O primeiro menage masculino

Um conto erótico de Marido Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1285 palavras
Data: 15/05/2008 23:53:03

Desde o primeiro menage feminino que fizemos fiquei com vontade de repetir a dose e também variar um pouco. Fantasiamos swing, surubas e menages femininos e masculinos, mas nunca fizemos mais nada.

Certo dia, cansado da rotina e querendo apimentar nossas transas, resolvi fazer uma surpresa para minha mulher. Combinei com um cara que conheci no bate papo no site de um clube de swing, que concordou em realizar a fantasia que relatei para ele e que passo a relatar agora.

Falei para minha mulher que iríamos para uma balada quente no clube de swing que freqüentamos, isso para que ela colocasse as roupinhas maravilhosas e totalmente depravadas que ela coloca para irmos lá. Deu certo, ela pôs um short preto minúsculo que deixava metade da bundinha linda, redonda e grande dela para fora, mas sem dividir a bunda em duas. Com isso, dava para ver direitinho toda a curva de sua bundinha, o que deixa qualquer um louco de tesão. Além disso, colocou uma blusinha branca brilhante, frente única, curtinha, umbiguinho com piercing à mostra e soltinho de modo que qualquer ventinho afastava o pano e mostrava os lindos peitos grandes e firmes, com marquinha de biquíni. Ela estava mais puta que uma puta e eu adorava isso.

Saímos de casa para ir ao clube e no caminho parei em uma farmácia para comprar camisinhas. O que ela não sabia era que já havia combinado com Igor de encontrá-lo nessa farmácia naquele horário. Logo que cheguei o reconheci, o cumprimentei e fomos comprar camisinhas. Confesso que me assustei quando ele escolheu o tamanho “extra”, mas isso também me excitou, pois iria ver minha mulher levando uma rola bem grande.

Voltei para o carro acompanhado do Igor, ela não entendeu nada. Apresentei os dois e ela ficou sem graça, inclusive tentou se cobrir com um casaco. Ainda sem entender o que estava acontecendo, ela foi informada por mim que o Igor era um amigo e que iria dar uma carona para ele até um bairro próximo ao do clube, ela concordou mas não se descobriu.

Logo que ganhamos a rua, puxei o assunto para o sexo. Falei para ela que poderia deixar o casaco de lado que o Igor era confiável e que queria que ele visse como ela era gostosa. Apesar dela ainda ter ficado retraída, deixou o casaco de lado e Igor, sentado no banco de trás entre os bancos meu e dela, pôde apreciar o corpo escultural da minha baixinha. Perguntei se ele tinha gostado do que viu, lógico que disse que sim, então pedi que ele mostrasse o quanto tinha achado ela gostosa. Pura desculpa para ele tirar o pau para fora e mostrar para ela. Quando ele fez isso, logo entendi a escolha da camisinha tamanho “extra”. O pau dele era enorme, grosso e todo depilado, do jeito que minha mulher gosta. Ela olhou e arregalou os olhos, se limitando a dizer “gostou mesmo hein”.

Não perdi tempo e falei para minha mulher pegar o pau dele e aproveitar que “eu estava muito bonzinho” aquela noite. Ela não hesitou e pegou com tudo no pau dele, mexendo com gosto e tesão. Passava a mão num movimento de vai-e-vem lento, ele adorando e ela de olhar fixo naquele pau. Disse a ela que, se tivesse gostado mesmo, podia fazer o que quisesse, que podia começar chupando o pau dele e terminar como desse vontade. Ela passou para o banco de trás e abocanhou o pau com muita vontade, chupando devagar e depois aumentando o ritmo do boquete. Na passagem, ele pôde ver melhor o corpão da minha mulher e elogiou muito tudo aquilo. Ela chupou muito e muito, mas não deixou ele gozar, quando sentiu que o gozo vinha ela parou e ficou se esfregando nele, que retribuía as carícias passando a mão na bunda, nos peitos, chupando os bicos dos peitos e bolinando a xoxota dela ainda por cima do shortinho. Falei que queria participar da brincadeira e tratei de entrar logo no motel. Enquanto isso os dois continuavam o amasso no banco de trás, com mãos passando para lá e para cá, peitos pulando para fora do top e um pau enorme insistindo em marcar presença.

Chegamos finalmente no motel e entramos todos apressados para a festinha. Meu pau já doía de tanta falta de espaço dentro da calça. No quarto, Igor foi atacado por minha mulher, que tirou sua calça e sua cueca, deixando seu pau duríssimo à mostra. Em seguida, me atacou e fez o mesmo, meu pau agradeceu a liberdade e ficou em posição de ataque. Eu e o Igor fizemos um sanduíche de puta, ficamos nesse esfrega-esfrega gostoso enquanto tirávamos o pouco de roupa que ela tinha. Nua, ela se entregou totalmente aos nossos devaneios. Colocamos ela de quatro e, enquanto ela chupava o pau gigante do Igor, eu lambia o cuzinho liso dela, alternando para a xoxota igualmente lisinha e voltando ao cuzinho. Trocamos de lugar e ela passou a me chupar enquanto Igor esfregava a pica na porta da xoxota. Ela, já enlouquecida de tesão, pediu para Igor enfiar a rola toda na buceta dela, o que ele prontamente fez. Ela deu um gemido longo e disse “que pau enoooorme”. Ele fez movimentos rápidos que enlouqueceram ela, que até esqueceu de continuar me chupando. Puxei a cabeça dela de encontro ao meu pau, para ela se lembrar de chupar minha pica. Depois de algum tempo, quando ele e eu estávamos prester a gozar dentro da minha putinha, falei para pararmos que eu queria fazer uma coisa. Pedi para Igor se deitar na cama, para ela cavalgar a pica dele cravada na buceta e eu iria comer o cuzinho dela. Ela não quis, mas ordenei que ficasse quieta e lambi seu cuzinho até ele ficar bem lubrificado e meti sem pena o meu pau no seu cuzinho. Ela gritou, mas já era duas rolas duríssimas tinham tomado conta dela, que se mexia enlouquecida. Igor não aguentou e gozou muito na bucetinha dela, que gozou logo em seguida. Como eu ainda não havia gozado, soquei mais forte no cuzinho dela, que gozou de novo com muita força e tesão. Logo em seguida gozei na bundinha dela, a porra escorria pela perna dela. Surpresa para mim foi Igor lamber minha mulher todinha, limpando minha porra que escorria.

Fomos tomar um banho, descansamos e voltamos para a festinha. Transamos muito em várias posições, ela me chupou até eu gozar na boquinha dela enquanto o Igor a comia na boceta, outra hora foi ele que gozou na boca dela, que bebeu tudo, safada. Mas o auge da noite foi quando ela concordou em dar a bundinha para o Igor. Ela nunca tinha dado a bundinha, exceto para mim, e sempre reclamava quando eu queria comer aquele cuzinho gostoso. Dessa vez, ela rapidamente concordou em dar o cu para ele, que tem um pau enorme e bem mais grosso que o meu. Não conseguia acreditar, como ela estava safada, nem parecia a mulher retraída de quando ele entrou no carro. Lentamente, fui vendo aquele pau grande e grosso ser engolido pelo cuzinho da minha mulher, que gemia e gritava de dor, mas também mostrava muito prazer. Passei a chupar minha putinha, que logo gozou muito e muito, bebi todo o gozo dela. Igor, vendo ela gozando, logo encheu o cuzinho dela de porra quente e grossa.

Voltamos para casa e ela foi nua mesmo, ficou sem forças para se vestir. Só que a safada teve forças para mais um boquete no Igor. Acho que ela gostou mesmo do pau dele, será que ele vai virar amante dela? Não sei ainda, mas podem ter certeza que vou me aproveitar disso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CasadoGostosoTarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu li com bastante atenção... Se fosse apenas uma desculpa para encontrar com o cara, eles não teriam realmente comprado as camisinhas e o cara não teria comprado o tamanho EXTRA. Eles realmente compraram as camisinhas! Foi por isso que eu perguntei o que eles fizeram com elas!

0 0
Foto de perfil genérica

cu sempre é bom... macho ou fêmea, desde que saiba usar.

0 0
Foto de perfil genérica

Comprar camisinha foi a desculpa para parar na farmácia, bastava ter lido com mais atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Para que mesmo vocês pararam para comprar camisinha? Para encher e usar como balão? Se ela toma a porra do cara e o cara enche o cú dela de porra quente e grossa... Pelo jeito não usaram camisinha! Quando for assim, não inventa camisinha, acaba caindo em contradição e com a possível veracidade dos fatos... Eu prefiro sem camisinha, mas temos que nos cuidar! Gostei, neste tipos de conto me coloco no lugar do ricardão (tirando a parte de lamber a sua porra, claro!), é muito bom comer a mulher dos outros, ainda mais quando o marido ajuda! Já tive uma experiência em que enquanto eu chupava a mulher, o marido chupava o meu pau e ela chupava o pau dele, mas não passou disso, pois apesar de não ter nada contra homo ou bissexuais, não é a minha praia, o máximo que permito é um boquete, não como, não dou e nem beijo. E só permito porque tem a mulher do cara na jogada! Nota 8.

0 0