extremo

Um conto erótico de kali
Categoria: Homossexual
Contém 530 palavras
Data: 10/09/2008 23:30:59

Fazia um mês que eu tinha completado 18anos , eu nao tinha mais mãe e nem casa , apenas sonhos e com isso me decidei por encontrar um trampo rapido e facil , então fui parar em uma boate em pinheiros por indicação de um amigo, chegando la, eu novata e com a bucetinha a premio logo no primeiro dia estava em desespero , eu fui rifada como uma verdadeira prostituta, e mesmo antes da meia noite uma pessoa ja avia dado o lance maior, então o meu patrão me disse para subir ao quarto e aquardar na meia luz.

Eu tremia as pernas , e suava frio ,então não demorou muito a porta do quarto se abrira e eu ainda meio sem jeito fazendo tipo de putona , porem envergonhada por nunca ter vendido o meu corpo e mais para uma pessoa que eu nem vi o rosto , eu nao tinha nosão do que me aconteceria.

Eu sussurrei com a voz rouca que eu tenho.- Entre venha me fazer sua vagabunda hoje, você me comprou agora tem todo o direito de fazer o que quizer , entre venha estou prontinha . e ai entao eu vi a sinueta mais perfeita que a minha os cabelos que de tao vermelhos quase iluminara o quarto.Então assustada levantei-me e acendi a luz , e me deparei com uma ruiva verdadeira que de tao branca que era sua pele parecia mais uma alma, e ela me disse.

--Acalme -se criança eu a vi dançando e se exibindo la em baixo então nao pude resistir vc tinha de ser minha ainda hoje.

E eu ainda meia pasmada com a situação , fiquei meio paralizada , enquanto aquela ruiva com seu jeito selvagem me atacava, e arrancava o pedaço de pano que estava em meio as minha pernas , e então ela chupou-me tal como um homem jamais me chupou ate hoje e apertava os bicos dos meus seios , me chamando de prostituta , e depois de uns 45min entre chupadas , beijos , apertos e mordida, ela me pediu que pegasse a bolsa dela jogada no canto do quarto.

Quando dei a bolsa na mão dela e de la ela tirou um pau preto de uns 23cm, e era de dar medo , pois tinha acessorios junto tais como o cinto e um chicote , ai foi que endoidei de vez , ela colocou o cinto com aquele pausao ereto e o chicote em outra mão e ordenou que eu virase o bundão pra ela , ai então ela foi colocando um gel que enquentava no meu cusinho e me dizia para relaxar pois eu ia acabar gostando, e foi ai que ela enfinhou aquele tronco preto , grande , grosso (diga-se de passagem gostoso) no meu cusinho , ate o fim e mechia e me batia e puxava meu cabelos ela estava me estrupando aquela altura .

E apos uma hora daquela loucura toda , ela veio me perguntar se eu avia gostado , então eu disse a ela . Que era minha primeira noite, primeira vez com uma mulher, primeira vez o meu cusinho e que tambem avia sido a primeira vez que eu me sentia um verdadeiro tesão , orgasmo, prazer , sei la .

Eu penso nela ate hoje, porem foi so aquela unica vez que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível