Sexdando o cuzinho na loja

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 20/10/2008 12:14:14
Última revisão: 17/02/2009 12:14:35
Assuntos: Casal, Heterossexual

Caro leitor este é meu primeiro conto. Sendo assim peço um pouco de paciência. Creio que outros serão melhores. rsrs

Certo dia meu noivo e eu estávamos trabalhando, trabalhamos na mesma loja, quando apareceu um rapaz lindo aqui. Não conseguia parar de olhar o rapaz Quando percebi, meu noivo me olhava de cara feia. Senti que ruborizei no mesmo instante. Depois que o rapaz saiu começamos a conversar e ele perguntou se eu estava precisando de algo mais. Fiquei sem jeito e disse que queria inaugurar a loja. Ele deu uma gargalhada e cada minuto restante do dia foi uma tortura.

Quando finalmente começamos a fechar a loja percebi que ele estava levando o meu comentário a sério e começou a tirar a roupa e me puxou para ele. Me beijou com muito tesão. Nosso beijo foi tão bom que fiquei molhadinha e ele com o pau mais duro do que pedra. Ele colocou-me sentada em uma cadeira e sem tirar a minha saia começou a me chupar, mas chupou tanto e mordeu o meu grelhinho de tal forma que gozei na boca dele. Isso só aumentou o tesão dele e foi a minha vez de chupa-lo. Modéstia a parte, chupo com vontade. Deixo-o louco. Começo lambendo a virilha dele e passo para as bolas, vou para a cabeça e descendo mais a cada movimento de subir e descer, até sentir que engoli o pau todo. Quando vejo que ele está com muito tesão chupo o pau segurando as bolas. Ele pira. Enquanto o mamava ficava o olhando com cara de tarada e ele começou a puxar meu cabelo e movimentar minha cabeça. Até que não pode mais se segurar e gozou na minha boca enquanto enfiava o dedo na minha bucetinha.

Ao senti-lo gozar fiquei louca e sentei em cima dele e comecei a me mexer devagar contraindo e expandindo a vagina enquanto o beijava. Quando ele estava gemendo, mandei que ele enfiasse o dedo no meu cuzinho. E ele obedeceu na mesma hora. Com o dedo no cuzinho, dois dedos na minha boca e o pau dentro da minha bucetinha me senti completamente possuída e gozei naquela pica maravilhosa. Ele não satisfeito me colocou de quatro e empurrou a piroca na minha bucetinha. Mas empurrou com força fazendo as bolas baterem a todo momento na minha bundinha. Comecei a gritar de prazer quando ele me mandou calar a boca e colocou a mão na minha boca fazendo com que eu o obedece. Gozei de novo dez minutos depois. Estava com tanto tesão que quis dar o cuzinho. Então ele foi colocando devagar, pois era a primeira vez que eu estava dando o cuzinho e estava com medo de machucar. Cada vez que ele empurrava mais um pouco era um gritinho que eu dava. No primeiro momento doeu muito, mas depois foi maravilhoso sentir aquela pica toda no meu cuzinho. Eu sempre tive muita vontade de dar meu cuzinho para ele, mas nunca tinha tido coragem principalmente porque a pica dele é uma tora de tão grossa. Quando percebemos ele estava quase fazendo o meu cuzinho de buceta. Entrava e quase saia. Até que ele não resistiu mais e gozou. Inexplicavelmente ao senti-lo gozar dentro do meu cuzinho, gozei. Foi uma gozada maravilhosa... sentia-me exausta e feliz! Tomamos um banho e fechamos correndo a loja e fomos para casa como se nada tivesse acontecido. Hoje a loja é nosso local preferido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lorena delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada a todos pelo incentivo. Realmente alguns são contos... outros são história. Quem consegue descobrir a diferença? Beijos da Lorena...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Curtinho mas descreve muito bem o seu tesão. Vou correndo ler os outros. bbbeerbreath@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ah.. vc é escritora de contos.. aproveita pra dar um alida nos meus.. gostei.. é assim que se faz.. bjs

RICK

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo.Parabéns,nota 1000.mim adiciona no msn cearencecarente@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu com essa loira meteria a noite toda nesse cúzinho rosado..Gostosaaaaaaaaaaaaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Dá pra mim também, delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Muito bom. Bom texto, bem erótico.

0 0