Marisa e o massagista

Um conto erótico de marisa
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 30/01/2008 23:23:56
Assuntos: Heterossexual, Swing

Após algum tempo sem acontecer nada de diferente e depois de ler um conto sugestivo, resolvi investir na busca de um massagista.

Selecionei alguns anúncios nos classificados e comecei a ligar atrás de um que me chamasse a atenção. O primeiro me dei mal, era um massagista terapéutico, não colou o meu desdobre de luxação. O segundo, bem o segundo era para uma massagem relaxante, ai eu me dei bem.

Liguei, marquei, no horário combinado eu estava lá, com um vestido solto, sem calcinha, perfumada e com uma cara de " tomara que me coma". O massagista atendeu com uma cara de " hoje eu vou comer", mandou eu entrar e ficar avontade. O ambiente éra propício, luz baixa, som ambiental e aromatizado.

Tirei o vestido e deitei-me a espera da massagem, ele pegou um pote de creme e começou com as mãos leves e macias a deslizar pelo meu corpo. Começamos a conversar para desinibir, ele massageava ao redor dos meus seios e percebeu que ficava com os bicos duros e eu soltava uns gemidos de prazer. Perguntou-me se poderia tocar nas partes íntimas e eu lhe disse que não só podia como estava anciosa para que tocasse. Pegou mais creme e começou a massagear meus seis, desceu para as pernas e tocava levemente a minha bucetinha que já estava encharcada. Virei de costas arribitei a bunda e ele meteu a mão cheia de creme no meu rego e o dedo deslizou até o meu cú. Ali ele ficou um bom tempo com os dedos atolado. Quando passou com a mão pelo meu rosto peguei o dedo dele e comecei a chupar e lhe disse se não tinha nada maior para eu chupar. O massagista tirou a roupa rapidamente e colocou seu cacetão em minha boca enquanto massageava a minha bucetinha e cu. Desci da maca, fiquei em pé, apoiei-me na mesma, ficando com a bunda lambuzada a espera do cacete que deslizou no cu, tambem com tanto creme. Mudamos de posição, ele sentou em uma cadeira e eu cavalguei com aquele cacete atolado,hora na buceta, hora no cú. Encerramos a trepada com um banho de porra nas tetas. Era uma mistura de creme com porra e suor. Me indicou o banheiro para o banho e lhe respondi que não, pois queria levar o trofeu para casa. Meu marido me aguardava para ver meu cu arrombado e o corpo fedendo a porra. Encerramos a noite com muitas outras trepadas em casa,relembrando o massagista. Há, antes passamos na casa de swing da baltazar para tomar uma cerveja e outras tepadas a mais. Massagem faz bem a saúde, confiram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com sua promessa de nos presentear com novos contos crieo que irá fazer um bom trabalho como mulher e escritora, alongue-se na escrita e dê mais enfase.

0 0
Foto de perfil genérica

Irei quinta -27.03. te espero até as 10:30 h.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, chegarei lá pelas 10:30, talvez a prof ja tenha ido embora...tô indo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vais. Vou ir e acho que a profe, também, só que tenho ido na casa que fica na Joao Inacio, a profe gosta de lá, nos outros anda muito parado. Se der tempo apareça lá. Vai ser divertido. A profe já fisgou dois pais, ela disse que este ano a safra tá boa. Um deles, coincidência, ela, a algum tempo, já deu o cú para ele, agora ele é pai lá e a reconheceu. Vai lá, como eu não digo para a profe das histórias e nem de recados... Vai ser "acaso".

Em breve mais hitórias dela com os salva-vidas e pais...aguarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Pai de aluno, que bom te encontrar novamente,pelo menos nos recados, já que ao vivo ta difícil. Continuo indo nas casas de esquema, vario o dia e local, mas não deixo de ir. Vou nesta 4ª, 19/03 + ou - 21:30h. Quem sabe nos encontramos????

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o teu conto, lembra o da profe, por falar nela, aguarde vários contos do esquemas que ela fez na praia, foram de arrasar, a cada esquema ela se supera... mas falando de ti, estamos na mesma, continuo indo na casa da baltazar e da assis, mas... vi também que arrumaste um vo de aluno, dai aconteceu algum esquema... numa hora dessa nos encontramos ou eu terei certeza quem és e vou meter uma "cantada" daquelas de meter num lugar qualquer...

0 0
Este comentário não está disponível