Contando o que Espero Acontecer

Um conto erótico de Ta Casadinha
Categoria: Grupal
Contém 1496 palavras
Data: 11/08/2008 17:00:22

Pessoal! esse conto foi um "amigo" que escreveu para mim! estou publicando por ele para que vcs conheçam a vontade que o TR o deixou de me comer! espero que gostem votem e opinem!!!!

beijinhos Ta Casadinha! ;)

oi td bem ?

Sou de sampa tenho 25 anos bem vividos e me chamo .... podemos dizer que RG.

Sempre tive mente aberta para o sexo mas nem sempre fui correspondido, algumas vezes até tinha umas parceiras com certa disposição para tal, mas sempre tinham seus limites.

E isso as vezes me frustrava, por eu achar que o problema era comigo.

Um dia na net falando com um amigo meu que aqui vou denominar de homem abelha, me falou de uma amiga muito safada que gostava muito de sexo, de dar mesmo e adorava fazer os contos depois de suas transas falando como elas tinhas sido, e que queria transar loucamente com ele, e que era CASADA.

Quando ouvi isso até pensei , nem todo o mundo está perdido ainda tem mulheres que gostam de sexo de sentir o puro prazer.

Dias depois ele me contou que encontrou com ela e que ela até tinha feito um conto com a transa deles. Confesso que quando li o conto fiquei com um tesãozinho imaginando como seria foder essa putinha.

E conversando sobre ela com o HM ele me disse que ela gostava de dar para dois caras e que já tinha feito mas que gostaria de fazer de novo, na hora já me imaginei n meio dessa bagunça gostosa e pedi a ele que me coloca-se nesse time.

Ele prontamente me colocou na mesma conversa que ela e

finalmente conheci a dona do tal talento pro sexo,

denominando-se de PUTINHA CASADA .

Só o apelido já é de dar tesão, e conversando pude comprovar eu mesmo que ela era uma putinha mesmo sem limites pro sexo que fazia por prazer mesmo .

Ela me mostrou outros contos dela que me deixaram com mais vontade ainda de experimentar essa delicia de puta , e depois de muita conversa com ela e o HM pela net propus que queria entrar nesse time, ela disse que o HM teria que fazer a primeira aprovação e ela a segunda pessoalmente para ver se rolava a “química”.

Então propus fazer um conto de como seria nossa noite para ver se ela aprovaria, para então realizarmos.

E com a vontade que estou pra realizar isso não seria difícil ter imaginação para fazer esse conto.

Depois de tanta apresentação chega a melhor parte. RS

Vou relatar aqui como algo já acontecido para dar ma sensação melhor.

Marquei com ela e HM e um determinado lugar e quando chego estão eles dentro do carro já se pegando era uma rua meio escura perto de casa , fico meio sem jeito de chamar mas já começo a ficar com tesão , bato no vidro e eles olha sorridentes ,

A PC estava deliciosa muito bem vestida de um jeito elegante e safado , dei um abraço apertado e senti seu cheiro delicioso o que meu deixou mais alucinado ainda .

Entramos no carro e fomos a um barzinho aqui perto mesmo.

Pedimos umas bebidas e ficamos conversando por uns instantes,

e decidindo para onde iríamos, enquanto isso o HM não a deixava quieta beijava seu pescoço passava a mão nos seus peitos nas suas pernas até a sua bocetinha e ela fingia que nada acontecia, apenas expressava umas caras de tesão mas se controlava e continuava a conversar comigo.

Algumas pessoas olhavam e ela falava que isso a deixava com mais tesão ainda logo meu deu uma idéia de onde iríamos.

Eu peguei a direção do carro e ela foi para o banco de trás com o HM, danado do jeito que o menino é já colocou o pauzão dele pra fora e botou ela pra chupar e eu vendo td pelo retrovisor , ela flando que adora a rola dele e queria mais , ela engolia com uma vontade que me deixou de pau duro , parei o carro pedi que ela chupa-se meu pau também e ela falou que não era a hora ainda.

Me controlei e fui em direção da onde estava indo, o HM não estava se controlando mais e ela só brincando com o pau dele,

Quando de repente falo para eles se arrumarem que chegamos , quando ela olha vê que esta em frente a uma casa de swing.

Sua cara é meio de espanto e surpresa mas ao mesmo tempo de quem adorou a idéia, pergunto se podemos entrar e o HM diz: lógico que sim sempre tive vontade de conhecer.

