Comi a amiguinha da minha namorada

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 16/05/2008 13:45:03

Me chamo Fábio e moro no interior do ceará. Não sou um modelo forte, corpo esbelto como de muitos contos que li. Não tenho um pau de 30 cm, mas da pro gasto.

Tudo se passou em uma farra que fizemos em um bar afastado aqui da cidade, estavos eu, minha namorada, alguns amigos e suas respectivas namoradas. Ja fazia algum tempo que estávamos lá bebendo cerveja tocando violão, então chegou uma amiga de minha namorada, uma loira de olhos verdes, pele branquinha, mais ou menos 1,70, corpo bem torneado, tinha seios um pouco pequenos, mas a bunda era bem redondinha e e arrebitada, nenhuma princesa, mas muito bonita. Veio com o namorado dela. Bebemos mais e mais então. O namorado da Samia (Amiga da minha namorada) teve que ir embora, pois ele mora em um distrito aqui perto e não queria viajar de moto a noite. Então disse que a deixaria em casa quando fôssemos embora, pois era meu caminho, e eu estava de carro.

Então assim foi. Estavamos nós todos brincando daquelas brincadeirinhas de bêbados, onde todo mundo fica bêbado e sempre tem um que fica com raiva. E esse alguem foi Samia, ela já estava pra la de bagdá, pq sempre errava a sequencia da brincadeira, e decidiu q queria ir pra kza. E como eu tinha ficado de ir deixá-la num pude negar neh...

Então minha namorada disse que queria ficar, que eu a fosse deixar e depois voltasse. Eu concordei e fui levar a amiga dela pra casa. Ela estava com um vestido azul, coladinho, e eu já estava de pau duro olhando para aquelas pernas grossas, então ela olhou pra mim e disse:

- Ta olhando pras minhas coxas é?

Então eu disse:

- Foi mal, é que não pude deixar de reparar nelas.

Ela então deitou o banco e disse q estava muito bebada e a culpa era minha e deu bateu na minha coxa com a mão. Então eu entendi a brincadeira e descontei mas segurei a mão em sua coxa e apertei. Então ela disse:

- Ai, assim vc vai me deixar marcada!

Então finalmente chegamos na kza dela, ela pediu pra me ajudá-la, pois estava sozinha em kza e tava muito bebeda pra abrir o portão e pra ficar em pé. Abri a porta pra ela e a puxei pelo braço. Então ela veio e bateu com o rosto no meu pau que já estava durinho, então ela disse:

- Ai, tem alguma coisa bem dura aki (apertando meu pau com sua mão)

Então eu disse:

- É e foi você e suas coxas que deixaram ele assim, vem que eu vou abrir o portão.

Eu tinha que arrumar uma justificativa pra demora, primeiramente entrei na kza com ela e disse me espera que já eu volto pra te colocar pra dormir. Ela disse que num tava com sono, então eu disse que ela aguardasse um pouco que num instantinho eu voltava.

Fui em um borracheiro que tinha um pouco depois da casa dela, e pedi pra que ele secasse o pneu do carro, e trocasse pelo step. Ele não entendeu o porquê, mas foi fazer o serviço.

Então entrei na kza e quando entrei no quarto, ela estava deitada com o vestido um pouco levantado e a calcinha afastada pro lado e massageando a bucetinha dela. Eu pulei na cama e dei-lhe um beijo na boca, pois estava louco pra fazer aquilo fazia tempo! Ela disse:

- A Samara nunca vai poder saber disso ok?

E eu disse que sem problemas, afinal eu não iria querer mesmo que ela soubesse. Então ela disse: Então me come safadão!!

Eu então coloquei a mão na sua buceta raspadinha e comecei a alisar, estava encharcada e quentinha, ela soltou um gemido bem forte e pegou no meu pau e apertou, e começou a tocar uma bem rápida, desesperada, ela pulou e abocanhou meu membro e fez um boquete incrível, a boca dela era quente, e salivava no meu cacete, eu já tava ficando louco, então ela veio e pulou em cima de mim, e colocou meu pau na portinha na buceta e desceu de uma vez só...

Eu fui a loucura com aquilo e ela sabe rebolar como ninguém, rebolava com prazer, ela gemia como uma gata no cio, de repente o celular toca, era minha namorada ligando, e Samia diz:

- Atende!!

- Vc ta louca? - disse eu.

- Atende se não eu paro agora!

Eu atendi sem conseguir falar direito, e Samara pergunta já com muita raiva:

- Tá fazendo o quê que ta demorando?

- Estou... ah... trocando o pneu do carro... que furou...

Falei quase sem conseguir, ela disse que era mentira ficou com raiva e desligou... Eu continuei comendo a loirona, pulei e fiquei por cima dela e comecei a meter com força na buceta dela, ela gemia muito alto, senti a xana dela se contrair e encharcar mais, percebi que ela estava gozando, então meti mais rápido, quando acabou seu gozo começou o meu, enchi a buceta da loira de porra, e ela gritava mordendo o travesseiro. Disse obrigada. Tirei meu pau de dentro dela, e escorreu um pouco de porra da buceta dela, pingando na cama, ela disse que eu saísse, trancasse a porta do quarto e jogasse a chave por baixo, e trancasse o cadeado. Assim eu fiz, paguei o borracheiro, sujei minhas mãos e minha blusa com o pneu, e voltei pro bar. Tinha demorado cerca de 45 minutos, minha namorada tava bufando, e começou a me azucrinar, mostrei pra ela o step vazio, minhas mãos e a blusa, então ela acreditou. Dias depois encontrei com Samia na loja onde trabalha, e a vaca me tratou como se nada tivesse acontecido, como se fosse apenas uma amiga da minha namorada. 2 meses depois ela apareceu grávida, hehe, vou esperar pra ver a cara do moleque.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive doidim69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente