Ensinando a amiguinha e comendo ela e sua irmã...

Um conto erótico de garotocarinho@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 12/04/2008 18:18:09
Última revisão: 08/07/2008 16:23:19

Ola para todos ....

Depois de muito tempo lendo os arquivos aqui publicados nesse site resolvi começar a expor um pouco de minha vida sexual nesse site e começo relatando quando eu tinha 12 anos, meu nome é "Ricardo" nome fictício, tenho 23 anos 1,90 de altura 80 Kgs, sou o tipo de homem que chama a atenção mais pelas idéias do que pela aparência, mas recebo muitas cantadas e tenho excelente dessempenho sexual.

Vamos ao conto......

Sempre fui o aluno mais inteligente da sala e sempre fui solidario em ajudar aos outros da sala que nao conseguiam compreender a materia especialmente em matematica ...

Num desses dias fui ajudar a minha amiga de classe vou chama - lá de Maria, ela morava em um apartamento perto da escola, maria era uma menina mais velha 14 anos pele clara, seios médios e redondos, uma boca sensual e um bumbum delicioso. Ela era repetente por dois anos e nao aguentava mais isso entao pediu que eu a ajuda - se e me ofereci a ensina-la em casa. saimos da escola e fomos ao seu ap.

chegando em sua casa entrei e fui para o sofá e ela disse que ia trocar de roupa e ja voltava enquanto isso sai do quarto uma beldade chamada Claudia 16 anos irma mais velha de maria, uma garota linda que usava um shorts curto e um tomara-que-caia que dava pra reparar que estava sem sutiã e senta ao meu lado no sofá.

ficamos conversando ela ficou peguntando se eu era inteligente disse que nao pois a humildade tem que vir em primeiro lugar e assim fomos ate que surge Maria usando uma saia bem curta e um outro tamara-que-caia tambem sem sutiã.

dificil foi me concentrar , mas sua irmã se retirou e comecei a ensina-lá .

ja estava quase tendo um colapso e meu penis muito duro e dava pra perceber pois estava de moleton e Maria ja nao prestava atenção em uma palavra do que eu dizia ate que sua irma volta trazendo suco e bolo e deixa em cima da mezinha da sala e sente entre eu e minha aluna escorregando por mim esbarrando todo seu bumbum em minha coxa.

Claudia começa a falar com sua irmã se ela estava realmente a fim de estudar e ela disse que nao entao claudia diz vamos brincar com esse menio pois acho que ele é virgem (o que realmente era verdade pois eu era virgem).

Maria aceita e claudia se vira de costas pra mim e percebo que ela estava com um fio dental preto e para minha surpresa as duas começam a se beijar eu nao aguentei e comecei a colocar minha mao dentro do shortz de Claudai que vira e fala:

- safadinho meu cuzinho nao pode.

nisso Maria abaia seu tomara-que-caia e tira o de sua irma ficando as duas com os seios a mostra. Maria puxa aminha cabeça e começo a mamar aqueles peitoes enquato claudia tira meu moleton e maria tira minha blusa ficando eu apenas de cueca.

Claudia tira seu shorts e fica so de calcinha enquanto isso vou colocando a mao por dentro da saia de Maria e pra minha surpresa esta sem calcinha. era a primeira vez que sentia uma buceta na minha mao e ela estava toda molhadinha nisso Maria me senta novamente no sofa e arranca minha cueca com a boca enquanto Claudia se poe a chupar meu pau loucamente que delicai aquela sensação Maria fica em pé no sofá entre mim e Claudia e eu começo a chupar aquela buceta loucamente enquanto Claudia enfia o dedo no rabinho da irmã, nisso eu enfio meu dedo na buceta de claudia que começa a me masturbar ate gozarmos os tres.

poderia mentir e dizer que depois disso comi as duas mas estaria mentindo ficou apenas nisso e foi quase a minha primeira vez ...

ao sair demos um beijo triplo e elas carinhosamente agradeceram e eu sai que nem bobo ate tropecei na escada rs

espero que tenham gostado e deem um decnto pois foi meu primeiro relato e comentem e votem obrigado a todos e até meu proximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garotocarinho@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagarotocarinho@hotmail.comContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

como não escrevo mais leio bastante..Esta faltando algo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão. O que faltou-lhe foi paciência para contar sua experiência. Não vou falar sobre os erros, que foram muitos. Mas, isso, no próximo você tirará de lêtra. Vou te dar uma nota 7,0 para te estimular, tá legal !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso é um conto cara, não tem nada de mais acrescentar algo. Esse passa mais no proximo faça uma correção ortográfica antes de publicar.

0 0