse aparecendo logo abaixo de sua barriga. Marcos concordou e perguntou se poderia começar,Diana respondeu que achava que não daria para fazer hoje pois não estava depilada na parte de cima ele já entrando no clima perguntou se poderia ver o local e ela baixou um pouco o biquíni deixando aparecer um pouco de seus pelos.Marcos disse que realmente o local deveria estar liso para o desenho pegar e seria melhor fazer no dia seguinte.

Para minha surpresa Diana falou que queria fazer logo esta tatuagem e perguntou se ele podia fazer a noite em nossa casa, pois ela não gostaria de fazer na praia.

Marcos rapidamente falou que sim, passamos o endereço a ele e marcamos as 21:00 horas.

Chegamos em casa morrendo de tesão mais Diana não quis fazer nada e disse que iria se preparar para ele. A está altura eu já sabia o que iria acontecer.

Marcos chegou por volta de 20:45 atendi a porta e o convidei para entrar Diana estava no quarto se arrumando. Mais logo desceu.

Ela estava linda e muito provocante, estava bem à vontade de sandálias canga e um top branco que me deixava louco pois era de tecido fino e deixava seus seios que são volumosos bem aparentes.

Notei a expressão de marco vendo minha mulher daquele jeito, ele estava bem animado e perguntou se poderia começar a tatuagem, Diana disse que sim a perguntou se o sofá era um bom lugar. Marcos falou que estava ótimo no sofá.

Diana sentou no sofá e tirou a canga ficando só de biquíni, Marcos sentou ao seu lado e perguntou se ela estava pronta, Diana falou que estava e abaixou um pouco o biquíni nesta hora marcos ficou olhando a sua marquinha muito branquinha e bem depilada.

Marcos começou fazendo os dois corações mais baixos, na hora notei que os bico dos seios da Diana estavam duros e devido ao top que usava estava dando pra ver claramente eles pelo tecido. O que o deixou com muito tesão também.

Quando marcos acabou os dois corações de baixo pediu para ela segurar o biquíni de modo que ele não subisse e estragasse a tatuagem enquanto ela faria o coração de cima, neste momento Diana falou que tinha pensado melhor e que gostaria do outro coração abaixo dos outros dois e abaixou mais ainda o biquíni deixando vermos que ela estava toda depilada, marcos então pediu para ela tirar o biquíni pois seria mais fácil dele fazer. Luica na hora se levantou e tirou nos deixando aquela visão maravilhosa e sentou agora com as pernas um pouco abertas deixando marcos ver sua boceta toda depilada.

Marcos se posicionou para começar o outro coração e quando começou Diana soltou um pequeno gemido de prazer, marcos parou e perguntou se ela não gostaria de um desenho de uma boca ao invés do outro coração, Diana pensou e concordou. Neste momento marco olhou para ela e colocou a caneta de desenho de lado, se ajoelhou no chão em frente à Diana e lentamente afastou mais ainda suas pernas.

Diana neste momento tirou seu top deixando seus seios a mostra, marcos então falou que ia desenhar a boca que ela queria e começou a chupar Diana que a esta altura já gemia cheia de tesão.

Marcos ficou nesta posição por alguns minutos, Diana pediu para ele para e ficar em pé, rapidamente Diana abaixo seu short e tirou sua blusa o deixando só de cueca, começou a passar a mão no pau de marcos que deveria ter uns 18cm e era grosso como ela gosta e neste momento já estava duro e pronto para ela. Diana sentou no sofá e tirou e cueca de marcos, não resistindo aquele pau na sua frente começou a chupá-lo com muita vontade.

Marcos logo falou que ia gozar, Diana falou que não pois queria sentir aquele dentro dela e pediu para ele colocar uma camisinha, foi o que marcos fez, colocou ela de quatro no sofá e foi empurrando seu pau lentamente até sumir por inteiro dentro da boceta de Diana. Começou a alternar em estocadas leves e fortes, Diana pedia para ele comer ela bem forte e marcos atendeu. Diana logo deu um grito avisando que iria gozar e gozou muito como ela gemia e gritava. Marcos pediu para ela chupá-lo como estava fazendo antes, ela prontamente o atendeu tirando a camisinha e chupando com muito vigor. Diana chupava com vontade hora lambia seu pau por toda extensão e hora o colocava toda na boca, até que marcos avisou que ia gozar, neste momento Diana começou a chupá-lo bem devagar até que marcos jorrou todo seu leite dentro da boca de Diana que continuava chupando, seu gozo escorria pela sua boca e sua mão, Diana lambia e brincava com o gozo de marcos. Até que marcos se sentou ao seu lado e relaxaram um pouco.

Eles foram tomar um banho e logo voltaram, Marcos falou que aquela tatuagem era de graça e sempre que quiséssemos outra era só falar com ele.

Nos despedimos e Marcos foi embora deixando Diana com a satisfação de ter realizado mais uma fantasia.

Em breve contarei mais algumas aventuras nossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casaltropicaljpa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia gatas podem me add no ms avontis fernando69total@homail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito cachorra essa sua mulher, queria que a minha fosse assim tambem. Me ajude à convence-la. antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não é justo só ela se divertir, o que acha de fazermos o mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

bela cadela essa sua.....parabéns.......e eu tbm faço tatuagens....bjssssss na xaninha dela

0 0