Loucuras na Praia

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 15/10/2008 03:21:04
Assuntos: Heterossexual, Praia

Sou casado, 33 anos, e moro na Grande SP.Não tenho dote físico bom,mas, fui compensado por um dote especial: ser ativo sexualmente.

Em 1996, estava na praia do Itararé e vagava solitário pela orla.Já tinha visto umas meninas bonitas, mas, não bela quanto aquela.

Ela jogava pingue-pongue numa mesa improvisada e desistiu de jogar e começou a andar.Puxei conversa e ela falou que desejava ir para o apartamento porque já passava das 17 horas.Conversa vai e vem, ela concordou em subir para o meu apartamento para que eu mostrasse a bela vista que tinha da praia e do mar.

Ao chegarmos ela se deparou com aquela vista e ficou literalmente babando.Percebi que ela estava de biquini e um short jeans.Aproximei-me e toquei em seu ombro.Ela se desvencilhou.Tentei novamente após trazer um suco.Ela bebeu e voltou a olhar a vista.Toquei novamente em seu ombro e ela

resolveu num lance inusitado me beijar.

Trocamos carícias e fomos para o quarto quase despidos.Ela tinha uns biquinhos de seios maravilhosos, bem arroxeados devido a pele morena e num momento eu me deliciava naqueles mamilos fartos e suculentos.

Após uma boa mamada, ela queria ver o tamanho do brinquedo.Passou a mão e como já se encontrava duro, o "menino" praticamente pulou da bermuda.

Fui compensado com um belo sorriso e rapidamente vi uma língua deslizar sobre a cabeça do meu pau.Ela chupava com gosto e vontade.Ela era uma boqueteira de primeira.

Não satisfeita ela pediu-me para chupar sua xaninha morena.Fizemos um 69 e ela mesma partiu para a ação.

Pediu a penetração na xoxotinha e fiz com extrema vontade.Ela mesma ajudou a agasalhar o cacete.Ela ia e vinha num fogo ardente.Estava deleitando-se num caralho que ela nunca tinha visto em grossura.

Seu sonho era receber a porra quentinha na xana.Alertei quanto aos riscos durante o ato mas não adiantou.Ela pediu e recebeu o que queria.Gozei tanto que não conseguia me levantar.Ela beijou e lambeu o cacete.Era uma moça nova mas ardente como uma potranca.

Ela tomou seu banho e resolveu brincar mais um pouco.Depois de umas duas horas ela partiu.A saudade dos seios e da xana ficou.Assim fui um pouco mais feliz num final de semana na praia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Oraculo de Delfos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela mesma ajudou a agasalhar o cacete.Isso significa que usou camisinha né?

Ai depois vc fez uma enorme controvércia

Seu sonho era receber a porra quentinha na xana.Alertei quanto aos riscos durante o ato mas não adiantou.

Que conto mais mentiroso. Uma hora fala q usou, outra q não.

0 0