Estacionei o carro e fomos para dentro do lugar, chegando lá dentro a vários casais sentados e fomos muito bem notados por sermos dois negros altos bonitos e ela uma loira que chama muito a atenção também.

Sentamos em uma mesa e pedimos uns drinks o clima de tesão estava em todo o ambiente , tinha uma pista de dança e ela quis ir dançar começou a dançar de um jeito muito sensual e ficamos eu o HM assistindo a td o lugar estava meio cheio ela vendo o tesão nas nossas caras voltou a nossa mesa e perguntou se nós tínhamos gostado.

Sentou entre a gente e começamos a passar a mão pelo seu corpinho que estava delicioso, como eu estava cheio de tesão meti logo a mão na sua bocetinha que estava quentinha e molhada, sussurrei no ouvido dela perguntando se ela já tinha chupado duas rolas pretas ao mesmo tempo, ela se contorcendo disse que não mas que adoraria.

Chamei e Hm e ela e fomos a um quarto reservado , primeiro queria ver se a “química” rolaria bem. RS

Entramos no quartinho e enquanto o HM ia fechando a porta logo fui pegando ela e beijando seu corpinho e tirando a sua calça, beijando sua barriguinha e colocando a calcinha de lado e cai de boca na sua bocetinha.

Ela dava uns gemidinhos e falando que minha boca era deliciosa enquanto isso HM tirou o pau pra fora e botou ela pra continuar a chupar, ela chupava com uma vontade e eu chupava com mais vontade ainda sua bocetinha dava umas lambidinhas no seu cuzinho e falava que daqui a pouco meu pau estaria ali.

PC não se contendo mais falou que estava na hora de sua boquinha experimentar duas rolas pretas , eu adorando a idéia prontamente já pus meu par pra fora e ela sem preguiça já começou a chupar e a masturbar o HM e trocava de rola até uma momento em que colocou as duas rolas na boca com certa dificuldade mas com uma vontade enorme., tentou engolir ao Maximo as duas rolas.

Essa sua ganância por pau estava me deixando louco HM deixou ela chupando meu colocou ela de quatro e sem demora enterrou sua rola dentro da bocetinha dela de uma vez , ela deu um apertão no meu pau mostrando que estava adorando td aquilo, enquanto ele fodia ela por trás eu fodia a boquinha dela.

Não agüentando mais pedi para tocar com o HM ele veio foder a boca dela e eu fui foder a bocetinha dela quando coloquei meu pau dentro estava quentinha e apertadinha o tesão tomava conta do lugar, fodia com muita força e ela gemia gostoso demais , HM colocou ela em cima dele e começou a bombar por baixo eu assistindo vi o buraquinho do cuzinho dela piscando e me chamando, sem demora fui enterrando devagarinho e ela dando gemidinhos quando enterrei td ela de um grito de prazer .

HM de um lado e eu de outro sem parar bombando muito forte e intensamente, HM dando uns tapinhas de leve e eu também PC gemendo muito disse que estava gozando para que a gente não parasse, depois de gozar disse que queria sentir nosso leitinho, tirei meu pau de seu cuzinho e o HM também ela começou a bater uma pra gente até nós gozarmos , gozamos muito e ela lambeu td como se fosse doce pra criança.

Nós recompusemos e fomos andar pelo lugar ela de mão dada com a gente como se fosse nossa dona , pois chamavamos muito a atenção lá .

Entramos numa sala coletiva onde só tinha casais , alguns casais só olhavam, outros se beijava mais ardentemente e outro faziam sexo ali mesmo PC disse no ouvido do HM que queria dar ali mesmo HM sem demora pegou a PC deitou ela numa cama e começou a beijar seu corpo sem demora fui pra cima também em pouco tempo já estávamos transando de novo todos pararam pra olhar mas HM não deixava ninguém entrar na nossa transa .

Entre muito suor e prazer deixavamos outros casais com tesão só de olhar e ela adorando td aquilo .

Fomos embora depois de muito sexo putaria , no caminho de volta eu e HM ainda queriamos parar em um motel mas a resposta da PC e os detalhes da nossa putaria na frente dos outros casais vou saber só pessoalmente quando realizarmos esse conto.

BJS RG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ta Casadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Esforçado esse teu "amigo" neh...tá de parabéns!!! torço pra q ele consiga realizar este conto/fantasia e q essa foda gere outro conto ainda melhor....

0 0