O Primeiro SWING de um ciumento

Um conto erótico de BMO
Categoria: Grupal
Contém 950 palavras
Data: 20/10/2008 19:16:51
Última revisão: 21/10/2008 23:20:25

A estória que narrarei aconteceu de verdade, mas modificarei os nomes para preservar a identidade das pessoas.

Até meus 24, eu era considerado por minhas namoradas um cara possessivo e ciumento. Nunca iria imaginar que uma namorada me faria perceber a vida de outra forma. Para mim, se uma namorada sentisse tesão por outra pessoa, eu pensaria que ela não estaria gostando mais de mim e partiria para outra. Então tudo mudou quando conheci a Cleo. Uma vez quando estávamos num motel, conversando sobre nossas fantasias sexuais, ela confidenciou que a fantasia de toda mulher é transar com dois homens. De cara, escondi o ciúme e a desaprovação que tive, mas o estranho é que me deu um tesão louco e transamos várias vezes. Não fiz nenhum comentário com ela, mas acredito que ela tenha percebido na minha reação.

Então, aconteceu de sermos convidados por um casal de amigos (Cida e Augusto) para passar um feriado num sítio, próximo a Friburgo. Sou amigo deste casal desde adolescente. Além de mim e minha namorada Cleo, um outro casal também foi convidado (Claudio e Magda). Todos tínhamos na época em torno de 23 e 24 anos.

Saímos do Rio de Janeiro e chegamos ao sítio junto com os anfitriões, próximo ao meio dia. O calor estava grande e, assim que guardamos as malas, resolvemos tomar banho de cachoeira juntos. Dentro do sítio passa um riacho que fica bem reservado para que possamos ficar a vontade. Nós sempre fomos liberais e tivemos muita intimidade, embora não fosse imaginar o que iria rolar.

Os três casais desceram a encosta do riacho, até o ponto onde se forma uma pequena cachoeira e um pequeno lago. Eu e Cleo, já de trajes de banho, mergulhamos primeiro no lago e ficamos abraçados nos beijando. Neste instante Claudio e Magda estavam parados em uma pedra, pois a Magda estava indecisa por ter esquecido a parte de cima do biquíni. Augusto e Cida explicaram que não havia preocupação, que estávamos entre amigos e, por isto, ela poderia entrar no lago sem a parte de cima do biquíni. Para serem mais convincentes, tomaram a iniciativa e tiraram suas roupas, antes de mergulhar no lago.

Ao ver a Cida nua e a Magda de topless, tive uma ereção imediata e, como já estava dentro do lago, tentei disfarçar. Minha namorada, percebendo minha excitação, me agarrou e me beijou, demonstrando que não desaprovava minha reação. Fiquei mais tranquilo e resolvi agir com naturalidade. Percebi que todos estavam descontraídos e não iriam se incomodar se nós fôssemos mais ousados. Como não era visível da minha cintura pra baixo, afastei o biquini da Cleo para o lado e introduzi lentamente meu pênis. Ela se empolgou e começou a exagerar os movimentos.

Acho que todos se empolgaram ao nos observar, pois logo em seguida começaram a reproduzir o que fazíamos, só que sem preocupação de esconder. Magda, diga-se de passagem uma morena maravilhosa, começou a chupar o enorme pau do Claudio e esfregar seus seio grandes e duros fazendo uma magnífica "castanhola". Eu senti que só de olhar chegaria ao orgasmo. Neste instante, percebi que Cida havia entrado na água e se colocado de quatro para ser comida pelo Augusto, ao nosso lado. Eu considero a Cida uma loura linda e sempre tive por ela grande respeito. Só que vê-la assim, do meu lado, me provocou uma reação imprevista: eu tirei o pau para fora da água e deixei-o próximo ao rosto de Cida, pensando mais em me exibir, enquanto ela era comida, por trás, pelo Augusto. De repente, ela o abocanhou com voracidade e começou a fazer um boquete dos mais incríveis que já tive. Perdi o controle da situação. Não tinha o que dizer para a Cleo. Ela, por sua vez, vendo a cena, tomou a iniciativa de beijar o Augusto na boca e segurou o seu pau, que entrava e saía da Cida. Foi aí que desisti do ciúme. Ficamos naquela loucura, por uns instantes inesquecíveis. Cleo, a percebeu que o Augusto ia gozar, tirou o seu pau para fora e meteu-o na boca. Não demorou até ele gozar na sua cara. O estranho foi constatar que minha namorada tinha se tornado uma putinha na minha frente e aumentou o meu tesão. Nesta hora, virei a Cida de frente para mim e enterrei meu pau nela até o fim. Nos beijamos ardentemente e iniciamos um louco vai-e-vem. Foi realmente uma loucura e não queríamos parar nunca. Explodimos num orgasmo violento e simultâneo.

Claudio e Magda, que nós havíamos parado de observar, copulavam de forma louca, ela segurava nos galhos de uma árvore e ele a segurava pelo quadril, criando um tipo de balanço que nós que estávamos dentro da água passamos a admirar. Foi aí que a Cleo pediu para que eu e Augusto a fudêssemos. Ela pediu para que ele deitasse numa pedra, se agachou e colocou aquela bucetinha linda, que até então era só minha, na cara dele. Assim, foi chupada com vigor, até o momento em que sentou no pau do Augusto e começou a subir e descer. A Cida a beijou na boca e passou a ser chupada pelo seu namorado. E, vendo toda aquela loucura, não quis ficar de fora. Encostei meu pau no cuzinho da Cleo e empurrei devagar. Ela gritou que estava gozando e que eu era o amor de sua vida! Na hora, eu não sabia o que pensar, enfiei o pau até o fim e gozei. Além da minha, a esperma do Augusto escorria das pernas na Cleo. A Cida a beijava e se contorcia, dizendo eu vou... eu vou... GOZEI ! ! !

O feriado não acabou ainda, mas deixo para contar da próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BMO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hoho, eu li. Eu nunca escrevi um conto, vou escrever depois. (abafa!)

Eu não acho que você escreve mal, só achei um pouco broxante. Não foi muito bom o enredo

Eu dei 7 :o

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi o meu primeiro conto. Peço desculpas pela falta de experiência em escrever. Se cometi falhas, procurarei acertar numa próxima vez. Perdão também pela auto avaliação, não queria ser pretencioso. Apenas achei que assim as pessoas o leriam. Agora sei que me enganei. Espero que vocês leiam o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto tava muito bom, mas a história da vaselina.. brochou.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha nossa! Castanhola, vaselina num banho de cachoeira...NOTA ZERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa feia, vc escrever, comentar um conto, e dar 10 para vc mesmo.ZERO COM LOUVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Loucura, espere o desenrolar da estória !

0 0